background

27 de fevereiro de 2017

Mensagem do Deva Lemuel

Mensagem do Deva Lemuel




AMADOS FILHOS DA TERRA,

EU SOU LEMUEL, representante do REINO DA NATUREZA. Vim para convocar-vos a participarem do Grande Trabalho de libertação do Reino Elemental, já em andamento. Esperamos que os discípulos prestem ao dedicado Reino o auxílio urgente, que se faz necessário, de forma direta, constante e significativa. Quando a natureza brada por liberdade, é chegado o período em que as causas negativas, geradas pela inconseqüência humana têm o seu retorno acelerado. A destruição da natureza através dos tempos e a contaminação das águas, da terra, do fogo e dos etéreos elementais do ar têm se refletido no Reino Elemental de forma devastadora, alcançando os limites extremos de sua tolerância. Num êxtase angustiante, os seres elementais têm acelerado sua freqüência vibratória, para expulsar as substâncias impuras, provindas dos pensamentos, sentimentos e ações humanas que adensam os seus belos corpos. Que os homens observem os acontecimentos drásticos que se sucedem no planeta e o recolhimento em massa de seres humanos e tomem consciência da gravidade do momento.

A humanidade precisa conscientizar-se de sua participação direta no caos planetário e de sua responsabilidade por todas as energias qualificadas negativamente por seus pensamentos, sentimentos, palavras e ações que contribuíram, em qualquer época e ocasião, para a contaminação e destruição da bela natureza planetária e consequentemente, de seu próprio habitat. É  de sua inteira responsabilidade a vivência deste resgate.
  

Os homens precisam prioritariamente, lutar pela reestruturação do orbe terrestre, pela transmutação do caos que assola os elementos da natureza e reconhecer os efeitos negativos gerados pelo sacrifício imposto ao reino animal. O meio ambiente deve ser respeitado e os seres humanos têm que aprender a se respeitar, cuidando adequadamente de seus corpos que são compostos por elementais que os servem dedicadamente, por um espaço de tempo que não podem calcular. Que eles conduzam, amorosa e responsavelmente, os seus corpos a vivenciarem as divinas normas de harmonia e equilíbrio para que o Modelo de Perfeição inerente a si mesmos possa enfim se manifestar. Processos de auto-observação o auxiliarão a erradicar as negatividades geradas em seu dia a dia.

Inúmeros Seres Divinos se apresentam desejosos de apoiar a Terra em seu processo de recuperação e auxiliar na libertação do vazio e da obscuridade que assola a consciência humana.

Solicitamos aos discípulos que permaneçam a postos e determinados a servir e sensíveis ao apoio e a indicação dos seus Mestres.

Lembro-vos que somente irradiações de amor, provindas de um coração amoroso e pacífico, podem acalmar a natureza em seu justo esforço de libertação. Praticai a sintonia amorosa com os elementos do fogo, da terra, do ar e da água, enquanto suas manifestações são harmônicas, para que possais serená-los em seus momentos de maior exaltação.


EU SOU LEMUEL

Representante Cósmico dos Grandes Devas da Natureza e Seres Elementais

Fonte: http://www.fogosagrado.com/ensina96/mensagemlemuel01.asp
Via: Texto enviado pelo Movimento Ponte Atividade do Fogo Sagrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário