background

5 de março de 2017

Mensagem do Reino Unicórnio – Canalização Natalie Glasson


O Reino Unicórnio – 05.05.2008




Saudações a todas as amadas manifestações do Criador na Terra, nós honramos, amamos e respeitamos você enviando nossa luz em seu auxílio agora para realçar sua luz interior e remover limitações de sua vida. Nós unicórnios viemos em unidade, e como uma comunidade dos níveis mais elevados do mundo espiritual; somos da mesma vibração de energia que o reino angélico; nós também temos um vasto coração transbordante de amor pela humanidade. Nós somos seus ajudantes, seus guias, nós estamos aqui para guiá-lo adiante, a busca para nossa luz brilhante que emana de nossos chifres de energia em nosso terceiro olho, este é nosso farol. Quando você realmente acreditar em nossa energia e nos invocar para ajudá-lo em sua vida, você vai sentir a força da energia e atração de nosso farol de luz puxando-o ao longo do caminho espiritual correto para você.
Cada um de vocês tem um unicórnio especial que pode invocar para ajudá-los em suas vidas, também podem visitar o reino dos unicórnios nos planos interiores do mundo espiritual para obter uma conexão mais profunda conosco, os unicórnios. Isso pode ser conseguido simplesmente pedindo-nos para transportá-lo para o nosso reino, quer durante o seu estado de sono ou durante uma meditação. Estamos presentes e oferecemos nosso apoio, energia e sabedoria a toda a humanidade. Esta é a nossa principal missão da mensagem de hoje; nós viemos compartilhar o amor e a energia do reino dos unicórnios com você. Abram seus corações para nós agora, invoque-nos em suas vidas e permita que nossa energia o rodeie em um manto de amor; estamos aqui como guias de apoio para toda a humanidade. Por favor, não duvidem de nossas energias ou poder só porque tomamos a forma de um animal, é nossa aparência que simboliza nossa conexão com a Mãe Terra, os reinos animal e elemental. Quando você se abre às nossas energias, podemos reenergizar o seu ser com luz cósmica e de alta vibração, aprofundaremos a sua conexão com a alma amada da Mãe Terra e ajudaremos todos a ver, sentir ou compreender a luz como ajudantes que auxiliam a Mãe Terra e cuidam da natureza.
Nós somos cuidadores da natureza, não só guiamos os seres humanos, mas telepaticamente falamos com os cavalos manifestados na Terra, eles são almas amadas, estamos sempre lá para guiá-los quando eles pedem nossa ajuda, precisando de coragem ou força para lidar com suas realidades na Terra. Esta é uma missão que nós, unicórnios, mantemos próxima de nossos corações, como a maioria de nós vivemos como cavalos na Terra, compreendemos o processo de crescimento envolvido e as iniciações que precisam ser superadas.

Agora, à medida que abrimos nossos corações para a humanidade, oferecemos uma meditação ou visualização especial que acreditamos ajudar todos a ancorar uma maior luz em seus seres e na Terra. Esta visualização pode limpar seus sistemas de chakra e especialmente seu chakra da coroa; podendo começar a construir um canal de luz acima de sua cabeça ou podendo purificar seu canal de qualquer energia indesejada.
Primeiro entre em um estado de meditação do ser, concentrando-se na sua respiração, permita-se relaxar.

Em seguida, invoque uma equipe de unicórnios para envolvê-lo em um círculo, alguns de seus unicórnios guias também podem estar dentro do círculo. A equipe de unicórnios está de frente para você, seus corpos emanam a mais brilhante luz branca, enquanto seus chifres de energia, seu terceiro olho, emana uma energia multicolorida que gira no ar ao seu redor, envolvendo-o em energia branca e multicolorida. Concentre-se em respirar a energia que os unicórnios emanam em seu ser, imagine-se engolfado no amor e luz dos unicórnios. Se você não pode sentir qualquer energia ou sensações em seu corpo, em seguida, peça aos unicórnios para intensificar a sua energia e para canalizá-lo em seu ser, continue pedindo até que você esteja ciente da presença deles.
Com ondas de energia da equipe dos amorosos unicórnios varrendo seu ser, peça-lhes que se unam e canalizem sua energia para o chakra da coroa. Os unicórnios mover-se-ão perto de você, juntado as pontas de seus chifres energéticos de forma a encontrarem-se  acima de seu chakra da coroa. Um resplendor de energia branca fluirá até os céus do lugar que seus chifres se encontram; esta luz purificará todos os seus chakras superiores e aspectos superiores de si mesmo. Os unicórnios estão concentrando suas mentes na limpeza, então permita-se concentrar-se em ser receptivo à luz. Uma segunda chama de luz permitirá que a luz branca comece a fluir para baixo em seu chakra da coroa no topo de sua cabeça, abaixo de seu chakra da coluna e no coração e alma da Mãe Terra. A luz dos unicórnios continua a fluir para cima nos céus e em seu ser ao mesmo tempo.
Simplesmente continue a concentrar-se na sua respiração e desfrute das sensações de pura luz branca que atravessa o seu ser, removendo qualquer energia negativa ou energia indesejada, a luz branca dissolve instantaneamente.

Uma vez que você se sinta limpo, ou o processo de limpeza esteja completo, agradeça-nos e peça-nos para dar um passo atrás. Mesmo quando retornarmos ao reino unicórnio nossa energia permanecerá dentro de seu ser, você deve se sentir energizado e rejuvenescido pela nossa luz. Você também pode fazer esta visualização de energia colorida em seu ser ao invés da energia branca; sendo uma energia que combina todos os importantes raios de luz do universo do Criador. Esta meditação pode ser praticada todos os dias.

Esperamos que você invoque nossas energias para ajudar a melhorar seu crescimento espiritual na Terra,

Nossas bênçãos e amor permanecem com você sempre,

O Reino Unicórnio

Canal: Natalie Glasson
Fonte: https://www.omna.org/
Tradução: Leony Nogueira



6 comentários:

  1. Q lindo! Vou meditar assim com certeza, nunca imaginei poder invocar as energias de seres tão belos, angelicais mesmo, conforme eles confirmaram. Gratidão!

    ResponderExcluir
  2. Adorei estes ensinamentos,recebidos do Reino Unicórnio ! Irei praticar com a minha meditação,tentando me ligar a esta energia maravilhosa,e da qual tão necessitada estou. Que a Mãe Terra que eu sou, me ajude e elumine.Namastê.

    ResponderExcluir
  3. ADOREI. ESSA PÁGINA É UM PRESENTE! E O UNIVERSO DOS UNICÓRNIOS É UMA BENÇÃO!
    AMO MUITO, MINHA ETERNA GRATIDÃO E ESPERO UM DIA TER MERECIMENTO DE ESTAR NO AMBIÊNTE DOS UNICORNIOS EM NOME DO AMOR INCONDICIONAL POR TODAS AS FORMAS DE VIDAS!!!! NAMASTÊ!



    ResponderExcluir
  4. agora sinto essa energia maravilhosa vinda diretamente do reino unicórnio dessas criaturas tão majestosas em meu ser! gratidão!

    ResponderExcluir
  5. Gratidão ❣️ Gratidão 🙏🏾 Gratidão 🦄

    ResponderExcluir

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF