background

3 de março de 2017

Mensagem Unicórnios e Golfinhos Celestiais - Canalização Natalie Glasson


Unicórnios e Golfinhos Celestiais – 20.02.2014



Nossa verdade é a sua verdade, a sua verdade é a nossa verdade, a nossa verdade combinada não nos pertence e, ainda assim, somos um.
Nós viemos como um lembrete de sua pureza e divindade; somos a consciência dos Unicórnios Celestiais e dos Golfinhos da 14ª Dimensão. Trazemos à sua presença a luz, o amor, a paz e a bem-aventurança da 14ª dimensão.
Nesta era de amor, com amor construindo-se dentro e ao seu redor, é hora de você despertar mais plenamente para a magnificência do Criador, mas mais importante é o Criador magnífico dentro e ao seu redor. Você acredita que a magnificência do Criador funciona através de você, existindo em cada célula do seu corpo? É importante, neste momento, permitir que o amor do Criador abra os portões do universo para que você possa ver a magnificência no universo e ao seu redor. A consciência da humanidade e da Terra está se alterando tremendamente com cada ciclo de noite e dia na Terra. Se você se permite abrir-se à inspiração do Criador experimentando a magnificência que está permanentemente presente, imprimirá em sua consciência, portanto, filtrando-se na consciência geral da humanidade e da Terra. Neste momento, você tem um propósito divino de alterar a consciência da Terra e imprimindo o divino nas mentes de muitos, incluindo o seu próprio. Quando você experimenta o divino e o amor do Criador muitas vezes é inexplicável em palavras, mas pode vir em sentidos ou visões, às vezes você pode não entender isso plenamente, mas há um sentimento de reconhecimento, inspiração e conhecimento. Quando o reconhecimento, a inspiração e o conhecimento estão presentes, esta é uma poderosa conexão e expressão do Criador, que detém uma qualidade de crença que pode ser imóvel. Permitir que tais energias sejam implantadas em sua mente e consciência assegurará que outros possam acessar a mesma energia e crença no Criador. É importante lembrar que você é um poderoso farol de expressão do Criador, mais importante é que você é uma poderosa âncora do Criador. A sabedoria e a inspiração fluem em sua mente, compreensão e consciência para guiá-lo, mas também porque sua mente e consciência são uma poderosa âncora magnífica da energia. Sua mente e consciência, quer você perceba ou não está ligado a todos os seres Unicórnios Celestiais e almas de Golfinhos sobre a Terra e os planos internos; o que você experimenta dentro de sua mente e consciência é literalmente semelhante a outra realidade e como uma onda de rádio é compartilhada abertamente e muitas vezes inconscientemente com todas as outras almas sobre a Terra.

É importante reconhecer que os pensamentos negativos dentro da mente e da consciência de seu próprio ser e da humanidade podem ser facilmente anulados e apagados através da aceitação do reconhecimento, inspiração e conhecimento divinos. Isso nem sequer tem que vir de você, mas pode ser implantado ou ativado dentro de sua mente e consciência. As energias negativas são apagadas devido ao reconhecimento, inspiração e conhecimento, permitindo que você veja a magnificência do Criador, que é semelhante a ver a verdade do Criador.
Estamos compartilhando com vocês, se vocês se permitirem estar abertos à presença do Criador penetrando sua mente e consciência, vocês poderão receber experiências de reconhecimento, inspiração e conhecimento que os conectarão à magnificência do Criador. Não só você vai se beneficiar deste processo, mas através da energia que está sendo implantada em sua mente, irá filtrar para a consciência da humanidade.
À medida que se renderem mais plenamente ao processo, dar-nos-ão a oportunidade de usar verdadeiramente a sua mente como âncora da sabedoria sagrada e nova que precisa ser incorporada na Terra e na estrutura energética da humanidade. Sua mente e consciência se tornarão semelhantes a um tesouro de nova sabedoria divina apropriada a esta era atual de amor, porque muitas perspectivas da humanidade e até mesmo sua perspectiva devem mudar para acomodar a encarnação da Era do Amor. Algumas das informações e da sabedoria sagrada serão úteis para você, apoiando o seu despertar espiritual, enquanto outras informações serão transmitidas natural e automaticamente para a consciência da humanidade e da Terra simplesmente através de sua vibração amorosa. Quando pedimos que você se concentre no amor e a emaná-lo de seu ser, estamos nos preparando para um momento em que você expressará todo o universo do Criador, tudo o que é apropriado e necessário por meio de seu ser como uma existência natural e expressão da sua realidade. Sagrado, sabedoria, códigos, símbolos, iluminação e muito mais fluirão através de seu ser, mas serão especialmente transmitidos de sua mente e consciência para outros sobre a Terra. Imagine que cada alma atingindo o mesmo seria semelhante a uma rede e uma poderosa fonte de luz e amor de uma expressão do Criador, você verá, reconhecerá e sentirá o Criador fluindo através de e para dentro, e para dentro de todo o seu ser. Pode ser difícil de imaginar, mas é uma experiência de unidade sobre a Terra e uma experiência do Criador.
Se você se sente guiado, queremos apoiá-lo em experimentar e acessar a magnificência do Criador em nome de si mesmo e da humanidade. Com a consciência de unicórnios e golfinhos dos níveis celestes da 14ª dimensão, reconhecemos dentro de nós um profundo estado de pureza que leva à experiência da magnificência. A presença da magnificência do Criador pode ser facilmente acessada com nossas energias porque é uma qualidade do Criador que expressamos. Também desejamos apoiá-lo na atualização de seus sistemas de chakras, a fim de manter mais luz e ancorar a magnificência do Criador em seu chakra consciente, a fim de permitir que você experimente a magnificência divina do Criador mais plenamente.

Permita-se sentar pacificamente entrando em um profundo estado de meditação.
Eu agora invoco a proteção amorosa e o apoio da minha comunidade angélica e guias. Peço para estar alinhado com a consciência Celestial dos Unicórnios e Golfinhos dos níveis celestiais da 14ª dimensão.
Imagine primeiro a luz perolada dos unicórnios que flui através de seu chakra da coroa, através do seu chakra da coluna e enchendo todo o seu corpo com luz.

Imagine a luz azul pálida dos golfinhos fluindo através de seu chakra da coroa, através de seu chakra da coluna e repousando em cada chakra, sendo apoiado pela luz dos unicórnios.
À medida que a energia constrói a Luz celestial dos unicórnios e a luz celestial dos golfinhos se funde e flui de volta ao seu chakra da coluna começando com seu chakra raiz. A luz combinada e fundida primeiro penetra e brilha dentro de seu chakra raiz até que ele transborda em seu chakra sacro e assim por diante todo o caminho até seu chakra da coluna e em seu plexo solar, coração, garganta, chakras do terceiro olho e coroa.
A entrada da luz combinada é importante; o tempo que for necessário. Você está ativando a consciência de experimentar a magnificência do Criador em cada chakra.
A luz irá transbordar de seu chakra da coroa e alguma energia fluirá para sua mente e consciência, a fim de produzir, o apropriado reconhecimento, inspiração e conhecimento do Criador, portanto, abrindo as portas para experimentar ou reconhecer a magnificência do Criador.
A meditação acima é apenas preparatória; então você pode continuar se desejar, com essa invocação e intenção.
Eu invoco a informação divina apropriada e a sabedoria sagrada do Criador para derramar em todo o meu ser, mas especialmente em minha mente e minha consciência. Deixe o divino imprimir sabedoria e informação dentro de minha mente e consciência para apoiar minha ascensão e apoiar uma mudança da consciência da humanidade. Deixe a informação divina e a sabedoria sagrada destinada à humanidade filtrarem de minha mente para as mentes dos outros, como uma onda energética, encorajando todos a reconhecerem a magnificência do Criador. Obrigado.
Permita que a luz do Criador flua em sua mente e permita-se aceitar a magnificência do Criador.

Por favor, saiba que você não precisa da necessidade de expressar a sabedoria e os insights verbalmente, apenas o seu reconhecimento é suficiente.

Estamos aqui para apoiá-lo e inflamar a magnificência do Criador dentro de você.

Os Unicórnios e Golfinhos Celestiais da 14ª dimensão.


Canal: Natalie Glasson
Fonte: www.omna.org

Tradução: Leony Nogueira


2 comentários:

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF