background

7 de março de 2017

Sabedoria das Fadas – Fada Bluebell

Sabedoria das Fadas – Fada Bluebell – 06.05.2013



Eu, *Fada Bluebell, trago-lhes mensagens e vibrações de amor do reino das Fadas, nossas saudações estão sempre com você enquanto nós emitimos vibrações de nossos corações cada vez que você se conecta ou observa a natureza. Um dos nossos principais propósitos é amplificar e encorajar sua conexão com a natureza sobre a Terra. Quando vemos você se conectar às energias da natureza, criam-se ondas de bem-aventurança dentro de nossos chakras cardíacos porque sabemos que você está se conectando à vibração do Criador. Entendemos que quando você contempla a natureza, especialmente o reino vegetal, você está vendo a imagem espelhada da beleza do Criador que está dentro de você.
Nosso maior desejo é que você melhore sua conexão e experiência de unidade com o Criador, porque ela realmente permite que a vibração de todos seja elevada. A beleza da natureza cria uma perspectiva de beleza que abre redes de energia especialmente dentro de sua mente, tornando mais fácil para você observar a vibração do Criador dentro de seu ser. Com sua observação da natureza e sua conexão na rede das vibrações do Criador dentro de seu ser e dentro da estrutura da natureza você é capaz de ser simultaneamente um com você mesmo, o reino da natureza e o Criador, este é um ponto muito poderoso de ancoragem e realização. Na verdade, você está se conectando em tudo o que é a sua realidade. A Terra é uma vibração pulsante viva como você, transmitindo e formando constantemente a vibração do Criador. Dentro desta conexão mais feliz, você se torna um com tudo o que é a sua realidade e o Criador.
Gostaria de incentivá-lo a conseguir isso quando estiver na natureza de qualquer forma. Primeiro, permita-se chamar o Arcanjo Miguel e Arcangelina Fé para a proteção completa e absoluta de suas energias e a sustentação de sua pura e alta vibração de luz.
Então traga a atenção de sua mente para o chakra do seu coração reconhecendo que dentro do seu chakra cardíaco e de todo o seu ser inteiro está a vibração do Criador. Deixe esta vibração construir como uma fonte de luz dentro de você com um foco poderoso sobre unicidade.

À medida que você se torna mais conectado com suas próprias energias e verdade, permita-se observar com os olhos abertos ou fechados a natureza ao seu redor. Se você tem seus olhos abertos você pode contemplar a beleza e a perfeição da natureza. Com seus olhos fechados você pode observar a natureza energeticamente.
É importante perceber que você está vendo a vibração do Criador que existe dentro da natureza.
Tome algum tempo para se concentrar na sua respiração, com cada respiração que você inspira você está desenhando a luz do Criador da natureza em todo o seu ser, com cada respiração que expira você está permitindo que sua própria essência do Criador se expanda na natureza. Através deste processo você está dissolvendo todas as fronteiras entre você e a natureza, permitindo-se conectar-se na rede de energia da natureza, ao mesmo tempo aterrando sua própria rede de energia como um com a natureza. A luz começará a fluir através de você em um padrão energético que enfatiza sua unicidade com a natureza, o que significa que você se tornará parte da rede energética da luz Criadora, semelhante a um poderoso ponto de junção em uma rede energética.
Este processo em si pode ser uma experiência profundamente curativa de unidade que pode impulsioná-lo em momentos em que você pode estar experimentando solidão, a necessidade de apoio ou de experimentar uma conexão energética mais profunda com o Criador. Eu compartilhei esta técnica e experiência com você, porque há um serviço maior que nós o reino das fadas pediremos de você neste momento. É um tempo de encarnação sobre a Terra, isto significa que as vibrações e as qualidades do Criador podem ser verdadeiramente experimentadas e podem manifestar-se para que todos as observem e experimentem. Durante muito tempo, a natureza tem mantido muitas chaves e códigos energéticos do Criador para apoiar a ativação de cada alma sobre a Terra. Desejamos criar uma vibração de encorajamento e de boas-vindas para convidar todas as almas que estão prontas para voltar à natureza e conectar-se em união com tudo o que é natureza, para fazer isso fisicamente e energicamente, a fim de coletar e ativar a sabedoria valiosa para que possa ser de maior serviço dentro do processo de ascensão. Uma simples observação ou reconhecimento da natureza daqueles que não estão prontos para conectar-se na unicidade permitirá ocorrerem ativações dentro de seu ser, energias que estavam esperando para serem agitadas. São aqueles que desejam ser de maior serviço que pedimos que se tornem um pilar e transmissor da unidade dentro da natureza para permitir que a vibração da unidade seja emanada a todos.
A vibração da unidade é reconhecer que você está conectado a todos os seres e todos os aspectos do Criador, é perceber sua igualdade e aceitar que o amor está fluindo eternamente; você tem a oportunidade e a capacidade de receber e expressar amor. O amor que você recebe e expressa pode criar uma onda poderosa em seu crescimento espiritual. Unicidade é perceber que quando você se conecta em diferentes aspectos do Criador não só você reconhece o seu próprio poder, mas você aumenta o poder de todos os outros aspectos do Criador. Unicidade não exige que você esteja presente com manifestações físicas e pessoas constantemente, mas pede que você reconheça sua conexão eterna com o Criador e todos os aspectos do Criador infinitamente. Quando você se permite conectar-se às redes energéticas da natureza, está reconhecendo sua unicidade com todos os aspectos do Criador, ampliando e projetando esse reconhecimento como inspiração em todo o mundo e no universo do Criador. Se podemos encorajar mais almas a se conectar com a natureza da maneira que descrevemos, sentindo, reconhecendo e observando as redes energéticas da natureza, então criaremos poderosos pilares de luz e unidade sobre a Terra. Você atuará como um poderoso amplificador da vibração do Criador, além de permitir que a cura ocorra em áreas da natureza onde a rede energética, que é a conexão entre todos os aspectos da natureza, pode ser danificada ou contaminada. É importante que seus pensamentos sejam puros à medida que você se conecta à rede energética da natureza, como aquilo que transmite ancorará profundamente nas vibrações da Terra. Também é importante perceber que você está agindo como a articulação na rede que traz o universo do Criador para a Terra. Na verdade, você é a união que liga a rede energética da Terra e da natureza com o universo e os planos interiores do Criador. Você pode descobrir que assim que tomar parte neste processo que a energia dos planos internos do Criador irá fluir através de você, que seus sentidos serão reforçados, bem como a sua capacidade de se conectar com tudo o que É.
Há uma necessidade de se concentrar na unidade, ao mesmo tempo que permite que tudo o que é necessário energeticamente do Criador flua através de você para a rede energética do reino da Terra e da natureza, a fim de apoiar um processo de cura profunda. Também é apropriado aproveitar a experiência da unicidade à medida que seu prazer será transmitido à natureza, inspirando e encorajando outros a se deleitarem em uma conexão mais profunda com a natureza e, portanto, com o Criador.
Como o reino das fadas, também temos uma vibração energética especial que desejamos transmitir à natureza para que ela se incorpore profundamente na essência da Mãe Terra. Em uma vibração de amor, queremos transmitir a sabedoria das fadas para a Terra para que outros possam coletar e usar para servir a ascensão. Agora é hora de o reino das fadas despertar seu conhecimento e compartilhá-lo mais completa e abertamente com as almas sobre a Terra. Nossa sabedoria é antiga e contém muitos tesouros sobre a conexão com a Terra, auxiliando o processo de mudança e ascensão da Terra e retornando ao coração do Criador. Poderosas ferramentas de cura e despertar e sabedoria podem ser acessadas dentro de nossa vibração, foi uma vez na Terra que a sabedoria das fadas foi valorizada e honrada por causa de suas sagradas e antigas compreensões. Agora é tempo de permitir que a sabedoria das fadas flua com maior abertura na Terra e nas almas de muitos. Agora é o momento para muitos que estão prontos para coletar a sabedoria das fadas, para abrir-se a experimentar a nossa luz, compartilhando-a com os outros. Não queremos mais manter nossa sabedoria escondida, mas desejamos integrar-nos com você para ajudar a ascensão de todos.
Pedimos que se você se sente guiado para ativar nossa prática, que você invoque o reino das fadas para canalizar sua sabedoria sobre uma onda de amor das fadas através de seu ser nas redes energéticas do seu próprio ser, da Terra e do reino da natureza. Você pode invocar minhas energias para supervisionar esse processo. Mesmo que você não se sinta capaz de alcançar essa prática de unidade que ajudará a mudar a consciência da humanidade para ser mais aceita da unidade, pedimos que você simplesmente permita que as fadas ancorem sua energia através de seu ser em seu tempo de quietude, deixando fluir para onde quer que seja necessário na Terra e também dentro de seu ser para transmitir a sabedoria sagrada.

Agora é o tempo do verdadeiro despertar e empoderamento, acreditamos que é hora de você, mais uma vez, incorporar a sabedoria das fadas para ajudar o processo de ascensão. Nós doamos nossa sabedoria a você com amor e pedimos somente que você a receba com respeito para tudo o que nós somos.

Nossa sabedoria está com você em uma onda de amor sempre,

Fada Bluebell

*Fada Guia de Natalie Glasson.

Canal: Natalie Glasson
Fonte: https://www.omna.org/
Tradução: Leony Nogueira

3 comentários:

  1. Li no Sementes das Estrelas mensagem sobre os devas. Tive muito gratificante meu amigo de longas jornadas e ele me lembrou quando escolhemos as experiências na Terra e me disse que a humana é uma das mais difíceis ele é um Silfo digamos assim coordena o tempo regime de chuvas etc. Só não pude atravessar o portal pois deixaria meu corpo. Namaste

    ResponderExcluir

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF