background

8 de maio de 2017

FOTO DE UM ELEMENTAL DA NATUREZA - CONFIRA O RELATO!



Olá queridos! Venho trazer uma foto real de vida dévica, hoje mais cedo estive conversando com um leitor do Blog e o mesmo me relatou experiências com Elementais, alguns minutos depois ele me mostra uma foto em que se encontra o marido da prima dele (coloquei uma tarja preta para preservar a identidade do mesmo), ele diz ver formas na parte de cima da foto próximo a mesa, mas não vi e nem senti nada onde ele relatou, logo que bati os olhos na foto senti uma presença elemental e vi seu rostinho entre a planta  (uma flor nativa) na parte inferior esquerda conforme circulei em vermelho.


A foto foi tirada em março desse mesmo ano 2017 e a floresta fica na região de Mogi das Cruzes, SP.


O relatante me fez a seguinte pergunta: "Os seres se aproximam da gente por mera curiosidade ou para abrir um canal de comunicação?"

Respondi: Na maioria das vezes apenas por curiosidade, a comunicação se dará naturalmente conforme abertura espiritual e permissão Divina.

Ele complementa dizendo: "Nós sempre que vamos lá, procuramos danificar o menos possível a floresta, coletamos todo o lixo, não fazemos muito barulho, música quando escutamos é baixa, acredito que isso os faz se aproximarem de nós... estamos plantando muitas árvores frutíferas no meio da floresta..."

Por este relato e pela foto vemos a linda atitude deste querido leitor e seus familiares, dentre tantos outros espalhados por aí, vemos que esses amados seres da Natureza estão se aproximando cada vez mais à medida que abrimos nossos corações e temos o sentimento sincero de cooperar com a Natureza, afinal, todos Somos um! 

Recentemente também recebi uma foto de uma querida leitora do Blog onde são vistos dois Elementais! A sincronia está no fato de que ela nem sabia que eu estava preparando uma postagem sobre isso, ela mora na Europa, e como lá é primavera ela tem tirado diversas fotos, no instante em que bati os olhos na foto novamente senti uma presença elemental e identifiquei o mesmo na foto no segundo círculo vermelho mais abaixo, o primeiro foi ela quem identificou. Segue abaixo.


Confira também dois vídeos abaixo no canal do querido Canalizador Gabriel RL onde é notável a presença Elemental.



No link abaixo você também encontra uma foto de Gabriel RL (do site Sementes das Estrelas) em que aparecem dois Elementais (Duendes) e uma Sincronia de Informações em relação a esse tema.

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/02/sincronia-de-informacoes-enunciados-do_94.html


*******

Não peço para que acreditem no que leiam ou vejam, apenas sintam com o coração, pois este sempre sabe o que é verdade. Paz e Luz em vossos caminhos.

Bênçãos!
Namastê!


Um comentário:

  1. Amigos, bom dia !! No que se refere ao "sobrenatural" temos uma tendência ao questionamento que é natural, fraudes existem e aos montes e portanto, temos sim, que duvidar, mas nesse caso em específico, afirmo ser totalmente verdadeiro o fato, pois fui eu quem apresentou a foto ao querido amigo Leony e digo mais, quando o procurei, eu não havia percebido o elemental, nem minha prima que tirou a fotografia, nem seu esposo que aparece na imagem, nem minha esposa e outras tantas pessoas que tiveram acesso a ela, somente o Leony. Portanto, faço minhas as suas palavras. Não peço que acreditem, mas eu sei que é e me sinto privilegiado e abençoado por ter tido essa oportunidade. Abraços fraternos a todos e todas !!!

    ResponderExcluir