background

23 de agosto de 2017

TRIGUEIRINHO - DIFERENÇAS ENTRE ELEMENTAIS E DEVAS



Saudações Dévicas! Nessa palestra, Trigueirinho aborda algumas diferenças entre os Elementais e os Devas, também sobre Elementais negativos, Devas Violeta, Devas Verdes, Devas Brancos, Devas Guardiães, e o trabalho de cooperação entre o Reino Humano e o Reino Dévico.

Para a evolução superior do planeta, devas e elementais cuidam da renovação contínua da vida, enquanto os seres humanos têm como trabalho usar a mente de forma positiva.


- Trigueirinho


Fonte: Canal no Youtube - Espaço Religare

Mais sobre Trigueirinho Aqui

*******

Quero fazer um esclarecimento sobre os Elementais negativos, no livro Mãe Maria Revelações (Editora Divina Presença) é dito que os Elementais acumulam cargas negativas, segue abaixo um trecho do livro sobre esse assunto:

"Cada ser que habita e anima cada elemento da natureza é um mero espelho do que vai na alma do homem. Se os homens de uma determinada localidade vivem em harmonia, a natureza em torno vai refletir essa harmonia; a terra se tornará mais fecunda, a água mais pura e farta, jamais haverá tornados ou ciclones, e o fogo se prestará apenas para servir ao homem, cozinhando os seus alimentos, aquecendo-o no tempo frio, elevando a sua alma a Deus, e se recusando terminantemente a queimar quem quer que seja. Mas se, ao contrário, os homens  de um determinado lugar usam o fogo para destruir ou prejudicar seus semelhantes - praticando, por exemplo, incêndios criminosos - os seres daquele fogo, as salamandras, se tornam disformes, cegos de ódio e de poder de destruição; assim se constituem forças incontroláveis e altamente destrutivas que continuam agindo na natureza.

O mesmo acontece com os demais elementos: se ao invés de ser usada para purificar e abençoar, a água for usada com fins destrutivos, ela poderá se tornar escassa, ou poluída, ou tóxica, ou agressiva e, até mesmo, mortal (quantos já não perderam a vida no mar?).

(...) o reino elemental é apenas um espelho do que vai na nossa alma. E é preciso limpar o espelho que está ao nosso alcance, para o bem de nossa comunidade (...)"

Entretanto, sempre que possível há um Deva de nível muito elevado para ajudar na transmutação desses Elementais negativados, conforme a permissão Divina. Um pouco sobre isso também é dito numa gravação de interpretação de um diálogo, canalização de Gabriel Raio Lunar - Sementes das Estrelas.


Bênçãos!
Namastê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF