background

18 de outubro de 2017

ÉRIANE - "ÁRVORES-MESTRES, PILARES DE LUZ, CÍRCULOS DE FOGO, E ENCONTROS COM ELFOS" - JULHO 2017



Eu sou Ériane, rainha dos elfos da aldeia de Éridan. Irmãos e irmãs humanos, aqui estou eu de novo entre vós com grande alegria e com grande prazer. Eu fui enviada, de alguma maneira, se posso dizer, não pela minha aldeia, mas como representante hoje de toda a comunidade de elfos nesta terra.

Como vos foi anunciado pela criadora Maria, certo número de elementos foram colocados desde a minha última vinda entre vocês. Eu já vos havia dito algum tempo atrás, que nossas aldeias élficas eram lugares propícios para viver uma série de coisas, além mesmo dos reencontros que podem acontecer conosco. No início de seu mês de julho, nós os elfos, passamos a uma outra intervenção no processo da ascensão da Terra e da vossa liberação. Já foi explicado a vocês que no seio de nossas aldeias, como no seio das linhas Élficas, vos é possível encontrar a luz, vos é possível virdes vos saciar na fonte autêntica.

Neste começo do mês de julho, nós elfos decidimos, além da nossa presença, em nossos lugares na borda das nossas aldeias, ampliar e amplificar os processos vibratórios e da consciência que é possível viver na borda das nossas aldeias. Muitos de vocês, humanos, com os quais já estamos em contato, poderão constatar por si mesmos a mudança de atmosfera, a mudança da intensidade da Luz que vocês podem encontrar em nosso lugar. Eu sei que muitos intervenientes vos têm falado, desde muitos anos, do que é chamado desde longa data, os Círculos de Fogo dos Anciãos. Alguns de vocês tiveram a oportunidade de explorar esses Círculos de Fogo dos Anciãos, quando sabiam onde eles estavam localizados.

Hoje, pela nossa expansão vibral de consciência para nossa Fonte, que é comum, nós temos a possibilidade de transmitir às árvores-mestres que estão na borda das nossas aldeias, uma intensidade de Luz adamantina que ultrapassa largamente, o que nós havíamos nomeado até agora, os vórtices. Vocês também sabem, as nossas aldeias são, em sua maior parte, locais de pré-agrupamento, prévios a vossa transferência, para numerosos entre vocês, ao nível dos Círculos de Fogo. Eu vos lembro também que nossas aldeias representam, e esta é a melhor imagem que se pode encontrar, invaginações da 5a. dimensão no seio da terceira dimensão dissociada da terra.

Aqueles de vocês que conhecem e tem experimentado esta consciência ao nível dos Círculos de Fogo, vão encontrar exatamente a mesma qualidade, a mesma intensidade do que existe sobre nos Círculos de Fogo, nas bordas de nossas aldeias. Pela expansão de nossa consciência e pela presença da árvore-mestre, há um perímetro particular, na borda das nossas aldeias, estendendo-se até uma quinzena de metros da árvore-mestre, que nos serve de referência, e onde nós temos, a partir deste dia restaurado a atmosfera vibral que existe no seio dos Círculos de Fogo.

A borda da nossa aldeia torna-se então, não um lugar de reencontro conosco, o que será sempre possível em algumas ocasiões, e em particular nas cerimônias de Lua Nova, mas acima de tudo, doravante, um modo de entrar em plena consciência, se eu posso dizer, em vosso coração do estado de Ser, em vosso corpo de Eternidade. Vos será dado perceber isso. Que seja pela vibração, pela energia ou pela consciência pura, muitos de vocês poderão beneficiar-se de uma aproximação diferente e complementar do que foi alcançado em todos estes anos pela radiação da Fonte, a radiação do Ultravioleta e a radiação de Sirius.

Isto significa que, desde hoje, o conjunto de nossas aldeias se apresentará e se comportará de modo um pouco diferente do que vocês tem sido capazes de viver até agora. A intensidade da Luz adamantina é tal que a expansão da nossa consciência permite, ao nível das árvores-mestres na borda das nossas aldeias, desencadear este processo, vos dando a viver novos fenômenos, correspondentes ao vosso estado ou a vossas experiências já vividas. Isso virá, nós o desejamos e nós o esperamos, reforçar o que vocês são, numa consciência clara dessa Eternidade, levando muitos dentre vocês a deixar o que vocês observam segundo a vossa localização em vossa vida, sobre os elementos ligados ao que numerosos intervenientes chamaram de comportamentos habituais, memórias automáticas ou ainda as resistências à Luz, inscritas no nível de vossas estruturas, como os hábitos.

Nossos lugares não são destinados a curar qualquer anomalia física, mas, realmente e concretamente, suavizar o processo de penetração da luz, a dissolução do efêmero e da revelação do corpo de estado de Ser. Vocês reencontrarão, à borda de nossas aldeias, a mesma qualidade vibratória instalada pelos Néphilins desde 320.000 anos ao nível dos Círculos de Fogo. Eu vos lembro que os Círculos de Fogo foram constituídos com pedras hexagonais, talhadas pelos Néphilins, antes do confinamento da Terra e que foram construídos para permitir canalizar a Luz até o núcleo cristalino da Terra, apesar do seu confinamento.

Como vocês sabem, a terra foi liberada - mesmo que ela ainda não tenha ascencionado – já há alguns anos. A liberação da Terra vos permitiu viver processos, para muitos dentre vocês, ligados a esta reconexão a Sirius, e vossa reconexão a vossa própria Eternidade. Este movimento de consciência, de energia e de vibração, nasceu ao nível de vossos pés. Desde hoje, na borda de nossas aldeias, vocês irão constatar, para muitos dentre vocês e nós esperamos sejam cada dia mais numerosos, que vocês poderão viver os mesmos processos, não da Onda de Vida, mas processos idênticos, religando a cabeça ao coração, por intermédio da Lemniscata Sagrada.

É o reencontro com vosso coração e com vossa eternidade que será assim facilitado, vos permitindo então ver o que ainda não foi visto, a fim de que a Luz possa trabalhar através do simples olhar levado sobre uma anomalia, qualquer que seja, a fim de fluidificar, pacificar, o que se manifesta hoje como reflexo, ao nível dos diferentes setores de vosso corpo físico, tal como foi descrito por alguns Anciãos.

Alguns dentre vocês, certamente não muitos num primeiro momento, durante este mês de julho, poderão encontrar alguns de vossos entes queridos que vos precederam nos Círculos de Fogo. Vocês o sabem, desde as Bodas Celestes e sobretudo depois da liberação da Terra, quando da morte dos corpos de carne, não há mais possibilidade de ser submetido à matriz astral pelos Arcontes. Alguns de vossos desaparecidos tiveram por missão preparar, de qualquer maneira, vossa acolhida nos diferentes Círculos de Fogo presentes sobre a Terra.

Vocês já o sabem, existe uma comunicação, por estas invaginações de 5a. dimensão no seio de nossas aldeias, diretamente com os Círculos de Fogo. É por isso também que nós escolhemos este nome de lugar de pré-reagrupamento, permitindo de maneira instantânea, além das evacuações realizadas por nossos irmãos galácticos, de vos encontrar em segurança, para o que vocês têm a cumprir durante os 132 dias que se seguem ao Apelo de Maria.

Assim então vos será possível, no seio dos Círculos de Fogo, representados em uma escala certamente mais modesta à borda de nossas aldeias, encontrar certos de vossos desaparecidos, quando eles não são Absolutos, e que, em seu sentido de serviço, decidiram permanecer na atmosfera da Terra, um pouco como os Anciãos e as Estrelas, a fim de vos acolher no momento de vossa chegada. É então uma forma de repetição que vos será dado viver quando vierdes, desde hoje, à borda de nossas aldeias. A expansão de vossa consciência vos fará viver um certo número de processos corporais evidentes, além mesmo da fluidificação das zonas de resistência, que tal como vos foram descritas pelos Anciãos, serão aliviadas e melhoradas. E por um outro lado, alguns dentre vocês poderão reencontrar, como se eles estivessem aí em carne e osso, concretamente, seus queridos desaparecidos.

Nós não estaremos, propriamente falando, presentes à borda de nossas aldeias, no entanto, nosso trabalho vibratório permitirá realizar esta alquimia, permitindo a emergência da Luz com facilidade e assim reencontrar alguns de vossos próximos que vos precederam desde o ano de 2010. 

É com grande alegria que nós vos anunciamos isto. É com grande alegria que nós esperamos vos encontrar sempre mais numerosos a viver isso, a fim de vos confortar na evidência do que se desenrola sobre a terra atualmente, onde como vocês o sabem, o conjunto da 3a dimensão dissociada, ao fim dos 132 dias seguintes ao Apelo de Maria, simplesmente não existirá mais. É o fim de um sistema, vocês o sabem e não o fim de um mundo, porque a Terra ascensiona em um espaço vibratório onde nenhuma predação pode ser mantida ou alguma falta de Luz pode existir. Para muitos dentre vocês isto vai representar uma forma de choque ou de transformação salutar, vos permitindo, como já disse, encontrar a certeza interior do que vocês são em verdade e não no seio da história que vocês vivem ainda hoje, no seio desta terra.

Nos planos dos mecanismos que se produzem, isto corresponde simplesmente à emergência consciente de vossos corpos de Eternidade, em totalidade, nos corpos de carne. É graças à esta ativação que vocês vão constatar também, nas semanas que seguem, pela ação da própria Luz, fora da borda de nossas aldeias, a capacidade de viver, com mais consciência se eu posso dizer, o que é o corpo de Eternidade. Numerosos de vocês, de qualquer maneira, já percebem em diferentes momentos, que há alguma coisa que se move no interior de vosso corpo, como se um braço invisível se deslocasse, por exemplo. Se trata certamente de vossa consciência que começa a transladar-se ao seio de vosso corpo de Eternidade. É este mesmo processo que vos conduziu, para muitos dentre vós no curso desses anos passados, a desaparecer de vossa consciência quando dos apelos da Luz e agora, quando das injunções da Luz. 

O que vos é solicitado, se vocês decidem vir à borda de nossas aldeias, é de vir na maior das simplicidades. Não para procurar qualquer experiência maravilhosa, mas para fazer o silêncio e a vacuidade de vossa pessoa, a fim de deixar obrar o domo de Luz, que está agora constituído, na hora em que vos falo. Isto vai durar todo o mês de julho, mas certamente se ajustará em função dos eventos da Terra, dos eventos do céu e dos eventos de vossa consciência. O que quer dizer também, e vocês podem imaginar, que nas bordas das aldeias, enquanto lugar de pré-reagrupamento, são agora perfeitamente funcionais e perfeitamente ativos, perfeitamente finalizados para a fase final de vossa liberação. 

Vocês terão então a possibilidade de reconhecer vossa eternidade, vossa origem, não estelar, mas a origem de vossa primeira projeção de consciência, antes mesmo de penetrar no seio de um mundo de qualquer densidade em que ele se situe. 

Não vos demoreis demais, durante vossa visita, sobre a análise do que se produz. Mesmo se alguns de vossos próximos se manifestem, porque eles têm agora a possibilidade de se deslocar instantaneamente, desde os Círculos de Fogo onde estão situados, até as aldeias, à borda de nossas aldeias. Estejam simplesmente no que foi nomeado, eu creio, desde poucos dias, no acolhimento incondicional e não na reflexão do que é vivido, a fim de não deixar livre curso ao vosso mental, que como de hábito, e sobretudo diante da intensidade do que se produzirá, procurará tomar o controle para vos explicar o que acontece. A explicação que vos dei hoje é largamente suficiente para viverdes em toda a liberdade o que tendes a viver, se, em todo caso, vocês decidirem vir a nós.

Alguns povos ditos extraterrestres, que eu nomeio galácticos ou intergalácticos, estarão presentes no seio destes domos. Isto concerne essencialmente ao que foi nomeado os Anjos do Senhor e algumas forças supervisoras do processo de vossa liberação. Eu nomeio os Arcturianos, os Andromedanos, os Pleiadianos e outros povos que eu vos deixarei descobrir.

A borda de nossos vilarejos tornam-se então um lugar de transmutação, um lugar de esclarecimento, um lugar de compreensão – mais posteriormente e não enquanto aí estais – da realidade, da Verdade, da Eternidade, assim como da falsidade de toda história que vocês vivem no seio deste mundo. Para muitos dentre vós isto poderá representar uma prova total do que vocês são. Isto virá de qualquer modo ampliar a vibração de vosso coração, da nova Tri-Unidade, e como eu já disse, favorecerá a alquimia do que está em vossa cabeça com vosso coração. É assim que alguns de vós descobrirão a verdadeira Liberdade, que não depende de qualquer forma, vocês o sabem, de qualquer história, sobretudo no seio deste mundo.

Guardem bem que não é o caso de procurar compreender ou analisar o que vocês vivem. Mergulhem completamente no que é vivido. Não procurem, contrariamente ao que vos é solicitado em meio ao vosso ambiente, observar. Contentai-vos em acolher e sobretudo em não projetar vossa consciência ao exterior, mas de vos interiorizar ao máximo, levando vossa atenção, é claro, sobre a zona cardíaca, que seja sobre um dos pontos da nova Tri-Unidade, que será sensível nesses momentos, um dos três, ou ainda ao centro de vosso Coração.

Quanto à duração, ela é profundamente diferente para cada um, dependendo do que observais, da transformação ou de vossos encontros que se produzirão nesses lugares. Não há horários privilegiados, que seja pela manhã, que seja após o meio dia, que seja à noite. Eu preciso, todavia, que as condições de claridade da aurora ou do crepúsculo são as condições mais adequadas para ver e sentir de maneira mais real, se posso dizer, e mais concreta, sobretudo no que concerne aos que vos precederam e que vos esperam nos Círculos de Fogo, e sobretudo a alguns de vossos irmãos galácticos, que muitos dentre vos percebem já – e em particular aos Anjos do Senhor – em certos momentos, à noite em vosso quarto.

O que é novo é que estes encontros vos parecerão bem mais vivos, com vocês mesmos como com os povos galácticos ou com vossos entes queridos, do que vocês puderam viver até o presente, no interior da vossa consciência, no interior de vossos sentimentos, nos diferentes povos da natureza. Se trata então realmente de uma nova etapa, que finaliza de algum modo a vossa preparação, significando mesmo a proximidade do Evento, esperado ou temido. Assim vocês encontram a certeza de vossa eternidade, a certeza de que vocês não são este corpo e que vossa consciência é livre e não depende de nenhuma história, de nenhum limite.

Nós rendemos graças ao que nos foi possível realizar agora. A intensidade das Teofanias que o povo humano da Terra pode viver, permitiu de algum modo estabilizar a Inteligência da Luz, e fazê-la encontrar as linhas de menor resistência, a fim de se introduzir em cada consciência. Isso vos foi assinalado quando explicamos o que eram as linhas élficas, e pode ser que já o tenhais vivido em certos momentos. Mas, ainda uma vez, a intensidade do que vos é proposto hoje é totalmente inédito. Alguns de vocês, ademais, que se dirigiram desde o solstício de verão à nossas os nossos vilarejos, mesmo sem poder colocar em palavras ou em explicação, sentiram perfeitamente a diferença, mesmo quando nós não estamos aos vosso lado, à borda de nossas aldeias.

Vos peço também que vos apresenteis nesses vilarejos simplesmente. Não há protocolo, não há presente a oferecer, porque nós não os poderemos acolher, nós estaremos acima do domo. Porém vocês sentirão o Fogo da Luz dentro ou em torno da nossa árvore-mestre. Vos será possível, é claro, voltar a cada vez que isto vos pareça necessário, quando existe uma dúvida, quando existe um medo, quando existe uma incompreensão, quando existe uma queimação em algumas zonas de vossos corpos, como isso foi explicado.
Vocês o sabem hoje, e isto vos foi explicado, que as zonas de resistência em vossos organismos físicos, tocam agora diretamente a alma e não mais a pessoa, quer dizer os vasos sanguíneos, os órgãos dos sentidos e os órgãos nobres, que são o coração e o cérebro. Um certo número a mais de modificações fisiológicas sobrevirão, no ritmo de vosso coração como no funcionamento de vosso cérebro, onde o conjunto do que foi nomeado por vós as doze Estrelas reentrará em ação conjunta, realizando a alquimia da cabeça e do coração, vos dando a viver , se isso ainda não foi feito, a ativação do que foi nomeado a pequena Coroa, situada em torno da cabeça, realizando o estado de budeidade, vos dando a viver uma beatitude bem mais enraizada, mesmo quando vossa consciência esteja voltada para o exterior. 

Isso, vocês podem imaginar, poderá induzir muitas mudanças em vosso comportamento, em vossos automatismos, nas vossas formas e mesmo na vossa psicologia global, concernente ao que vocês nomeiam as necessidades vitais, quer dizer, a sede, a fome, o sono e não somente a percepção da energia ou dos chakras, porém, como já foi dito, a percepção real e concreta do vosso corpo de estado de Ser, seja enquanto observador, seja enquanto consciência habitando diretamente esse corpo de estado de Ser e aos poucos deixando de habitar o corpo físico e a estrutura social.

Há então um poder de liberação, é realmente a palavra, que se encontra à vossa disposição à borda de nossos vilarejos. Nós esperamos que muitos dentre vocês se estabilizem no coração da Eternidade. Vocês podem vir nos ver assim tanto tempo e com a frequência que vocês desejarem. A energia que nós instalamos e que nós mantemos é doravante acessível de maneira constante. 

De fato, os domos presentes na orla de nossas aldeias, as influências lunares que nós evitamos já não têm razão de ser. Nesses lugares vocês estarão real e concretamente no que vocês nomeiam a 5a. dimensão. Além do mais, se vocês tiverem a oportunidade de virem ao crepúsculo ou na aurora, vocês constatarão que mesmo de olhos abertos, antes mesmo de entrar em alinhamento com vosso coração, formas vaporosas brancas vos aparecerão. A forma do domo, em si mesma, que culmina em geral acima da copa da árvore… no interior do domo como no exterior dele, muitos de vocês perceberam esta espécie de bruma branca que as árvores são capazes de gerar por elas mesmas. Isto representa a pura Luz adamantina da Liberdade.

Vocês não têm necessidade de nenhuma preparação, a não ser, como já foi dito, de virdes leves. Leves em pensamentos, leves em objetivos, leves em alimentação, leves em todos os pontos de vista. Reencontrar em vossa vinda a inocência e a espontaneidade da criança, pronta para o inesperado, pronta para o imprevisto, mas sem nada esperar. Se respeitais estas poucas condições iniciais então eu posso vos assegurar que vivereis, e alguns entre vocês já vieram à alguns vilarejos, aqui e alhures, desde ontem mais exatamente, e puderam perceber e sentir, uma muito clara diferença, se vocês conheciam esses lugares antes. 

Vocês podem imaginar também que as fontes presentes à borda de nossas aldeias, se elas não estão secas pela estação, terão o mesmo efeito do que foi nomeado « água solarizada », pela nossa irmã galáctica, agora, Hildegarde de Bingen.

Não será somente a vossa consciência que será tocada, mas mesmo vossas vestimentas serão impregnadas das partículas adamantinas. Qualquer objeto que vocês portarem poderá se beneficiar também das partículas adamantinas. Que seja uma flor, que seja um mineral, que seja não importa qual objeto, ele será literalmente carregado de partículas adamantinas. Essas partículas adamantinas, vocês podem imaginar, estão doravante estruturadas em sua forma original, reagrupadas em seis partículas adamantinas e nomeadas os Agni Devas, as partículas de Fogo da Luz, e não mais os glóbulos de prana ou os glóbulos de vitalidade, e não mais as partículas adamantinas separadas.

O agenciamento das partículas adamantinas, realizado pela nossa expansão de consciência e nossa junção com a árvore-mestre, permite isso. Vos é então possível, além de vossas vestimentas, de portar todo objeto que vocês desejarem, não para vos servirem durante a vossa vinda, mas bem mais para depois, porque mesmo se vossa consciência retome a dianteira, em meio aos vossos hábitos de vida, de vossos apegos a esse mundo, vocês constatarão que os objetos, qualquer que sejam eles, não  poderão perder o que foi tecido em torno deles, porque é assim que isto se produz quando de vossa vinda com esses objetos sob nossos domos.

O que eu tinha a vos dizer está feito. Se existem questionamentos sobre o modo de proceder, se eu não fui clara no meu enunciado e na minha descrição, então eu responderei com alegria as vossas questões relativas a esses domos, vossa vinda ou as transformações que vocês irão ali viver.

… Silêncio…

Enquanto vocês elaboram vossas perguntas, eu especifico também, depois de haver falado dos povos galácticos, e mesmo porque eu havia esquecido, nossos irmãos estelares vêm para me lembrar, algumas dentre elas e alguns Anciãos, como nos Círculos de Fogo, poderão vos aparecer. Como vocês já o devem saber, no seio dos Círculos de Fogo, vocês encontrarão vossos irmãos estelares, o conjunto dos Anciãos, o conjunto dos Arcanjos e o conjunto dos intervenientes que se expressaram entre vocês. Eu não digo que vocês verão a totalidade desses seres, mas em algumas circunstâncias, alguns dentre vós serão abordados por um dos irmãos estelares ou um dos Anciãos, ou um dos intervenientes, ou ainda um dos Arcanjos. Aí também, não esqueçam, se isto se produz, que isto seja um contato de coração a coração, uma Teofania, se vocês preferem, porém não haverá necessariamente um discurso. São os reencontros, os aclaramentos da Luz pela Luz.

Vocês têm questões?


Questão: Quando há mudança de região, como podemos encontrar as bordas de um dos vossos vilarejos ?

Siga as linhas élficas. Mas se tu já estiveste em contato com o mundo élfico, eu te tranquilizo, mesmo que tu não encontres uma linha élfica, os elfos mensageiros ou os elfos-anjos virão até você para, durante os sonhos ou durante os dias, provocar no teu interior uma intuição vindo a te mostrar onde se situem esses domos, em qualquer região do planeta onde tu te situes. É claro, nem todas nossas aldeias élficas ficam à borda de florestas. Há países onde não há florestas e onde no entanto nós somos inumeráveis, mesmo se nosso meio natural seja, é claro, evidentemente a floresta. Então não te preocupes por isso.

Se todavia não vos foi possível até hoje nos encontrar, aí também, de um modo talvez mais sutil, vos sentireis atraídos quando de vossos passeios na natureza, em alguns lugares, que não são, necessariamente e propriamente falando, nossos vilarejos, mas que por ressonância entre árvore-mestre e árvore-mestre, onde elas estejam sobre o planeta, estarão em sintonia. Isto quer dizer que vocês encontrarão junto de cada árvore-mestre presente na terra… e vocês sabem como reconhecê-la: uma árvore mestre faz espaço em torno de si. Mesmo na floresta mais densa, a árvore-mestre marca em torno de si um perímetro variável, onde não pode  crescer nenhuma outra árvore. Esses territórios são muito fáceis de localizar, contrariamente, efetivamente, às aldeias élficas, se não vos são conhecidas ou se não tendes jamais vivido o contato. 

Assim estas árvores mestres servirão de representantes (relais). É claro, não haverá, e de maneira bem mais difícil, as presenças que eu vos descrevi à borda de nossas aldeias, todavia o reencontro com vossa Eternidade será possível nessas árvores-mestres que servem de representantes (relais). Vocês entenderam, nós estamos então tecendo a malha, nos espaços naturais, da Luz Adamantina. Isto participa de maneira ativa da Liberação, da vossa liberação, e dos mecanismos de ascensão da Terra. Isto quer dizer também, e nós o temos repetido e inúmeros intervenientes o tem repetido, que a melhor maneira de estar em paz hoje é o silêncio, o aqui e agora, e a natureza.

As árvores-mestres são bem mais numerosas que nossas aldeias. Cada árvore-mestre será tocada e será ela própria não mais um vórtice, mas um lugar de, eu creio que os dragões vos falaram sobre o plano sutil, o que foi nomeado os pilares de Luz. Esses pilares de Luz que se tornam mais e mais visíveis em alguns lugares da terra, e sobretudo para preparar os habitantes das cidades, o que explica que os pilares de Luz tenham sido observados o mais frequentemente acima das grandes zonas urbanas mais que na natureza, porque essas zonas têm maior necessidade.

As árvores, as árvores-mestres, estão desde agora se tornando pilares de Luz. Vocês bem podem imaginar que, mesmo sem os domos realmente constituídos, como na borda de nossas aldeias, estas árvores vos permitirão viver também os mesmos processos, exceto, é claro, o que concerne às entidades dos mundos livres, os estelares, os povos galácticos, os Anciãos, os Arcanjos. Todavia a realidade de vossa transformação será idêntica ao que existe ao nível dos domos na borda das nossas aldeias.

Vocês têm outras questões ?

… Silêncio…

Questão : Se me projeto com o pensamento junto de uma árvore que eu suponho ser uma árvore-mestre, poderia me dizer se é uma ou não?

Se tu te projetas em pensamento junto a uma árvore-mestre ?


Questão : Uma árvore que suponho ser uma árvore mestre. 

Não, o pensamento não tem nada a ver com o corpo carnal e nem a ver com o corpo de Eternidade. Vossa presença, física, é requerida.

Eu preciso que, mesmo se alguns dentre vocês conhecem a localização dos Círculos de Fogo dos Anciãos e teve a ocasião de os visitar, o nível de densidade da Luz, ao nível dos Círculos de Fogo será tal que, é claro, vocês poderão também reencontrar vossos irmãos e irmãs desaparecidos e os povos galácticos. 

O fato de viajar em pensamento, em todo caso neste processo, não terá nenhum efeito. Falta a vossa presença. A menos que saibais como enviar vosso corpo de Eternidade, como já viajar no corpo de Eternidade, o que concerne, reconheçamo-lo, pelo instante, a poucos irmãs e irmãos humanos, na medida em que, vocês o tem constatado, existe um certo freio ligado aos braceletes dos tornozelos e dos pulsos, mesmo para os Liberados viventes, que vos impede de habitar de maneira total e definitiva vosso corpo de Eternidade. Porque hoje vosso lugar, tão simplesmente, é sobre a terra, na carne. Então é vossa carne que deve se transportar até esses domos.

O pensamento não concerne em nada à carne; o pensamento não concerne em nada ao corpo de Eternidade; o pensamento concerne à matriz. Então é claro, este pensamento pode ser utilizado, por exemplo em algumas meditações pensando no Sol, mas aí é diferente porque o arquétipo e o Sol existem concretamente. O único lugar em que vos podereis deslocar em pensamento, eventualmente, porque a consciência aí é diferente, não obstante, são os Círculos de Fogo. No que concerne aos domos, na borda de nossas aldeias, é necessária a vossa presença física. Todavia, após vossa primeira visita, tereis efetivamente todas as oportunidades de reproduzir isso pelos mecanismos da consciência ou do pensamento, mas deve existir uma primeira vez que permita justamente tecer a Luz sobre o vosso corpo físico como sobre o corpo de Eternidade.

… Silêncio…

Teriam vocês outras questões que vos pareceriam úteis de colocar em relação aos processos que vos descrevi ?


Questão: Que é das árvores mestres que se encontram nos parques, no meio das cidades ?

Pelo fato da instalação dos pilares de Luz nos meios urbanos – mas isto não concerne, infelizmente, pelo momento, a todas as zonas urbanas do planeta -, há efetivamente uma transformação das árvores-mestres, com todavia uma incapacidade, pela presença da Egrégora da cidade, da zona urbana, de haver os mesmos efeitos que no seio da natureza. Nós esperamos que isto possa mudar muito rapidamente. Nossos anjos mensageiros que percorrem a terra e os diferentes lugares da terra, nos informam diariamente do que se passa no seio de vossas cidades. Nos dias de hoje, as árvores-mestres, que existem efetivamente mesmo no seio de vossas cidades, não podem se beneficiar da totalidade dos processos que eu vos descrevi, no momento, contudo, as diferenças serão perceptíveis.

Bem evidentemente, não haverá aí mesmo nenhum povo galáctico, nenhum ente próximo, eles não poderão se estabilizar nem mesmo ali aparecer no momento. Nós não sabemos quando isso será possível, mas eu duvido muito, em vista do que nos transmitem nossos elfos mensageiros, que haja pelo momento lugares, em qualquer vila que seja, onde os domos estejam constituídos. A intervenção dos dragões com os pilares de Luz permitiu, como foi dito, limitar os rompimentos nos meios urbanos. É um grande passo que foi dado. Vós podeis, não obstante, fazer a experiência, mas é todavia mais prudente e mais honesto dizer-vos para ir na natureza.

Lembrai-vos que quando estiverdes ali uma vez, que estando em vossa casa, podereis recriar o domo de Luz. Alguns dentre vós, também, desde anos, percebem a trama etérica acima de seu leito à noite. Alguns de vocês veem já desde muito tempo as presenças, as formas geométricas móveis e brancas, mesmo na completa escuridão. Neste momento vocês poderão ter a felicidade de observar que pelo contato com a experiência passada, e sobretudo com vossos corpos de Eternidade, que os domos de Luz, e não mais as tramas etéricas, se reproduzirão em torno da vossa cama, o que tornará efetivamente bem mais fácil o contato com os povos galácticos, com os Anciãos, com os estelares ou com os Arcanjos. 

Não obstante, o processo alquímico de transmutação da consciência necessita da vossa lucidez e do fato de não estar deitado – sentado ou em pé pouco importa – então não pode ser na cama. Mas vos damos a oportunidade, como acabo de dizer, de constatar por vós mesmos, se tendes já observado isso, que o meio e a atmosfera acima de vós, acima de vossa cama, muda. As formas se densificam, os movimentos se identificam com mais facilidade, as presenças tornam-se mais prementes.

… Silêncio…

Então irmãs e irmãos humanos, se tudo vos parece claro e se não tendes mais questões, então eu vos convido a viver agora, quando vocês o desejarem, esta experiência. 

Eu sou Ériane, rainha dos elfos, e permitam-me, pela primeira vez para mim realizar com vocês, aqui e onde vocês estejam, quando da leitura ou da escuta, o que eu nomearia uma Teofania élfica. Eu vos agradeço por vossa escuta e vossa atenção, por vossa leitura e vossa presença. 

Ériane vem ao vosso coração.

… Silêncio…

Eu sou Ériane, rainha dos elfos da aldeia de Éridan. Eu vos amo e nós, o conjunto dos povos élficos,  esperamos, permitir a vossa consciência ser livre. Eu vos rendo graças. Eu vos agradeço.


Fonte primária: https://lestransformations.wordpress.com/2017/07/03/eriane-reine-des-elfes-juillet-2017/

Fonte secundária: https://ultimasleiturasdaluz.blogspot.com.br/2017/07/eriane-rainha-dos-elfos-julho-de-2017.html

Tradução do francês: Nice Henz Luz



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF