background

22 de novembro de 2017

AMENASH - "EXERCÍCIO DE UNIÃO COM A NATUREZA E MENSAGEM DE UM ESPÍRITO DA ÁRVORE"



Olá Amados,

No dia 9/07/2017, durante a meditação matinal, em contato com a minha expressão Élfica (Amenash), fui para a floresta de Rösenraj. uma floresta etérica situada perto do Monte Shasta. Lá fizemos um exercício de união com a natureza. Primeiro ficamos de pé na floresta, e permitimos que nos transformássemos em árvores. Os elementais auxiliaram nesta transformação. Após a transformação completa, a sensação de unidade foi maravilhosa, indescritível. Logo, visualizei um espírito da árvore chegando, me retirei da árvore que tinha crescido em mim e este espírito passou a habitar esta árvore. Este espírito, que se identificou como Edra, me agradeceu e deixou a seguinte mensagem. 

Nós somos vivas, assim como vocês. Somos muito gratos por estar aqui. Somos parte de vocês e vocês são parte de nós. Nós somos parte do Um. Por favor, cuidem de nós. Ansiamos pelo dia que poderemos nos comunicar mais abertamente e mostrar todo amor que temos por vocês e por toda vida nessa bela Terra.

Amor infinito, 
Edra

O Amenash está explicando que qualquer pessoa pode fazer este exercício de unificação com a natureza. Basta imaginarem-se em uma área verde, de preferência em uma floresta ou perto de uma. Então, sentir essa profunda conexão, sentado, deitado ou de pé.  E permitir que a sua energia se funda com a da Terra. Cada pessoa poderá sentir essa unificação de um jeito. Como eu senti me transformando em árvore, você pode sentir de outra forma. 

Em Amor e Luz, 
Semente Estelar e Amenash.


Fonte: http://dasestrelascomamor.blogspot.com.br/

Namastê!


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu Sou eternamente grata por vocês existirem e ser parte de mim assim como Eu Sou parte de vocês. Gratidão, Namastê!

    ResponderExcluir

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF