background

27 de dezembro de 2017

RELATO - DEVAS DO FOGO, E TRABALHO DO DEVA VULCÂNICO NA NOVA ZELÂNDIA




4 de maio de 1977 Auckland.

[Sentado no carro na beira mar, em Mission Bay, de frente para a ilha de Rangitoto, Geoffrey descreve a vida interior da montanha].

A principal atividade elemental está abaixo do solo, onde se encontra a cratera, e bem abaixo dessa existem muitos devas do fogo astro-mentais e espíritos da natureza menores, todos do fogo. Evidentemente, a condição vulcânica ainda existe bem abaixo da cratera.

Algumas erupções etéricas e astrais do elemento fogo estão ocorrendo naqueles níveis e os elementais estão muito ativos participando do jogo de forças vertendo para cima e procurando se espalhar.

O principal deva vulcânico partiu, creio eu, quando a última erupção finalmente se aquietou, reduzindo grandemente os movimentos para cima e para fora das energias elementais que o deva original estava encarregado, assim me parece. Ele era colorido de forma brilhante, apresentando uma aura com um efeito parecido como de um papagaio, na medida em que os diferentes níveis de fogo e de outras energias ativavam sua aura.

O deva de fogo vulcânico original, cuja presença está preservada nos Registros Akáshicos da Ilha de Rangitoto, possuía e apresentava, como visto de forma clarividente nos níveis Astro-Mental II e Mental I, áreas de sua aura correspondendo especialmente a onde o corpo existe num ser humano. As cores reluzindo no interior desse deva são extremamente brilhantes, escarlate, da cor da chama, vermelho profundo e também amarelo dourado e o muito vívido verde da grama.

De seus “ombros” uma tremenda irrupção de energia de um colorido brilhante estava se elevando para o alto no ar, como se de fontes profundas de dentro do “corpo” do deva, reluzindo com as cores púrpura, verde claro, amarelo claro e os efeitos de algumas combinações dessas em certos lugares. Isso fazia com que o deva parecesse estar “coroado” com uma maravilhosa grinalda dessas cores em todos os lados e diretamente acima, forças áuricas poderosas que estavam irradiando de forma quase imensurável para minha visão limitada.

Esse deva, tendo abandonado a área, como eu sugeri, e “voado” em direção ao centro da Ilha do Norte, é agora, imagino, parte de um grupo muito grande de devas do fogo planetários associados com o vulcão Ngauruhoe.

Ngauruhoe

Num determinado momento, depois que o vulcão Rangitoto foi extinto por enquanto, e pelo menos superficialmente, um deva da paisagem “assumiu o controle” ou foi “designado” para o vulcão Rangitoto. Esse ser não parece estar diretamente associado com o elemento do fogo, mas com o da terra. Ele é, em comparação e num grande contraste, um anjo tranquilamente pacífico associado não só com Rangitoto, mas com outras ilhas e o oceano ao redor.

Esse deva está principalmente preocupado com a evolução da vida no interior das substâncias com que a ilha foi construída, terra e outros minerais e, mais especificamente, com o reino vegetal, a evolução do qual é constantemente acelerada pela radiação de sua aura. Ele também está muito benignamente ciente dos Egos dos seres humanos dentro do âmbito de sua consciência, especialmente daqueles que estão velejando no Golfo de Hauraki e no Porto de Waitemata. A forma interior e a aura alcançam pelo menos 30 metros de altura, enquanto as radiações alcançam além da própria ilha. O deva do Parque de Cornwall parecia estar observando essas tentativas de investigação, algo como que na posição de um instrutor.

Entendo que o Arcanjo Bethelda também está associado com essas pesquisas, as distâncias planetárias não tendo para Ele nenhum significado.

Mais sobre Elementais do Fogo Aqui.

Mais sobre Geoffrey Hodson Aqui.

Fonte: Livro Luz do Santuário - Geoffrey Hodson. Traduzido por Raul Branco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF