background

7 de março de 2018

PLAYLIST MUSICAL - DANIEL NAMKHAY



Segue abaixo uma playlist musical com algumas canções do querido Daniel Namkhay, são músicas que elevam, transmitem paz, alegria, esperança, amor; nos levando a uma jornada mágica do autoconhecimento, da expansão, da reconexão com o Divino que habita em todas as formas de vida.

"As músicas de Daniel Namkhay foram inspiradas nas poderosas tradições xamânicas da terra e nasceram como uma forma pessoal de pacificação, de oração, de expansão da consciência e de poder se religar com a natureza através da vibração de instrumentos criados com materiais naturais como: madeira, bambu, barro, pedra, cristal, cabaças, metal, etc..."



Para conhecer mais sobre o trabalho do Daniel, eventos, discografias, e contatos, basta acessar a página dele no Facebook, link abaixo.


infonamkhay@gmail.com

--------------------

"Daniel Namkhay nasceu na Argentina, mas vive no Brasil.
Há quinze anos trabalha como terapeuta (shiatsu, meditação zen e taoísta, aromaterapia) usando sempre o som como seu aliado na cura e na paz.

É um músico intuitivo e coletou mais de cem flautas de madeira, barro e bambu.

Viajou pelo sudeste asiático (Ilha de Java, Ilha de Bali, Tailândia, Malásia, Japão, etc.), Bolívia e Estados Unidos onde, com os nativos norte-americanos, estudou suas musicas, danças, cantos e cultura.

Seu primeiro trabalho, a fita Bem-Vindo à Terra, foi criado e utilizado durante o nascimento de seu filho Luan e por muitos outros pais em nascimentos ao redor do mundo. Graças a este primeiro trabalho, muitas outras musicas foram criadas para Luan e para uso terapêutico, aulas de yoga e meditação.

Daniel viaja pelas Américas e Ásia realizando o "Tribal" concerto interativo onde o público participa com instrumentos, cantos e criando ritmos.

Ministra também "Saunas Sagradas de Purificação" da tradição nativa norte-americana, o workshop "O Poder curativo do Som" e Grupos de Tambores Nativos.

A música é para Daniel Namkhay uma verdadeira medicina, uma fonte inesgotável de alegria, inspiração, paz e religação com as forças cósmicas e telúricas..."

Fonte: http://www.universomistico.org/s/daniel-namkhay.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF