background

26 de março de 2018

PRECE/DECRETO EM AUXÍLIO AOS ANIMAIS




 MISERICORDIOSA PRECE POR NOSSOS AMIGOS, 
OS ANIMAIS

(A pedido do Mestre Ascensionado Hilarion e Hierarquias da Luz)


Oh, Grande e Misericordioso Deus de todos nós.
Invocamos a Plenitude de Vossa Compaixão para todos os nossos amigos animais, porém especialmente, para aqueles que estão exauridos por excesso de trabalho, pelos que são cruelmente tratados, pelos que são usados para experiências, e para toda agoniada criatura que em cativeiro bate-se contra suas grades!

Que possamos ser para todos eles os "AMIGOS DA MISERICÓRDIA"/ E em nome da Misericórdia,
pedimos que toda vida seja envolta na Vitória do Amor em todos os lugares e recantos da Terra.

Em Nome da Altíssima Vida presente em toda parte, em Nome do Ascensionado Mestre JESUS CRISTO, DEMANDAMOS A LIBERTAÇÃO DOS ANIMAIS!
ASSIM SEJA! AMADO "EU SOU".

-----------------------

EM BENEFÍCIO DOS ANIMAIS

Em Nome da Amada Presença de Deus "EU SOU" e do nosso próprio Sagrado Cristo Interno, Amado Maha Chohan e Vossas Legiões da Luz, erguemos nossa voz em benefício dos pássaros, dos quadrúpedes, e de toda vida elemental prisioneira que não é capaz de fazer isso por si mesma.
Amados Devas Alma-Grupo dos animais e ao bem Amado Mestre Ascensionado SAINT GERMAIN,
Chamejai Vosso Fogo Violeta (3x),
Através do Reino Animal e fazei essas vidas expressarem a Beleza e Perfeição de seus Planos Divinos, cuidai para que os pássaros, os quadrúpedes, e os animais em geral tenham uma tranquila transição. Que assim seja, Amado "EU SOU"!


*******

Fonte: Livro de Decretos - Grupo Avatar. J. Milton's Editora e Distribuidora Ltda. ©FEEU1994 Os direitos Autorais desta edição foram cedidos à FEEU (Fundação Educacional e Editorial Universalista-FEEU) pelo Grupo Avatar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF