background

29 de junho de 2018

ESTUDOS DA NATUREZA - "MISSÃO DOS CRISTAIS"



Boas vindas ao quadro Estudos da Natureza, que surgiu como uma inspiração com o objetivo de trazer mais informações e relatos acerca dos reinos da natureza conforme o que for permitido e que sirva em nossa elevação e expansão da consciência. Para ler a Introdução clique aqui.

O tema de hoje é sobre os cristais, e convidamos você a vir conosco nessa jornada mágica de conhecimento e sabedoria.

Tenho a mesma visão da querida Maria Isabel, conforme comentado abaixo por ela.

Os Cristais são puro Amor e Luz, eles são nossos aliados,  eles nos curam, nos amparam, nos equilibram, nos protegem e purificam nossa energia, e muito mais. Eles são amorosos companheiros de viagem, os Cristais são pura Luz cristalizada, são manifestações Divinas de Seres dos planos e dimensões superiores, aqui em Gaia.

Recordo com muito Amor quando recebi meu primeiro Cristal... Uma Linda ponta de Cristal Quartzo Rosa...
Quanto Amor senti ao tocá-lo pela primeira vez.

Esse lindo Ser de Luz me acompanha há muito tempo.
Foi trazido do Brasil por uma Tia minha a quem eu tenho um carinho muito especial.

Eu sinto de alguma forma que esse meu Cristal me conectou a todos vocês aí no Brasil, povo lindo de Amor e Luz que eu Amo Infinitamente. 

Meu Cristal Quartzo Rosa é um pedacinho lindo de Puro Amor desse País Lindíssimo de vocês.
Esse lindo Cristal Quartzo Rosa esteve comigo sempre, em todos os momentos da minha vida, viajou comigo a todos os lugares onde fui, e me envolve em Sua Luz e Amor a cada dia.

Depois desse primeiro Cristal, outros foram chegando, tenho hoje uma linda coleção de Cristais que fui reunindo ao longo do tempo e Amoooo demais a presença iluminada desses Seres maravilhosos em minha Vida.

Adoro meditar com eles e no momento da Meditação sempre sei qual o Cristal quer estar comigo. 
Os Cristais "falam" conosco, eles "pedem" para estar presentes ou para ir conosco onde nós formos. Através da nossa Intuição é possível perceber essa comunicação sutil.

Eles estão muito conscientes de Sua Missão aqui.
São tantos Cristais diferentes em suas qualidades e manifestações, cada um assumindo um papel de acordo com Seu Propósito e Sua Missão. 

Há uma história muito linda que vou trazer aqui para Vós, sobre um outro Cristal que recebi e a forma como ele chegou até mim. 

Há dois anos fui visitar uma prima minha que não voltei a ver depois que vim morar em Luxemburgo... 

Conversamos durante horas, e foi tão lindo perceber o quanto tínhamos crescido espiritualmente nesse tempo que passou.

Descobri que ela tem lindos dons mediúnicos.
Foi maravilhoso o nosso reencontro. 
E quando chegou a hora de nos despedirmos, ela pediu para eu aguardar um pouco enquanto ela ia buscar algo... 

Ela chegou junto de mim com um lindo Cristal de Quartzo Branco, e disse que esse Cristal era um presente para mim. 
Colocou-o nas mãos e disse:

- Este Cristal está a pedir para ir contigo...

Eu fiquei muito emocionada, quanta honra em receber aquele Cristal em minha Vida. 

Nós nos abraçamos e choramos juntas... 
Eu agradeci pela delicadeza e pelo momento mágico ali vivenciado...


Agradeço a todos pela oportunidade de poder recordar e compartilhar estas lindas histórias com Vocês.

Gratidão imensa!

Bênçãos Divinas! Amor, Paz, Luz, Magia e Alegria a Todos.

Maria Isabel


Gabriel Raio Lunar já escreveu sobre o Universo Cristalino, uma leitura muito interessante, mais informações no link abaixo:


No mesmo link acima encontra-se uma canalização do Mestre El Morya sobre a importância dos cristais na Terra, o qual também é muito interessante e deixarei anexado aqui:




*******

Gratidão!




Colaboração: Maria Isabel - Terapeuta Fitoenergética. Contato: curaverde.fitoenergetica@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF