background

21 de agosto de 2018

MEDITAÇÃO CEVNAS



Saudações Dévicas! Essa uma é meditação de auxílio ao grupo Cevnas, idealizada e escrita por Cintilante, a Fada Contadora de Histórias, e narrada por Lara Rosa Branca, integrante do Agrupamento.

CEVNAS =  Cevnas é um grupo de fadas do Reino Dévico que vão encarnar no Plano Físico Terrano em breve linear. Elas escolheram encarnar para ajudar o mais intensamente possível, segundo elas, o desenvolvimento e aceleração dos processos evolutivos do Planeta na zona física. Elas solicitaram às grandes Hostes Celestes permissão para ocuparem corpos físicos humanos, e lhes foi  concedido. Esses seres amáveis pertencem diretamente à Falange de Cintilante, A Fada Contadora de Histórias. Elas encarnarão entre 2019 e 2022, entre a Europa, Ásia, Oceania e América do Sul. Não me foi informado um número exato de quantas delas encarnarão, mas sei que são muitas. Muitas delas estarão envolvidas na Educação, Ciência e Arte de todas as formas, e algumas com movimentos entre os Sistemas Políticos, ajudando na restauração completa desses ambientes. 

Uma delas, a que é a líder desse grupo que está encarnando, chama-se Margarem. É uma fada muito ativa, determinada e muito amiga pessoal de Cintilante. Ela pede permissão para deixar uma curta mensagem: “Olá amiga! Enfim estarei no mesmo lugar que você, agora! (risos). Espero que o Criador nos dê a oportunidade deste encontro aqui na superfície. Tão apressada estou para isso, não apenas para te ver, mas para estar entre os humanos e, entre eles, poder experimentar, ensinar, aprender e recriar. Estou muito orgulhosa de você. Muito orgulhosa da humana que você se tornou (sorrisos). Deixo minhas bênçãos Cintilantes (em sua homenagem) a todos dessa Falange linda! 'Ei, meninos e meninas! Logo estarei aí, com todos vocês! Vai ser, literalmente, uma invasão de Fadas! Hahahahahaha!'"

Cintilante, a Fada Contadora de Histórias, a PRIMEIRA da Falange dentro do PVSE na superficie Terrana, atualmente, está sendo chamada para, junto com sua Falange, ancorar as energias necessárias que darão suporte a essa vinda, em massa, de Fadas deste Reino Dévido. Aquele chamado de Nilun, O Coletor de Fragmentos, também terá uma presença muito querida em meio a essa encarnação em massa de Fadas. Porque, não apenas Fadas (no sentido feminino da palavra) encarnarão, mas também seres deste mesmo reino de energia masculina (“Fados”). Um deles chama-se “Móion”, é um ser muito querido no Agrupamento do Coletor de Fragmentos e encarnará também, especialmente ele, e mais 3 (três) na América do Sul. Assim sendo, Cintilante e Nilun estão sendo convocados a ancorarem essas energias de sustentação e suporte magnético a essas encarnações. Não apenas eles, mas todos aqueles que se sintonizam com essa energia e chegada! 

Muita Luz, meus queridos! Sejam todos muito bem vindos!


É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Canal: Gabriel RL




Apenas áudio via Soundcloud

----------------------------------

Mais informações sobre Cintilante, a Fada Contadora de Histórias, conforme letra C do Glossário Aqui.

Mais informações sobre Nilun, o Coletor de Fragmentos, conforme letra N do Glossário Aqui.



--------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF