background

17 de novembro de 2018

SOBRE OS REINOS DA NATUREZA E SUA MAGNITUDE



Saudações dévicas! Todos sabemos o quão grandioso é este planeta, dentre outros muitos orbes também incríveis, nossa amada Mãe Terra, que clama aos nossos corações diariamente e irradia a todos com seu profundo amor e generosidade, teu íntimo é a pureza das nascentes e o abraço das árvores, concedendo-nos a sabedoria que emana e que nela reside em diversas formas, cores, e vibrações.

Tudo em movimento, em evolução, na Unidade perfeita, e quando percebemos isso e agradecemos por tudo o que temos a disposição, por quem somos, pela bênção da vida e por todos os seres, uma porta se abre e um raio de luz, dissipando toda a névoa, penetra em nossa Consciência e nos fortalece de muitas maneiras, expandindo nossas capacidades, aflorando nossas virtudes, e simplesmente amando.

Nesse alinhamento, em ressonância e entrega, se estiver junto a uma planta ou uma árvore, lhe é transmitido alguns segredos, certos códigos e informações, dos mais diversos possíveis.

Quando nos conectamos a uma árvore, em sua totalidade, estamos nos conectando com toda a espécie dessa árvore, de todas que estão em todo o planeta e das que já estiveram, acessando a Consciência-grupo. Imagine a sabedoria e conhecimento ?! Recebemos apenas a parcela que aguentamos.

Deixarei aqui um exercício útil quando estiverem em presença física na Natureza, especialmente a uma árvore.

Coloque sua atenção no centro do seu peito, no ponto cardíaco, e diga em voz alta ou em pensamento firme:


"EU conecto minha Luz com a tua Luz, EU conecto meu coração com o teu coração, EU conecto minha cura com a tua cura, somos UM!"

Respire profundamente e deixe fluir, desapegue de julgar, imaginar, ou querer entender. Simplesmente se concentre e sinta, mantendo-se presente.

Faça este exercício pelo tempo que sentir vontade, quantas vezes quiser, quantos dias quiser.

Essa postagem tem o objetivo de inspirar e estimular você leitor a ir sempre que possível a Natureza e se abrir verdadeiramente, no Amor e na Gratidão. E quando não for possível, trazer a Natureza até você de alguma forma.

Bênçãos, e muito Amor!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF