background

5 de janeiro de 2019

REALIDADE HUMANA E REALIDADE DÉVICA



(...)

Era muito mais fácil comunicar-me com os devas do que com seres humanos, porque os devas iam além da superfície rumo à realidade de uma pessoa. Quiçá os devas tivessem esse fato em mente quando diziam que o homem ficaria espantado ante a facilidade com que a comunicação com os anjos lhe aconteceria. Eu me inclinava a rejeitar essa declaração como fantástica; os devas disseram que não; eu estava afinal tocando a realidade. Nossas dificuldades humanas, nossos problemas, nossos males é que são fantasias. Os mundos que os anjos e os humanos partilham são a realidade, e eles buscam tornar isso claro para nós.

Eu achava tudo aquilo maravilhoso, mas que dizer das realidades com que eu tinha de conviver ? Que dizer da crescente violação da Natureza, do desaparecimento das regiões agrestes, da humana destruição do mundo por via da poluição da terra, das águas e do ar ? Disseram-me que tudo isso é consequência da falta de contato do homem com os devas; que quando nos voltarmos para a realidade dévica e nos tornarmos conscientes da verdade de sua existência, não mais quebraremos as leis de nossos mundos conjuntos. Todos saberemos que, apesar de sermos duas ordens distintas de vida, não nos podemos separar e não podemos viver apenas para nós. Disseram os devas:

Este fato está ficando claro para o homem comum de todo o mundo, mas a realidade viva que está por trás dele, vocês vivenciam quando se voltam para nós e sentem o amor e unidade que nós somos. Em nosso nível, estendemos nosso amor à humanidade, pois é essa a vontade de Deus, e não temos vida fora dessa vontade. Seguramente, vocês serão bem vindos; venham depressa. 

(...)


Trecho do livro: A Comunicação com os Anjos e os Devas - Dorothy Maclean. Editora Pensamento.

-------

Mais informações sobre: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF