background

12 de fevereiro de 2019

DEIXE SEU EMPODERAMENTO FLUIR E MATERIALIZE SEUS OBJETIVOS



A determinação é focar sua atenção em um objetivo, em seu propósito de luz, e manter firme sua contemplação e a clareza necessária para materializar o que deseja, oh sim é também necessário ter coragem, para vencer os obstáculos que talvez lhe apareçam, transpondo cada um com mestria, e isso vem do teu interior, com as ferramentas que já tens e as demais que ainda virão, pois o Universo é sempre bondoso.

Vibrem na sintonia do Amor, da Alegria, e da Fé.

A Fé é uma virtude a se cultivar incessantemente, se por ventura você se frustrar terá que construir todo o progresso novamente, imagine uma casa física de tijolos completa, ela não foi construída em apenas um dia, esse filho recebeu esse exemplo mais recentemente e o trago aqui novamente, para incorporar essa preciosa lição, de ir simplesmente passo a passo, não queira construir a casa tão rapidamente, há muitos aprendizados disponíveis durante os vários processos, e há todo um trabalho diário a ser feito, aprecie isto. E esse trabalho não é somente interno, é também externo, com suas atitudes que têm como sustentação seus objetivos e sua determinação, ao lado dessa virtude tão incrível que é a Fé, como sua base primária.

Se entreguem plenamente a esse raio divino da Fé, pura e verdadeira, sem pretensões do ego, apenas se entreguem nessa confiança absoluta de que seus planos irão dar certo, porque irão se assim você crer verdadeiramente! E tenha essa determinação e foco perante suas escolhas, amadurecendo um dia de cada vez o que está a fazer, e simplesmente ser quem você realmente é, contemplando os resultados que você quer com muito amor e clareza, mas acima disso tenha em mente que nem sempre pode sair tudo como você imagina, afinal onde está a alegria da vida em aprender a ser resiliente ? (risos).

Amparado você é com toda certeza, mas é necessário aprender a se adaptar e observar o melhor de cada situação e de cada pessoa que surgir, seja ela para ajudar ou atrapalhar, mas mesmo as que vem para atrapalhar estão ajudando, e sabe porquê ? Porque sempre há algo a aprender, e se assim quiserem serão ainda mais fortes perante cada situação, consolidando assim seus sonhos e projetos de uma maneira talvez não prevista mas tanto quanto alegre e divina.

Mantenham-se firmes e sempre contemplando tudo com Amor e Confiança, neste empoderamento que habita em ti, acessando esse poder interno, que é tão grandioso, vocês ainda precisam aprender o quão poderosos são, criadores de realidades incríveis, com o poder de materializarem o que desejar. 

Empoderar-se é sustentar essa Fé aliada ao Amor vibrante, com postura firme e doce, tendo a certeza de que são sempre guiados e protegidos por essa Luz interior, porque o são!

Cultivem esse amor que sentem nesse momento, sustentem essa energia de fé e clareza, e determinem o que querem no caminho da luz! Vão! Construam cada vez mais e mais com o objetivo de ajudarem a si mesmos, aos nossos semelhantes, a todos os seres! Pois essa é a vontade do Criador, tendo sempre atitudes benevolentes e baseadas na confiança e no amor que habita em todos os seres, criem e recriem, quantas vezes for necessário, mantendo-se firmes e determinados, saibam que SENDO essa Fé hão de ir a lugares onde compartilharão mais amor e mais de vossa luz interna, e hão de conhecer pessoas com as quais virá a somar e dividir mais ainda essa luz que irradia de vossos corações para todo este planeta, que vos aguarda amorosamente.

Vos deixo em um abraço fraterno doando muita fé e determinação  de meu coração para o vosso. 

E assim é.

Mensagem recebida de um amigo espiritual, escrita em 11.12.2018, senti de publicá-la no momento atual.

*******



Um comentário:

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF