background

8 de maio de 2019

CONVERSA SOBRE OS ELFOS COM GABRIEL RL



Queridos, com muita alegria e leveza, estamos trazendo algumas perguntas referente ao Reino Dévico, especialmente sobre os Elfos, ao irmão Gabriel Raio Lunar, que gentilmente aceitou e se preparou, em sintonia com as hierarquias da luz através de sua mediunidade nos trazendo os esclarecimentos abaixo com amor e carinho. 

1. Sabemos que pouco se fala sobre os seres dévicos e elementais da natureza, gradualmente isso tem mudado conforme avançamos e os véus se dissolvem, mas ainda existe muita mistificação, informações distorcidas, como também muitas verdades. Os seres conhecidos como Elfos, são muito reservados, o que você pode dizer sobre eles de maneira geral ?

[Resposta] - Sim, a maioria deles são muito simples e reservados. Muito observadores. Eles observam muito as coisas com sutileza. Claro, existem aqueles mais enérgicos e agitados no que diz respeito a tomar a frente de algumas situações em seus agrupamentos, para resolverem certas questões, mas no geral, são realmente mais reservados. São muito gentis e amorosos também, atenciosos e quando precisam falar algo com mais energia falam mesmo, não se bloqueiam. 

2. Sei que existem agrupamentos/povoados desses seres em vários planos, tanto neste orbe como em outros, gostaria que falasse mais sobre isso e sobre a linha de evolução desses seres tão queridos.

[Resposta] - Sim, existem muitos. Um ponto que posso citar é a Irlanda. É um lugar muito ativo dessas energias. Muitos deles também habitam a Terra interna, alguns em corpos físicos mesmo, de vibração de quarta e quinta dimensões superiores. Há também alguns agrupamentos destes não apenas reservados mas como também, digamos, “anti-sociais”, no que diz respeito a contato com outras raças, mesmo a deles. Há também uma certa variação de personalidades, grupos, e isso varia de acordo com a região. Quando eles expandem ainda mais suas consciências, eles sobem a hierarquia de guardiões dévicos, e passam também a coordenar certas atividades no planeta. Muitos deles vieram do sistema estelar das Plêiades, e estão em corpos físicos até hoje aqui na Terra, e outros já trocaram de corpos, ainda permanecendo nos reinos dévicos. 

3. Como identificar a presença dos Elfos na Natureza ? Eles deixam alguma impressão?

[Resposta] - Perfume, eles são muito perfumados. É o que posso dizer. Um maravilhoso perfume particular deles de flores e as vezes amadeirado particular. Eles, como são muito reservados, não costumam deixar muitos rastros, falando mais precisamente de suas expressões mais físicas, mas quando sentem-se a vontade de se aproximar de um humano da superfície, o fazem sem rodeios. No geral, ficam só observando atentamente. Muitos humanos entram em bosques para passear, descansar, e eles ficam observando ao longe e as vezes em cima das árvores - amam árvores também! Amam ficar entre os falhos observando. 



4. Os Elfos e as fadas podem ficar não harmônicos ao absorverem cargas negativas como os elementais ou eles já sabem lidar melhor com isso no sentido de já terem vivenciado essas experiências ?


[Resposta] - Eles sabem lidar melhor com isso, eles tem seus próprios campos de proteção altamente poderosos, mas sim, também existem aqueles ainda que são muito sensíveis e podem sim se deixar levar por determinadas cargas negativas e/ou frequências dos pensamentos humanos, mas são muito, muito raras essas “quedas” energéticas. Quando um do agrupamento percebe que o outro está indo para esse lado mais negativo, “socorrem”, levando-o a câmaras cristalinas ou algo assim. São muito ágeis também nesse sentido, não se permitem contaminar fácil pela negatividade do planeta porque no passado já se prejudicaram muito com isso. Agrupamentos inteiros foram destruídos em guerras (fisicamente falando), e eles ficaram bem atentos a isso e ao menor sinal dessa entrada negativa já resolvem. 

5. Recentemente, através da mediunidade de uma amiga, fiquei sabendo que um elemental se manifestou no meio de uma reunião mediúnica num centro espírita, foi uma grande surpresa a todos, e o elemental disse que estava se preparando para encarnar num corpo humano e disse algumas outras palavras. Minha pergunta é se é comum os devas, elfos, e elementais decidirem ter experiências como humanos ? Ocorre desde eras passadas ? Pode nos dizer mais sobre isso ?


[Resposta]Sim, é comum, você por exemplo [referindo-se a mim, Leony] é um deles encarnado na superfície. (Risos). É comum sim, e eles tem decidido entrar mais no reino humano nos últimos tempos, para ajudarem mais diretamente a humanidade da superfície. Eles tem deixado seus corpos físicos energeticamente superiores em suas câmaras e seus espíritos tem entrado no processo encarnatório normal desse planeta. Você [novamente me mencionando, rs] também é um dos que deixou seu corpo em uma espécie de hibernação em uma zona da Terra interna, abaixo da Irlanda. Você tem um corpo lá embaixo (risos). Lembra do filme Avatar? Mais ou menos daquele jeito. (Há muitos seres dévicos encarnados e outros mais se preparando, que alegria!)

6. Existem seres dévicos que também atuam como mentores e guias ? E também como apoiadores de alguns representantes desses reinos aqui na superfície ? Se sim, por quais motivos ?

[Resposta] - Sim, existem. Muitos. Existem por vários motivos, um porque como disse, muitos deste reino estão encarnando no reino humano e os que não encarnaram querem apoiar como mentores espirituais destes que encarnaram para que eles não se percam na negatividade da Terra, daí decidem ajudar desta forma. Segundo porque sentem-se bem fazendo isso também, isso ajuda-os a expandir suas consciências, já que são mais reservados no que diz respeito a contato mais físico, aproximam-se mais espiritualmente para ajudar, não apenas os dos seus agrupamentos mas qualquer humano que os chame com coração aberto e intenções genuínas e amorosas. Eles são muito amorosos e muito verdadeiros, então, naturalmente sentem-se atraídos por pessoas assim, nesta mesma vibração, e fazem de tudo para ajudá-las como podem. (Muito lindo isso!)



7. O que exatamente são selos dévicos ?

[Resposta] - São uma espécie de código especial deles, para tratar tanto de padrões de energias e pontos de determinadas atuações deles. Também pode-se dizer que são pontos de força específicos deles. É a informação que tenho no momento. (Daqui um tempo eu, Leony, pretendo falar mais sobre esse assunto)

8. Conforme permissão e vontade divina, nesse momento há algum ser que queira nos transmitir alguma mensagem ?

“Nós temos um desejo enorme de poder estar mais presente em suas vidas, tanto na forma física como na forma espiritual, e temos visto o quanto a humanidade da superfície está se abrindo para isso, nos trazendo seus corações e sentimentos mais puros, o que nos atrai e possibilita essa aproximação. No passado estivemos ainda mais próximos, quando em Lemúria e Atlântida. Pouco a pouco estamos aproximando nossos povos da superfície, e confiando que nossas interações e conexões serão ainda mais valiosas do que no passado, considerando também que muitos de nós estão entre vocês. O que, na verdade agora queremos, é unificar, é reunirmos como um só povo, como sempre fomos, mas que devido a muitos conflitos e certas situações fomos “cada um ficando no seu canto”, mas nunca foi para ser assim e chegou a hora da nossa reunificação. Eu estou muito feliz de ser a transmissora dessa mensagem aos humanos da superfície e claro, a todos dos nossos que estão entre vocês. Eu falo do interior da Terra, eu me chamo Anivah. Sou uma Elfa, meço 2 metros de altura (sou bem alta), tenho pele branca, orelhas tradicionais do meu povo, olhos verde escuro e tenho um cajado na minha mão direita. Meus cabelos são longos, ondulados, na cor castanho escuro. Sou uma espécie de sacerdotisa e líder do meu agrupamento aqui. Queridos humanos da superfície! Que alegria falar com vocês! Transmito nossos fraternos abraços e desejosos de aproximações ainda maiores! Amor e Fraternidade Eternamente! 

Os Elfos."


Canal: Gabriel RL - Sementes das Estrelas

Gratidão querido amigo, por esta oportunidade e por nos trazer essas informações tão interessantes de maneira pura e simples, assim como também são os Elfos. 
Gratidão e Bênçãos!
Leony

*******


3 comentários:

  1. Lindo demais....amo tudo isso...😍😍😍🥰🖖👽

    ResponderExcluir
  2. Muito grata, tudo está fazendo muito sentido, ou melhor, conexão agora, gratidão imensa!!

    ResponderExcluir

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF