background

10 de janeiro de 2020

ESCLARECIMENTO SOBRE MINHA AUSÊNCIA E RETORNO



Queridos, irmãos/irmãs, leitores de blog, venho por meio desta postagem dizer que precisei de um tempo um tanto longo para meditar mais e dedicar meu tempo livre ao autoconhecimento somado a reforma íntima, a momentos mais presentes com minha família e amigos, dedicando também boa parte do meu tempo a espiritualidade no que tange a desenvolvimento e trabalho.

A Natureza é feita de ciclos, e como sou uma parte dela... precisei desse tempo em que estive mais ausente daqui, a fase de recolhimento já passou, agora é hora de voltar ao trabalho e estou muito feliz, muito mesmo, com esse retorno. Já preparei um cronograma trimestral que está belíssimo, aguardem publicações bem interessantes.

Gratidão a todos! Gratidão por todo amor, carinho e compreensão. É uma honra retornar com muito mais firmeza e alegria. Vamos semear juntos ? 

Infinitas bênçãos!

Leony


Minhas redes sociais:

Você me encontra no Facebook clicando aqui.

E o meu Instagram é: @leony.nogueira


Um comentário:

  1. Feliz pelo seu retorno Leony ! Vamos todos juntos aprender sobre a mãe terra. Gratidão

    ResponderExcluir

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF