background

Sobre mim


A Divina Presença Eu Sou que habita em mim saúda a Divina Presença Eu Sou que habita em ti em Amor e Luz!



Olá! Se você chegou até aqui significa que quer saber quem é a pessoa por trás deste blog. Já te digo que este é um espaço protegido por Arcanjo Miguel, por Jesus, e todos os Seres de Luz que compõem essa Egrégora de Amor.

Sou um Representante do Reino Dévico aqui na superfície de Gaia, nossa amada Mãe Terra, a serviço da Luz, em constante aprendizado e desenvolvimento, é uma imensa honra estar aqui nesse planeta maravilhoso que tanto amo.

Em profunda conexão com a Natureza, todas as suas expressões e reinos. Nasci no interior de SP.

Venho de família simples mas sempre tivemos muito amparo e muitas oportunidades, também sou muito grato em relação a isso.

Meu despertar espiritual começou em meados de Dezembro de 2014, mesma época em que naturalmente mudei para um estilo de vida com alimentação vegetariana e práticas de meditação.

Também trabalhei como Colaborador da Rádio Portal da Ascensão, que também teve papel importante no meu crescimento e me ajudou a dar um salto quântico, conduzia o quadro Encontro com a Natureza, mesmo nome do blog conforme fui intuído a criá-lo posterior ao quadro da Rádio. Sempre estou com novos projetos, novos ciclos, a vida é um fluxo constante.

Atualmente trabalho com Aromaterapia; Arteterapia; Artesanato; Oráculo e Tarot; Terapia Holística; Consultoria e marketing.

------------------------------------------------------

Ser diferente é igual

No mundo da diversidade
O olhar é singular
A mesma é a oportunidade
De ser feliz, de amar
Nada nem ninguém é normal
O bom é estar, se manifestar
Ser diferente é igual
Só assim faremos a diferença
E tudo será mais legal...

Luciano Spagnol (Poeta mineiro do cerrado)



Meu perfil no Facebook: Leony Nogueira

Instagram: @leony.nogueira

E-mail para contato: leony.ademir@hotmail.com


Grato por visitar esse espaço de Luz!

Namastê!
Awen!
Axé!



6 comentários:

  1. Meu Príncipe! Que espaço lindo e abençoado! Gratidão por estar aqui neste ambiente revigorante e sagrado para a alma. Beijos de Luz.
    Marta Freitas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Leony! estou chegando no seu blog pela primeira vez e me encantei. Muita luz, amor e boa sorte para todos nós nesta viagem por este planetinha azul. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Namaste! Encontrei seu blog,sei que não é por um acaso,Parabéns pelo seu lindo trabalho de luz e amor,muitas energias senti aqui nesse lindo espaço Gratidão por essa energia de amor e também a NATUREZA !!! amor e luz a ti e a todos os seres SOMOS UM NAMASTE.

    ResponderExcluir
  4. Dá pra sentir que suas palavras são puras..que vêm do coração.
    Mta luz a vc nesse projeto..assim como em tda sua vida.. ♡

    ResponderExcluir
  5. Estava esperando por esse seu espaço.Que naturalmente veio, como uma emanação da tua Luz Cristalina.Um presente para Gaia e para nós! Que o Deus Pai/Mãe , o Mestre Jesus e o Amado Arcanjo Miguel, sejam sempre contigo. Bjs de luz no coração !

    ResponderExcluir
  6. Olá encontrei seu blog por um acaso gosto muito da natureza tem muitas perguntas que gostaram que fosse desconhecidos sinto sinto uma paz seu blog meus parabéns é como se eu estivesse sentada abrir de um riacho no Belo bosque

    ResponderExcluir

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF