background

9 de janeiro de 2017

Um relato de Amor e Consciência




Olá! Saudações! Quero compartilhar algo que estou vivendo nesse momento, fui almoçar e acabou chovendo, me abriguei em frente a um banco e depois de um tempo contemplando a vista da praça da cidade e suas maravilhosas árvores, os raios de sol começaram a aparecer por entre as nuvens, então comecei a observar tudo com os olhos da alma e a agradecer pela maravilhosa visão, pela chuva que caía trazendo a limpeza e purificação, levando a vida por onde passasse, uma bênção, agradeci ao Deva responsável por cuidar da região, agradeci a consciência arbórea, aos animais e a toda vida Elemental, de repente senti uma vibração Crística percorrer todo o meu corpo, e senti as saudações do Deva, senti seu imenso Amor e carinho, e comecei a emanar mais ainda desse Amor em agradecimento e Luz, senti sua irradiação sobre mim e entrei em contato com toda a Vida presente ali, havia muitas pessoas adormecidas, senti-as fechadas, como um livro trancado esperando a chave do Amor e Luz do Criador, senti minha própria mãe ao meu lado fechada, e a abracei para que ela pudesse sentir as maravilhosas vibrações que eu estava sentindo, entrei em pleno contato com toda a consciência arbórea, elemental e animal ali presente, senti todos e os agradeci honrando suas energias e seu trabalho, é simplesmente Divino, comecei a sentir uma espécie de "euforia suavizada" muito parecido com a alegria que sentimos quando algo dá certo, porém mais puro, senti a Paz tomar conta de todos os meus corpos, deduzi que isso tudo estava vindo do Deva responsável pela região e obtive confirmação, quase caí de joelhos em agradecimento, senti ele curando todos os meus corpos e Transmutando tudo que não é da Luz, comecei a emanar Fogo Violeta natural e espontaneamente, é maravilhoso sentir o Amor de Deus fluir por tudo e todos, só precisamos nos abrir e sentir, é simples. Me senti extasiado. Já estou em casa, mas ainda sinto a consciência Dévica a me envolver como uma bênção. Decidi compartilhar para que possa servir de inspiração e demonstrar também o Amor que sinto por cada um de vocês que está lendo isso! Imensa Gratidão.

Cabe a nós despertar e sentir esse Amor tão profundo que há em tudo, que vem dos céus, que há em todos! Cabe a nós manter esse estado pleno de Ser! Cabe a nós seguirmos nossos corações. Cabe a nós entrar em contato com nossa Expressão mais elevada, irradiando o que há de melhor. Cabe a nós sermos Pilares de Luz. Cabe a nós manifestar isso por onde passarmos e sermos filhos de Deus, pois todos Somos Um!


Obs: Eu estava com três pedras junto a mim, um pingente de Sodalita, um Quartzo rosa no bolso e um Jaspe vermelho no outro bolso, que também tiveram participação nas vibrações. 

Bênçãos e Luz!
Namastê!

Leony Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprimir ou Salvar em PDF