background

Canalizações

Canalizações das quatro Classes (Terra, Ar, Água e Fogo) - Gabriel RL




******

MENSAGEM DOS QUERIDOS PAPANI, (ELES SÃO DUENDES), NA PERSONALIDADE DE DUATI-LUKI – CANALIZAÇÃO DE GABRIEL RL – 31.01.2017


No dia 31.01.2017, Gabriel canalizou mensagem de um elemental, um Duende, que além de interagir por telepatia e audição, Gabriel também o viu. Seu tamanho é de cinquenta centímetros, aproximadamente. Segue no post uma imagem aproximada desse amável ser. Seu nome é Duati-luki e pertence ao povo de nome Papani. Tem um jeito muito próprio e diferente de falar, que é marcado pela ordem inversa dos termos da oração. Observe-se que isso não prejudica a clareza da mensagem. Ao contrário, melhora-a imprimindo nela um tom e ritmo poéticos que é agradável aos ouvidos e belo no arranjo textual. Ideal para ser musicalizada. Por essa razão, nesse post seguem duas versões, uma das quais já dividida aleatoriamente em versos, para facilitar a musicalização, caso alguém o queira fazê-lo.


MENSAGEM DOS QUERIDOS PAPANI, (ELES SÃO DUENDES), NA PERSONALIDADE DE DUATI-LUKI – CANALIZAÇÃO DE GABRIEL RL – 31.01.2017 (PLÊIADES 2)

Olá, 

Grupos somos de "pequenos seres", que na natureza trabalhamos. Podem nos chamar de Papani. Vida no Terrano Plano muito bela é, e deixar queremos, o nosso amor e serviço. Agradecer a menino de Luz por deixar, através dele falar. Chamamos os Terranos para a nós, se juntar. Precisamos, cooperação vossa. Precisamos áreas refazer. Devolver beleza da Gaia Senhora. De longe viemos, há muito tempo. Lá da vizinha galáxia. Trabalhar estamos com Sarazit. Arborizar Terra, precisamos. Terranos, por favor, não desmatar. Importante é sua ajuda. Nós grupo grande somos, mas Terranos, maior. Mais fortes, se quiser. Juntar-se a nós, é preciso. Terra Mãe chama. Há muito fogo em cantos diversos, parar isso é preciso, urgente. Por favor! Quando em natureza tiver, chamar Papani, que chegar, iremos.

Esse menino falar nos deixa. Agradecer a ele, todos nós fazemos. Pedimos a leitores de site, que ajudar a nós e impedir desmatamento, urgente é! Nós plantamos, Terrano sem coração corta e queima. Por favor, pare! Recado damos, e agradecemos. Força dos azuis seres (Plêiades 1) nos deixa falar. E saibam de nós, por que assim falamos, não quer dizer que não somos quem somos: “Plêiades 1, em individualização mencionada (P2).”

Duati-luki sou eu, falando de todos nós, Papani. Pedindo misericórdia e ajuda, a Terranos, que falamos aqui. Fogo só do coração, pra maldade queimar. Não queimar mata. Pare! Trabalhar precisamos para vida de Terranos, melhorar. Encontra a nós, na mata e até no mar. Na mata, casa nossa em coqueiro e seringueira, mas em toda mata “nós está”. Força da Lua nos alimenta, e força nos dá. Somos pequeninos, orelhudos, perfumados de jasmim, para Terra Mãe Agradar. Ajuda de falanges pedimos, sabemos que ajudar-nos podem.

Vamos deixar de falar. Menino, com a mente confusa, por causa da forma nossa de falar. (Gargalhadas). Terranos, ajudar é preciso! Se preciso for, “nós voltar”!!!

Kokinu-aduiate (Terra é Vida, Vida é Terra) 

----------------------------------------------------------------------

CANALIZAÇÃO EM VERSO PARA MUSICALIZAÇÃO


Olá,

Grupos somos de "pequenos seres", que na natureza trabalhamos.
Podem nos chamar de Papani. Vida no Terrano Plano muito bela é,
e deixar queremos, o nosso amor e serviço.

*
Agradecer a menino de Luz por deixar, através dele... falar.

*
Chamamos os Terranos para a nós, se juntar.
Precisamos, cooperação vossa. Precisamos áreas refazer.
Devolver beleza da Gaia Senhora.

*
De longe viemos, há muito tempo. Lá da vizinha galáxia.
Trabalhar estamos com Sarazit. Arborizar Terra, precisamos.
Terranos, por favor, não desmatar. Importante é sua ajuda.

*
Nós grupo grande somos, mas Terranos, maior.
Mais fortes, se quiser. Juntar-se a nós, é preciso.
Terra Mãe chama.

*
Há muito fogo em cantos diversos, parar isso é preciso, urgente.
Por favor! Quando em natureza tiver,
chamar Papani, que chegar, iremos.

*
Esse menino falar nos deixa. Agradecer a ele, todos nós fazemos.
Pedimos a leitores de site, que ajudar a nós
e impedir desmatamento, urgente é!

*
Nós plantamos, Terrano sem coração corta e queima.
Por favor, pare!

*
Recado damos, e agradecemos.
Força dos azuis seres (Plêiades 1) nos deixa falar.
E saibam de nós, porque assim falamos,
não quer dizer que não somos quem somos:
“Plêiades 1, em individualização mencionada (P2).”

*
Duati-luki sou eu, falando de todos nós, Papani.
Pedindo misericórdia e ajuda, a Terranos, que falamos aqui.

*
Fogo só do coração, pra maldade queimar.
Não queimar mata.
Pare!
Trabalhar precisamos para vida de Terranos,
melhorar.

*
Encontra a nós, na mata e até no mar.
Na mata, casa nossa em coqueiro e seringueira,
mas em toda mata “nós está”.
Força da Lua nos alimenta, e força nos dá.

*
Somos pequeninos, orelhudos, perfumados de jasmim,
para Terra Mãe Agradar.
Ajuda de falanges pedimos, sabemos que ajudar-nos podem.

*
Vamos deixar de falar.
Menino, com a mente confusa,
por causa da forma nossa de falar. (Gargalhadas).
Terranos, ajudar é preciso!
Se preciso for, “nós voltar”!!!
  
Kokinu-aduiate (Terra é Vida, Vida é Terra)
   


Canal: Gabriel Raio Lunar
Revisão de texto e verso: Solange Yabushita
Fonte: http://www.sementesdasestrelas.com.br/

         
                                               *******

MENSAGEM DE UM SILFO, FLORENÇA – GABRIEL RL – 01.02.2017








Olá!

Eu sou um Silfo, me chamo Florença. Vim através deste menino transmitir um recado e pedido de todos nós que trabalhamos na Terra em prol do TODO QUE É. Somos aqueles que sacudimos com o Tanoaê, acalentamos com o Tanoai, reconstruímos com o Tanoay, e suavizamos com o Tanuy.

Há muitas coisas que eu gostaria de dizer e pedir em nome de todos nós, que agora estão presentes nesta comunicação, mas poucas palavras serão suficientes: Parem de poluir o ambiente. Parem de jogar gases venenosos na atmosfera. Vocês que fazem uso de cigarros, por favor, trabalhem o seu interior para evitar tais vícios ou, pelo menos, evitem aqueles que são contaminados de substâncias que são tanto prejudiciais a vocês como ao meio ambiente. Vocês que possuem meios de transporte a combustão, por favor, quando saírem de suas casas com os seus transportes, peçam e invoquem as nossas forças para que ao menos possamos minimizar os efeitos no ar. Apenas esse seu gesto já diminuirá, e muito, os efeitos na atmosfera e o trabalho que temos para resolver isso.

Nós já temos trabalhado bastante para eliminar e purificar sua atmosfera dos gases que vocês chamam de chemtrails. Acreditem em nós quando dizemos: eles não têm mais o efeito de antes. Mas sua colaboração em todos os sentidos também é muito importante. Invocar nossas forças para que, juntos, consigamos purificar todo ambiente terrestre dos gases tóxicos acumulados ao longo do tempo. Nós não trabalhamos para vocês; nós trabalhamos com vocês e é por isso que estou aqui representando todos da minha Energia.

Muitas e muitas vezes, nós intuímos muitos de vocês para evitarem soltar objetos no ar que possam cair em zonas de fácil combustão. (Gabriel: Acredito que falam dos balões soltados e que caem nas florestas secas). Saibam que quando esses objetos caem em áreas que levam à fortes queimadas, gases são liberados, porque há várias misturas químicas em determinadas árvores, que somadas a outras, criam gases profundamente tóxicos à vida biológica, assim como contaminam o ar, de forma a impedir que os raios solares cheguem à superfície em seu potencial máximo. Muitos acham isso sem importância, mas vocês não fazem ideia da seriedade de tudo isso. Alguns de vocês, graças à ENERGIA fazem ideia, enquanto outros como que embriagados pelas toxinas liberadas no ar pelos seus próprios atos, ignoram nossos alertas.

Muitas vezes, movimento-me em Tanoaê e vocês não entendem. Mas também os acariciamos com Tanoai. Nossa misericórdia é do tamanho da ENERGIA. Por favor, colaborem conosco! Nós temos visto como esse menino tem trabalhado à serviço da humanidade e temos visto que muitos do reino da ENERGIA têm entrado em contato com ele para transmitir mensagens. Não perderia essa oportunidade de levar nosso apelo à todos aqueles que o seguem.

Permitam-nos soprar em Tanoay e Tanuy. Confiamos que muitos de vocês compreenderão o nosso pedido, que poderia ser bem mais extenso. Acreditamos que o que falamos aqui é o suficiente por hora. Mas saibam que me movimentarei em Tanoaê sempre que for necessário. Não temam quando assim for, pois saibam que é por um bom motivo. A vocês que leem (ou ouvem) agora o esse recado, deixamos nosso sincero pedido de ajuda. Nós podemos fazer sem vocês, mas com vocês é muito melhor e será, sem dúvida, mais eficiente.

Eu sou Florença, representante do que vocês chamam de Silfo. Sou um aspecto masculino e representante direto da força Tanoaê. Que Tanuy esteja sobre todos vocês, neste momento.

Tenham dias calmos e serenos.

Adonai.

      -------------------------------------------------------------------

TANOAÊ = Vento destruidor, o furacão, a força reparadora que varre Terra, levando e limpando as energias negativas, e deixando nosso planeta em seus planos Crísticos. Tanoaê é um poder originário do calor do Sol e da força fria da Lua que, abrindo o Nêutron, (não confundir com o *Nêutron da Física. Na linguagem iniciática, Nêutron é o nome da força que divide os Planos Vibracionais), emite sua força no vento para levar sua mensagem e fazer suas reparações, fazendo a limpeza das impregnações coletivas. Age nas grandes tempestades junto aos grandes temporais, numa explosão de forças telúricas, realizando profundas desimpregnações que proporcionam melhoria das condições do ser humano e dos três reinos da Natureza, por aliviar cargas muito pesadas e alterar padrões vibratórios que poderiam provocar sérios desastres. Tanoaê tem poderes de manipular forças, abrindo o Nêutron para levar sua mensagem e fazer sua reparação.

TANOAI = É o vento que traz o consolo para aqueles que se deixam cair no desespero e já não têm mais esperanças de sobreviver.

TANOAY = É o vento construtor que modifica para melhor toda a sintonia da Natureza e do Homem, conduzindo-o para o progresso material e espiritual.

TANUY = É um vento suave, uma brisa, que leva os mantras para os planos etéricos, penetra nas cavernas (lugares sombrios no astral) levando a paz, a ternura, confortando aqueles que sofrem angustiados os tormentos dos lugares onde chegaram por seus próprios baixos padrões vibratórios.

Canal: Gabriel Raio Lunar
Revisão de texto: Solange Yabushita
Fonte: http://www.sementesdasestrelas.com.br/

********

MENSAGEM DAS ONDINAS - "NÃO POLUAM AS ÁGUAS!" - 14.02.2017




Em todas as fases de todas as vidas de vocês, nós estivemos presentes. Nós somos o seu nascimento, em todas elas. Nós somos aquela força que vocês chamam de Ondinas. Nós somos a unificação de tudo que existe na água, seja riacho, cachoeira ou mar, de Ninfas, Nereidas à Sereias de qualquer agrupamento, ou mesmo a Rainha delas, a chamada Iemanjá. De Tritons também podem nos chamar. Tudo que estiver na água, parte de nós, irá ser e unificar. Nós somos as águas do seu planeta, seja em poços, gotas ou chuva caindo na terra, ou mesmo no mar. Onde houver uma gota d’água, nós ali estaremos para fazer as ondas turbulentas ficarem mais, ou mesmo acalmar.

Nós podemos ser brilhantes, como feixes de Luz e onde houver água doce é onde mais gostamos de estar. Não quer dizer que negamos o sal do mar, mas estamos onde nosso trabalho é mais chamado a se manifestar. Podemos atuar onde houver água e até mesmo no seu banhar, tenham certeza, que ali haveremos de estar. No suor descendo nas suas faces, as salivas no seu degustar, em qualquer movimento onde houver a água, nós somos a nos manifestar. Pedimos o seu auxílio, homens e mulheres do plano físico, neste momento, a nos escutar. Atendam ao nosso chamado a não mais poluir as redes de água em riachos, cachoeiras e mar, ou em qualquer outro ponto onde nós estejamos a nos manifestar. Piedade, humanos, piedade! A parte seca onde vocês vivem, também é parte dos riachos, cachoeiras e mar. Da mesma forma que tentam preservar o meio ambiente, não se esqueçam que estes pontos, também precisam da sua colaboração para poder trabalhar. As águas são meio ambiente, precisam se lembrar! Precisam aprender e manifestar, e a piedade que nós temos por vocês, vocês também podem nos dar. Evitamos muitos desastres, enchentes e ondas gigantescas vindas do mar, nos movimentamos para tais eventos evitarem de, a vocês, chegar.



Nós falamos em nome de todos, dos peixes, baleias e qualquer ser vivo no fundo do mar, na Luz de Poseidon, que Netuno também pode-se chamar. Pedimos pela gentileza de vocês, seres humanos, aos nossos movimentos e trabalhos ajudar, não poluindo as águas, para limpar e preservar. Saibam, queridos nossos, que a água limpa precisa ficar. Assim facilita e acelera o processo a se movimentar, que é levar a sua ascensão, mundo em estrela se transformar.  Todos vocês, habitantes daqui, em paz irão estar, se preservarem as águas, nada mais de mais irá chegar, pois toda sustentação de Luz no seu planeta, começa no fundo do mar, cachoeiras, riachos ou onde a água estiver a se manifestar. Acreditem ou não, todo nascimento começa no movimentar das águas, no reino humano, ou onde qualquer vida esteja a brotar.

Este menino, TAU, (Transmissor do Amor Universal), nos recebe em Amor e nos permite comunicar e aproveitamos essa oportunidade para, verdadeiramente, IMPLORAR! Não poluam mais a água e respeitem o seu bem estar, não poluindo a água, com saúde irão ficar, e à ascensão, saibam que hão de chegar.

Nós queremos nos mostrar a todos os humanos que colaborar, pois gostamos de nos apresentar a aqueles que sabem preservar, mas reservamo-nos o direito não nos mostrar, àqueles corações duros, que só sabem desmatar e contaminar. Abram seus olhos humanos, filhos do MAIOR, pois não é mais tempo de destruir e sujar. Tempo foi muito dado, para tais experiências manifestar. Agora nós vamos chegar e, através dessa voz a vos transmitir e falar, pedimos ajuda a todos aqueles de coração puro a escutar: MOVIMENTEM SUAS ENERGIAS, DIRECIONANDO-AS PARA OS RIACHOS, CACHOEIRAS E MAR. IMAGINEM A LIMPEZA E PURIFICAÇÃO E ASSIM HÃO DE NOS AJUDAR. SABEMOS QUE IRÃO COLABORAR. A VERDADE É UMA SÓ E SAIBAM QUE A NOSSA, INTEGRADA À SUA, ESTÁ: MANTER AS ÁGUAS LIMPAS, PARA O BEM MAIOR CHEGAR.

E assim finalizamos, sabendo que irão colaborar. Aquela força chamada P1 nos chama a nos manifestar. Deixamos nossa Luz e Amor nas várias faces do mar. Se desejarem, cachoeiras, riachos, ou em qualquer gotejar, ou mesmo num rio mais longo, ali nós haveremos de estar. Apenas se aproximem e deixem o Amor de nós, emanar. Nós estamos em toda parte, como dissemos, onde a água jorrar. Abram mesmo a torneira e ali nós haveremos de estar. Peçam-nos para lavarmos seus corpos e purificá-los no banho de mar, cachoeira ou onde desejarem, que ali haveremos de estar. Lavaremos as impurezas e abraçaremos com nosso Amor a todo aquele que desejar.

Cantem "Iiiiiiii-ááááááááááááaááááaá" e deixem as cordas vocais a vibrar. Nessa pequena vibração, ouviremos vocês a nos chamar. Sentirão nossas presenças, e não tenham dúvidas, nós haveremos de chegar.

Ou invoquem-nos, e nós iremos nos manifestar:

"Eu vos saúdo, Ondinas, que constituis a representação do elemento água. Conservai a pureza da minha alma, como o elemento mais precioso da minha vida e do meu organismo. Fazei-me pleno de sua criação fecunda, e dai-me sempre intuição de forma nobre e correta. Mestres da Água, eu vos saúdo, fraternalmente."

Nos despedimos de todos, em gota a gota, nós iremos chegar a cada humano da Terra e nossa mensagem entregar.

Ondinas.

 ***************

SEGUNDA VERSÃO – ORGANIZADA EM VERSOS
  
ONDINAS – 14.02.2017 – GABRIEL RL
  
I
Em todas as fases de todas as vidas de vocês, nós estivemos presentes.
Nós somos o seu nascimento, em todas elas.
Nós somos aquela força que vocês chamam de Ondinas.
Nós somos a unificação de tudo que existe na água, seja riacho, cachoeira ou mar,
de Ninfas, Nereidas à Sereias de qualquer agrupamento, ou mesmo a Rainha delas,
a chamada Iemanjá.
De Tritons também podem nos chamar.
Tudo que estiver na água, parte de nós, irá ser e unificar.
Nós somos as águas do seu planeta,
seja em poços, gotas ou chuva caindo na terra, ou mesmo no mar.
Onde houver uma gota d’água, nós ali estaremos
para fazer as ondas turbulentas ficarem mais,
ou mesmo,... acalmar!
  
II
Nós podemos ser brilhantes, como feixes de Luz
e onde houver água doce é onde mais gostamos de estar.
Não quer dizer que negamos o sal do mar,
mas estamos onde nosso trabalho
é mais chamado a se manifestar.
Podemos atuar onde houver água
e até mesmo no seu banhar, tenham certeza,
que ali haveremos de estar.
No suor descendo nas suas faces,
as salivas no seu degustar,
em qualquer movimento onde houver a água,
nós somos a nos manifestar.
  
III
Pedimos o seu auxílio, homens e mulheres do plano físico,
neste momento, a nos escutar.
Atendam ao nosso chamado
a não mais poluir as redes de água
em riachos, cachoeiras e mar,
ou em qualquer outro ponto onde nós
estejamos a nos manifestar.
  
IV
Piedade, humanos, piedade!
A parte seca onde vocês vivem,
também é parte dos riachos, cachoeiras e mar.
Da mesma forma que tentam preservar o meio ambiente,
não se esqueçam que estes pontos,
também precisam da sua colaboração,
para poder trabalhar.
As águas são meio ambiente,
precisam se lembrar!
Precisam aprender e manifestar,
e a piedade que nós temos por vocês,
vocês também podem nos dar.
Evitamos muitos desastres,
enchentes e ondas gigantescas vindas do mar,
nos movimentamos para tais eventos
evitarem de, a vocês, chegar.
  
V
Nós falamos em nome de todos,
dos peixes, baleias e qualquer ser vivo no fundo do mar,
na Luz de Poseidon,
que Netuno também pode-se chamar.
Pedimos pela gentileza de vocês, seres humanos,
aos nossos movimentos e trabalhos ajudar,
não poluindo as águas, para limpar e preservar.
Saibam, queridos nossos,
que a água limpa precisa ficar.
Assim facilita e acelera o processo a se movimentar,
que é levar a sua ascensão,
mundo em estrela se transformar.
  
VI
Todos vocês, habitantes daqui, em paz irão estar,
se preservarem as águas, nada mais de ruim irá chegar,
pois toda sustentação de Luz no seu planeta,
começa no fundo do mar,
cachoeiras, riachos ou onde a água estiver a se manifestar.
Acreditem ou não, todo nascimento começa no movimentar das águas,
no reino humano, ou onde qualquer vida esteja a brotar.
  
VII
Este menino, TAU, (Transmissor do Amor Universal),
nos recebe em Amor e nos permite comunicar
e aproveitamos essa oportunidade
para, verdadeiramente, IMPLORAR!
Não poluam mais a água
e respeitem o seu bem estar,
não poluindo a água,
com saúde irão ficar, e à ascensão,
saibam que hão de chegar.
  
VIII
Nós queremos nos mostrar a todos os humanos que colaborar,
pois gostamos de nos apresentar a aqueles que sabem preservar,
mas reservamo-nos o direito não nos mostrar,
àqueles corações duros, que só sabem desmatar e contaminar.
Abram seus olhos humanos, filhos do MAIOR,
pois não é mais tempo de destruir e sujar.
tempo foi muito dado, para tais experiências manifestar.
Agora nós vamos chegar e, através dessa voz
a vos transmitir e falar,
pedimos ajuda a todos aqueles de coração puro a escutar:
  
MOVIMENTEM SUAS ENERGIAS, DIRECIONANDO-AS PARA OS RIACHOS, CACHOEIRAS E MAR.
IMAGINEM A LIMPEZA E PURIFICAÇÃO E ASSIM HÃO DE NOS AJUDAR.
SABEMOS QUE IRÃO COLABORAR. A VERDADE É UMA SÓ
E SAIBAM QUE A NOSSA, INTEGRADA À SUA, ESTÁ:
 MANTER AS ÁGUAS LIMPAS, PARA O BEM MAIOR CHEGAR.
  
IX
E assim finalizamos,
sabendo que irão colaborar.
Aquela força chamada P1
nos chama a nos manifestar.
Deixamos nossa Luz e Amor
nas várias faces do mar.
Se desejarem, cachoeiras, riachos,
ou em qualquer gotejar,
ou mesmo num rio mais longo,
ali nós haveremos de estar.
Apenas se aproximem e deixem
o Amor de nós, emanar.
Nós estamos em toda parte, como dissemos,
onde a água jorrar.
Abram mesmo a torneira
e ali nós haveremos de estar.
Peçam-nos para lavarmos seus corpos
e purificá-los no banho de mar,
cachoeira ou onde desejarem,
que ali haveremos de estar.
Lavaremos as impurezas
e abraçaremos com nosso Amor
a todo aquele que desejar.
Cantem "Iiiiiiii-ááááááááááááaááááaá"
e deixem as cordas vocais a vibrar.
Nessa pequena vibração,
ouviremos vocês a nos chamar.
Sentirão nossas presenças, e não tenham dúvidas,
nós haveremos de chegar.
Ou invoquem-nos,
e nós iremos nos manifestar:

"Eu vos saúdo, Ondinas, que constituis a representação do elemento água.
Conservai a pureza da minha alma,
como o elemento mais precioso da minha vida e do meu organismo.
Fazei-me pleno de sua criação fecunda,
e dai-me sempre intuição de forma nobre e correta.
Mestres da Água, eu vos saúdo, fraternalmente.”
  
X
Nos despedimos de todos,
 gota a gota, nós iremos chegar
 a cada humano da Terra
e nossa mensagem entregar.
  
Ondinas.

Canal: Gabriel Raio Lunar
Revisão de texto e verso: Solange Yabushita
Fonte: http://www.sementesdasestrelas.com.br/

**********

QUANTUNS, O FOGO AZUL DE MIGUEL - "DEIXEM-NOS, NOBRES TERRANOS, SERMOS A SUA MAGIA!?" - 11.02.2017


Olá, somos Quantuns! Vocês já ouviram algumas vezes falar de nós, ao longo da sua história. Viram de diversas formas, mas uma delas é porque o nosso agrupamento está ligado à energia que vocês chamam de Salamandras (Elementais do Fogo). Somos bem pequenos para os olhos físicos Terranos. Vocês nos veem, a maioria das vezes, quando ateiam fogo em algo... Nós somos aquele pequeno brilho Azul na base de um fogo mais amarelado. Somos quase imperceptíveis aos seus olhos terranos e muitas vezes não nos mostramos.

Como dissemos, ao longo das eras, tivemos nossas participações de forma que vocês poderiam considerar, de "influência". Estivemos ativamente trabalhando ao lado daquele que vocês conhecem como Artur (Rei). Nós ajudamos a fazer aquela que vocês conhecem como Excalibur, em parceria com a Dama. (Gabriel: Vi uma mulher no meio da água entregando uma espada ao Reio Artur). Muitas vezes, acompanhamos a senhora conhecida como Maria, mãe daquele conhecido como Jesus. Em horas de agonia e profunda tristeza, quando caminhava pela sua noite escura da alma, iluminávamos o seu caminho para que ela não tropeçasse com pé em pedra.

Acompanhamos muitos daqueles conhecidos como Hebreus, do Egito, e iluminamos suas noites, quando até mesmo as estrelas estavam cansadas da grande caminhada e apagavam para descansar.

Muitos de vocês nos veem em meio às suas matas como bolas de fogo azul, e nós sabemos que alguns de vocês, quando lerem essa mensagem, ficarão maravilhados com isso, porque se lembrarão desses episódios mais frequentes nas suas infâncias.


Atuamos em muitas cirurgias oculares da velha época, quando muitas crianças e adultos foram acometidos com doenças, que somente nós éramos capazes de curar. O fizemos de tal forma, que muitos não sentiam dor. Os que sentiam, de alguma forma, era pelo simples fato de não se entregaram e não confiaram no que nós intuíamos naquele momento.

Atuamos tanto na sua realidade terrana física como na etérica, e podemos nos mostrar sempre que quisermos. Algumas pessoas já nos confundiram com os Anjos, por nossa tonalidade Azul, mas não somos; fazemos parte do reino dos Elementais do Fogo.

Temos sete (7) pontos especiais no planeta, onde mantemo-nos ativos como uma tocha de fogo azul. Poucas pessoas sabem desses pontos. São como grutas e nelas há um fogo azul que nunca se apaga. Somos nós, como sinal de honra ao plano terrano por nos acolher. Ascendemos essas luzes em amor a toda Gaia e seus habitantes. Podemos apenas dizer onde, mais ou menos, ficam esses pontos: Tibet, Cataratas do Iguaçu, Cataratas do Niagara, Manaus (Brasil), Egito, Israel e Japão.


Esses pontos não quer dizer que temos preferência especial e diferenciada por esses lugares. Nós apenas atendemos a um pedido daquela conhecida como Gaia. Nesses lugares há túneis que levam a todos os outros principais pontos do mundo.

Amados Terranos, permitam-nos iluminar os momentos mais escuros das suas vidas, assim como iluminamos aquele conhecido como O Evangelista, na Ilha de Patmos. Muitas noites, as estrelas se escondiam envergonhadas do poder cruel das trevas, na forma de uma liderança Romana implacável, quando perseguiram os cristãos a fim de aniquilá-los. Prenderam o velho Pai João, como era conhecido pelos cristãos mais próximos, e levaram-no à velha ilha, ali, sozinho. Este por muitas vezes viu-se triste sem o brilho das estrelas que, envergonhadas de atos tão desumanos cometidos contra aquele amável senhor, escondiam-se na escuridão da noite para não ver aquele cenário. E nós? Nós vínhamos clarear a sua linda face de Amor.

Quando decidiram jogá-lo no azeite fervente, nós o recebemos com muito Amor e prometemos que nada ele sentiria. Entramos no azeite e, como amigos, ao invés de sofrer com tão cruel movimento, ele saiu perfumado como se tivesse se banhado de puro perfume. Clareamos a fornalha com uma linda luz azul, enquanto ele nos contava histórias do amado ser chamado Jesus.

Estamos em todo lugar, onde existe uma tocha a arder e queimar.

Amados Terranos, os quais nos dirigimos agora! Estamos em harmonia com os demais elementos da natureza terrana e universal e estamos aqui para compartilhar com vocês e pedir colaboração em nosso trabalho.

Nós também temos a função de iluminar as trevas e desintegrar as correntes negativas que circundam o planeta. Somos também conhecidos como o Fogo Etérico Azul de Miguel, e nós seguimos as suas instruções. Quando vocês chamam a força conhecida como Relâmpago Azul do Grande Príncipe Miguel, somos nós que descemos.

Chamem-nos e não nos temam. Ver-nos-ão em seus sonhos mais frequentemente depois desta mensagem. Poderão nos ver em pontos nas suas casas, mas não temam, não nos inflamaremos ali. Não somos desordenados. Mas saibam que onde o nosso queimar tiver que agir, o faremos.

Para finalizar essa abertura que este menino Transmissor do Amor Universal nos deu, falaremos daquele que vocês conheceram como Merlin. Ele, quando nos viu a primeira vez, se encantou, e perguntou em poucas palavras... "Em que posso ser útil, Nobres Presenças?" Ao que nós respondemos: "Deixe-nos ser a sua magia?!". Ele apenas sorriu e disse: "Como eu poderia negar?! Que assim seja!"


Então, permitam-nos dizer: “Deixem-nos, nobres Terranos, sermos a sua magia!?”

 - E assim nos despedimos.

Nós inflamamos seus corações neste momento e fazemo-los queimar com o mais puro Fogo Azul.

Quantuns, O Fogo Azul de Miguel.

Canal: Gabriel Raio Lunar
Revisão de texto: Solange Yabushita
Fonte: http://www.sementesdasestrelas.com.br/

Um comentário:

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF