background

8 de maio de 2017

FOTO DE UM ELEMENTAL DA NATUREZA - CONFIRA O RELATO!



Olá queridos! Venho trazer uma foto real de vida dévica, hoje mais cedo estive conversando com um leitor do Blog e o mesmo me relatou experiências com Elementais, alguns minutos depois ele me mostra uma foto em que se encontra o marido da prima dele (coloquei uma tarja preta para preservar a identidade do mesmo), ele diz ver formas na parte de cima da foto próximo a mesa, mas não vi e nem senti nada onde ele relatou, logo que bati os olhos na foto senti uma presença elemental e vi seu rostinho entre a planta  (uma flor nativa) na parte inferior esquerda conforme circulei em vermelho.


A foto foi tirada em março desse mesmo ano 2017 e a floresta fica na região de Mogi das Cruzes, SP.


O relatante me fez a seguinte pergunta: "Os seres se aproximam da gente por mera curiosidade ou para abrir um canal de comunicação?"

Respondi: Na maioria das vezes apenas por curiosidade, a comunicação se dará naturalmente conforme abertura espiritual e permissão Divina.

Ele complementa dizendo: "Nós sempre que vamos lá, procuramos danificar o menos possível a floresta, coletamos todo o lixo, não fazemos muito barulho, música quando escutamos é baixa, acredito que isso os faz se aproximarem de nós... estamos plantando muitas árvores frutíferas no meio da floresta..."

Por este relato e pela foto vemos a linda atitude deste querido leitor e seus familiares, dentre tantos outros espalhados por aí, vemos que esses amados seres da Natureza estão se aproximando cada vez mais à medida que abrimos nossos corações e temos o sentimento sincero de cooperar com a Natureza, afinal, todos Somos um! 

Recentemente também recebi uma foto de uma querida leitora do Blog onde são vistos dois Elementais! A sincronia está no fato de que ela nem sabia que eu estava preparando uma postagem sobre isso, ela mora na Europa, e como lá é primavera ela tem tirado diversas fotos, no instante em que bati os olhos na foto novamente senti uma presença elemental e identifiquei o mesmo na foto no segundo círculo vermelho mais abaixo, o primeiro foi ela quem identificou. Segue abaixo.


Confira também dois vídeos abaixo no canal do querido Canalizador Gabriel RL onde é notável a presença Elemental.



No link abaixo você também encontra uma foto de Gabriel RL (do site Sementes das Estrelas) em que aparecem dois Elementais (Duendes) e uma Sincronia de Informações em relação a esse tema.

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/02/sincronia-de-informacoes-enunciados-do_94.html


*******

Não peço para que acreditem no que leiam ou vejam, apenas sintam com o coração, pois este sempre sabe o que é verdade. Paz e Luz em vossos caminhos.

Bênçãos!
Namastê!


7 comentários:

  1. Amigos, bom dia !! No que se refere ao "sobrenatural" temos uma tendência ao questionamento que é natural, fraudes existem e aos montes e portanto, temos sim, que duvidar, mas nesse caso em específico, afirmo ser totalmente verdadeiro o fato, pois fui eu quem apresentou a foto ao querido amigo Leony e digo mais, quando o procurei, eu não havia percebido o elemental, nem minha prima que tirou a fotografia, nem seu esposo que aparece na imagem, nem minha esposa e outras tantas pessoas que tiveram acesso a ela, somente o Leony. Portanto, faço minhas as suas palavras. Não peço que acreditem, mas eu sei que é e me sinto privilegiado e abençoado por ter tido essa oportunidade. Abraços fraternos a todos e todas !!!

    ResponderExcluir
  2. Eu bati a foto de um duende agora sábado aqui em casa, achei incrível ele tem uns 10 cm

    ResponderExcluir
  3. oi eu sou novo em esses assuntos de elementais deis dos meu 8 anos acredito mais nunca tinha visto um poderia me ajudar a ver

    ResponderExcluir
  4. Olá gostaria de entrar em contato com vc pois tirei uma foto de uma flor aqui de casa e vi tbm a rostinho de um ser elemental achei que fosse coisa da minha cabeça, poderia passar a foto para vc?

    ResponderExcluir
  5. Quando eu era pequena vi uma fada sobrevoando o quintal da casa da minha avó, ela tinha mais ou menos o tamanho de um dedo indicador, posso afirmar com todo o meu coração que realmente vivenciei isso, mas não são todas as pessoas que podem enxergar! Eu estava com os meus primos no momento em que ocorreu e nenhum viu, somente eu! Depois desse dia eu nunca mais vi nenhuma fada... Gostaria muito de ver novamente!

    ResponderExcluir
  6. Como faço para mandar minhas fotos, os elementais fazem parte de muitas delas...ja até me acostumei, são sombras, duendes, que estão inseridos na natureza, e até libelulas me perseguem...sinto que sentem uma liberdade ao me ver fotogrando

    ResponderExcluir

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF