background

Cristais



Introdução aos Cristais

Os cristais, desde as culturas antigas do mundo, eram usados para curar e equilibrar o ser humano. Na cultura antiga da Índia, Grécia e Egito, os cristais eram usados para energizar remédios e auxiliar na medicina, trazendo a cura para muitas pessoas. Os cristais são poderosas ferramentas que trazem o equilíbrio natural para as partes: físicas, psicológicas, emocionais, e espirituais. Eles representam o poder da natureza superior. Os cristais podem ser usados em conjunto com outras terapias, tendo uma afinidade especial com a terapia de cores.
  
A energia que sai dos cristais, é uma composição dos elementos da natureza e dos raios vibracionais. Transmitem uma espécie de raio que é absorvido pelos corpos. Esses raios absorvidos pelo corpo, desbloqueiam e alinham os chakras, centros de energia que todos nós possuímos.
  
Os cristais podem ser usados nas práticas de meditações e visualizações. Podemos invocar a presença de um cristal através de nossos pensamentos, apenas imaginando sua cor. Eles trazem energia vibracional de alta frequência, amplificado e focalizado nas energias naturais do corpo e da mente.
  
Cada cristal tem uma função específica, de acordo com seu tamanho e coloração. Os cristais grandes, como por exemplo a Drusa por ser um quartzo de várias pontas, é excelente para a limpeza e energização dos ambientes e de cristais menores.
  
Os cristais mais comuns, são os cristais de quartzo (transparente), por sua maneira fácil de usar e alinhar os chakras. Os cristais coloridos são usados em cima de cada um dos chakras, a fim de atingir problemas específicos, como por exemplo uma dor de cabeça. Não é aconselhável para os iniciantes em cristais, começar com os cristais coloridos. O seu uso incorreto poderá não trazer os resultados esperados.


*******

O Youtube está repleto de canais com informações sobre pedras e cristais, um que super indico é o Bianca Crystallized, ela aborda as propriedades energéticas das pedras, curiosidades, identificação de pedras naturais e sintéticas, dicas cristalinas e muito mais, com vídeos bem produzidos e sempre em sintonia com a Natureza.

Decidi criar esse canal para compartilhar informações sobre cristais, eu nasci amando o reino mineral, acho que as pessoas tem que conhecer mais esse reino maravilhoso. Quero ajudar no desenvolvimento humano, temos energias que o universo nos proporciona para ajudar em nossa evolução. O tema principal do canal são os cristais, mas posso fazer outros tipos de vídeos sobre espiritualidade e meu estilo de vida. - Bianca Crystallized



Gratidão Bianca pelo excelente trabalho que vens desempenhando!

Bênçãos sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF