background

27 de fevereiro de 2017

MENSAGEM DE AURORA - GUARDIÃ CÓSMICA DOS ELEMENTAIS




Eu sou Aurora, Guardiã Cósmica dos Elementais.

Venho de um Templo Sagrado, situado na aura do Sol. Faço hoje, o meu descenso à Terra e permanecerei em vosso lar planetário até que se findem as últimas etapas que conduzirão o Reino Elemental ao grande impulso de evolução e a sua definitiva libertação.
Desci sob intensa Irradiação Rosa!

Aqui estou como Guardiã Cósmica dos Elementais e sua Representante Divina, após ter permanecido, em preparação nos Templos Internos, por um longo período. Entrei, na ocasião, em contato direto com todo o poder contido no surgimento da Nova Era, em todas as suas etapas preliminares e subsequentes.

Os Elementais compõem não só os corpos do planeta, mas de todos os seres e formas existentes na Terra, inclusive os corpos da própria humanidade.

Para os seres elementais, represento a Aurora do Novo Dia. Atuo, especialmente, junto a Natureza, em conexão com o trabalho dos Devarâjâs.  Transmitirei, neste planeta, o profundo e verdadeiro sentimento de Liberdade que conduz à vivência da Nova Aurora, já resplandecendo no horizonte.

Nesta ocasião tão especial, Eu sou a portadora das Irradiações que fluem em abundância do Magnânimo Coração de Hélios e Vesta - o vosso sol físico. A Terra está sendo preparada para a última etapa de sua ascensão à Luz.

Os Seres Elementais que formam o Fogo, o Ar, a Água e a Terra, passam por uma etapa decisiva, tal como a vossa. A Iniciação deste Reino que já vem gradativamente ocorrendo há longo tempo, se concretizará na Idade de Ouro, sob o comando do Grande Mestre Saint Germain.

Ao meu lado encontra-se Lord Lemuel - Representante Cósmico dos Grandes Devas da Natureza e Seres Elementais.   No longo período que antecedeu a minha vinda, no Sagrado Templo do Sol, Lord Lemuel e Eu, unidos aos Seres responsáveis pelos Elementos e Seus Representantes, trabalhamos, em  comunhão cósmica, na preparação de seres elementais que seriam conduzidos à Terra em missão especial. Investimos, essencialmente, no aprendizado da manutenção do perfeito equilíbrio de suas emanações de vida.

Acompanhados por uma magnífica Corte Celestial, os Elementais que hoje são trazidos, descem ao Coração Planetário como uma suave cascata de Luz, formada por pequeninas mônadas. Eles serão protegidos por Guardiões Divinos que atuam no centro do planeta. De lá, serão conduzidos aos Templos da Grande Fraternidade Branca,  situados  na atmosfera da Terra, onde permanecerão por um período de adaptação. Estes Templos foram observados durante muito tempo e finalmente escolhidos. Neles, os seres elementais receberão novas instruções e o auxílio que se fizer necessário à implantação de seus campos individuais de irradiação. Retornarão, após este período, ao Coração do Planeta e no momento oportuno, lhes será entregue a "Ordem de Servir".

De posse dessa Ordem, os Seres Elementais serão então levados aos diversos lugares da Terra que lhes são destinados. Passarão a sustentar o Modelo Divino de Perfeição para os elementais aprisionados há muitas eras, sob quaisquer circunstâncias ou formas, na baixa vibração da superfície planetária.

Como Madrinha dos Amados Seres, acompanho-os em seu descenso. Trago comigo Elementais altamente evoluídos e conscientes, regidos pelo Poder da Presença Cósmica EU SOU, com a finalidade de ancorar e erigir no planeta, verdadeiros "Campos de Força". Em toda parte, onde estiverem eles servirão de apoio e auxiliarão seus irmãos de Reino a absorver a Luz de suas irradiantes Presenças, levando-os a compreender sua real função e descendência divina.

Como podeis ver, vosso planeta passa por grandes transformações. Também, é marcado por uma importante fase iniciática. Ante vossos olhos, muitas vezes, os elementais apresentam-se em grandes turbulências que interpretais como meras revoltas ou tragédias da Mãe Natureza. No entanto, não deveis vos posicionar, assim, diante destas manifestações, pois vos afirmo que por parte do Reino Elemental a solicitação tem sido por Liberdade.

Permanecei atentos aos acontecimentos e auxiliai os elementos. Todas as tragédias que, aos vossos olhos são revoltas, nada mais são do que o resultado do grande e insistente trabalho dos Elementais em se libertarem do "cascão" que os prendem. É a aceleração do movimento que gera a descarga elétrica, libertando essas pequeninas formas do cinturão que as prende.

Mantende-vos pacíficos diante dos acontecimentos, para que os minúsculos seres encontrem em vossos arredores ou presenças, o equilíbrio, a cooperação e o amor que necessitam sentir, durante esses processos de Libertação.

Peço-vos, amados discípulos da Luz, em nome de El Morya, para atenderdes aos chamados de vossos próprios corações, unindo-vos à Presença EU SOU em vós. Jamais vos desvieis do caminho que iniciastes. Confiai, pois é chegada a Grande Hora Cósmica, tão esperada por todos os Reinos.

Conhecida, agora, por vós, aguardo a vossa atenção. Sintonizai-vos a Mim, vendo-me como um Ser de Fogo Rosa. A Minha Presença transborda desta Luz cuja essência é Amor. Somente o Amor pode sustentar a vitória da ascensão. Esta é também a força com a qual os Elementais estão investidos para finalizarem harmoniosamente a sua elevação.

O Poder de Meu Coração, irradia o Modelo Divino de Perfeição que é projetado, neste momento, em todas as direções, para todos os lugares, todas as vidas, para todos os Templos e Focos de Luz, existentes neste planeta.

Eu mantenho a Terra envolta num magnífico "Manto" da mais pura e irradiante Energia Rosa, formado por Seres Elementais de altíssima freqüência vibratória. Peço-vos, auxiliai-me a sustentar o vosso planeta, sempre vibrante de Amor. Ofereço-vos um  "Manto de Luz Rosa".  Envolvei-vos com ele e permanecerei junto a vós, orientando-vos em vossa elevação espiritual.

Amados e abençoados são os que, sobre a Terra, amam, preservam e lutam pela vida e sobrevivência dos Seres Elementais, seja de uma minúscula forma ou da mais significativa e envolvente criatura Elemental.

Amados e protegidos são todos os que lutam e defendem a natureza; abençoados, são os elementais que a formam - fogo, água, ar e terra.

Eu Sou grata, principalmente àqueles que trabalham e cooperam intensamente em prol da salvação e proteção dos amados irmãos do Reino da Natureza.

Eu Sou vossa Irmã na Luz,

AURORA


Fontehttp://www.fogosagrado.com/ensina98/mensagem_aurora1.asp

Via Ponte Atividade do Fogo Sagrado


*******

Gratidão amada Aurora! Lindíssimo trabalho!

Namastê!


5 comentários:

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF