background

7 de dezembro de 2017

ARTUR - OS ANIMAIS, A HIERARQUIA KAJIH E NÓS



Saudações Dévicas! Nessa palestra, Artur fala sobre a Hierarquia Kajih, os Devas, a hierarquia construtora de tudo o que existe nos vários níveis de consciência, sua relação com os animais e os humanos.

"Como o nosso convívio com algum animal pode influenciar todo o seu reino e como o serviço que lhe prestamos pode repercutir no planeta inteiro."




Sobre o autor:

Artur vem proporcionando esclarecimentos preciosos a respeito das etapas do caminho espiritual, do alinhamento da personalidade com a alma, da vida e do serviço nestes tempos emergenciais, bem como do contato com linhas evolutivas paralelas à da humanidade. Expõe e aprofunda a importância de percebermos realidades mais amplas, transcendermos a condição humana comum e conhecermos as possibilidades que trazemos em nosso interior. 

Contribui para a manifestação de Centros Planetários e Retiros Intraterrenos. É autor dos livros O Novo Código de Lis, Guia Prático para Oração Planetária e Nossa Sintonia em Momentos de Caos, nesta editora. Suas palestras têm sido gravadas e algumas apresentadas também com tradução simultânea para o inglês.


Fonte primária: http://www.irdin.org.br/acervo/detalhes/3088

Fonte secundária: Canal no Youtube - Espaço Religare

Sobre o autor: http://www.irdin.org.br/paginas/autor/frei-artur


*******

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF