background

22 de agosto de 2019

MENSAGENS INTUITIVAS - 1º SEMESTRE 2019



Todo início de mês ao longo desse ano estou escrevendo curtas mensagens intuitivas, de orientação, inspiração e /ou motivação que são muito válidas a mim, decidi compartilhar de maneira mais direta e pública pois podem ser úteis a outros também, sendo apenas um fragmento de como eu percebo as energias do mês. De coração a coração aqui estão as mensagens do primeiro semestre. 

Namastê!

 Leony Nogueira

Janeiro


As palavras chave são: Foco, Coragem, Perseverança, Fé, União, e Compaixão.

Liberte a fênix que há em você! Sem medo de ser feliz, o momento presente é tudo o que temos. Plantando sementes de amor colheremos frutos tão belos e saborosos, sintonizando com o aroma da Verdade, e nos reconectando ao Divino que simplesmente É. Então seja! Faça brilhar teu  sol interior ainda mais vivo e pulsante!

Gratidão sempre.

Fevereiro


As palavras chave são: Paciência, Serenidade, Honra, e Paz.

Lembremo-nos de olhar sempre para dentro, pois já temos tudo o que precisamos em nosso caminhar.
Saibamos acolher o tempo para cada momento, nossas escolhas também refletem o que somos e o que queremos trabalhar. Cultivar a Paz também é vigiar nossos pensamentos e sentimentos para que a calma prevaleça, todos somos capazes, basta querermos e também sintonizar a frequência mais elevada, mas como ? AMANDO! AME!

Ondas de Amor e Carinho a todos!

Gratidão sempre.

Março


As palavras chave são: Prosperidade, Fartura, Motivação, Resiliência, Confiança.

A verdadeira abundância se manifesta na vida de quem tem o coração e a mente prósperos, a fartura é um estado natural de todos os seres, sintonize com confiança e verás que tens um manancial muito forte dentro de vós, alimente sua fonte interna com bons pensamentos na luz maior que sempre há de prover boas ferramentas para seu crescimento, confie!

Contemple os resultados que deseja, firmando seus pés no chão e agindo para concretizar! Abra vosso coração para ouvir a voz da alma, aquela voz mais íntima que te orienta e te guia para as melhores escolhas. Assim é.

Gratidão sempre.

Abril


As palavras chave são: Força, Proteção, Determinação, Ordem, Amizade.

Há de ser necessário estar atento ao que se passa em nosso interior, nossa proteção também vem do que estamos vibrando, pensamentos claros e bondosos em sintonia com sentimentos de respeito e compaixão, fortalecem nosso campo áurico e expandem o empoderamento necessário para que sejamos mais firmes e dispostos a realizar o que for saudável a nós e aos demais.
Operar pequenas ou grandes mudanças com equilíbrio e sensatez advir com a autorresponsabilidade, no laborar diário da consciência, e seguir em um caminho de luz com dignidade, honra, e plenitude.

Gratidão sempre.

Maio


As palavras chave são: Humildade, Simplicidade, Bom humor, Desapego.

Não adianta nada falar de humildade e amor ao próximo sem PRATICAR, o maior mestre que esteve encarnado muito tempo atrás nos prova que a prática no dia-a-dia é essencial em nossa caminhada, que possamos seguir o exemplo do Amor Incondicional.

Veja o lado engraçado e leve das pessoas e situações, tente pensar de uma maneira mais sutil e ampla, honrando a si mesmo e ao outro, pois o Divino habita em todos os seres.

Se quisermos ser instrumentos de uma Espiritualidade de Luz, de nossos mentores e guias, precisamos ser mais úteis e dóceis uns com os outros, necessitamos nos abrir para essa reforma íntima, e mais importante, AMAR, o máximo que conseguirmos.

Gratidão sempre.

Junho


As palavras chave são: Equilíbrio, Vitória, Disciplina, Serenidade.

Reequilibrar-se requer organização interna, afastar-se do que deixa a mente agitada, compreendendo que cada passo necessita de observação sem julgamento, aceitando as diferenças e cultivando a brandura em cada ato, exercitando isso de coração aberto conseguimos experimentar a serenidade sincera que vem da alma. Respire profundamente, e sinta o ar entrando e saindo dos pulmões, inspire e expire. 

Empodere-se! A Vitória é de você para com você mesmo! Aos poucos o entendimento de cada situação flui livremente, assim como o ar, conforme a vontade e disposição. Quando serenar as emoções estará semeando flores dentro do coração. Respire conscientemente mais uma vez. 

AME a si mesmo, e estará irrigando as sementes necessárias para o seu crescimento, contemple seu jardim interno, nunca se esqueça de olhar para dentro.

Gratidão sempre.

Continua...


Um comentário:

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF