background

1 de maio de 2019

COMUNICANDO-SE COM OS ELFOS




Os elfos não são seres que possam ser subjugados para se obter algo, pois sua natureza é bem diversa dos outros elementais. Eles são muito independentes e jamais alimentarão desejos humanos torpes e egoístas. 

Para entrar em contato com os elfos, deve-se dirigir a lugares onde costumam habitar: bosques, clareiras, florestas, rios, lugares que não costumam ser visitados pelos seres humanos. 

Ao se chegar ao local, deve-se sentar-se no solo ou em uma pedra e chamá-los com amabilidade. Faça orações, mantras e cantos a mãe natureza. 

Pode-se também levar alguns presentes como mel, frutas, flores, metais claros, óleos essenciais, poemas, canções, pinturas e artesanatos.

De uma maneira geral a flor preferida dos elfos é o lírio (qualquer tipo), mas eles apreciam também rosas brancas, violetas e trevo-da-sorte e flores silvestres (aquelas que costumam nascer no mato).

Incensos que os elfos apreciam: Violeta, Jasmim, Mirra, lírio, maçã verde, lavanda e outros a base de ervas e amadeirados.

Pedras: Quartzo branco e quartzo verde; fuchsita verde e fuchsita rosa; amazonita; crisoprásio; fluorita; e pontas lemurianas.

Canto Élfico



Playlist com mais Cantos Élficos clicando aqui.


Faça invocações

Em nome de Deus peço a presença do amado Lemuel (Representante Cósmico dos Grandes Devas da natureza e Seres Elementais), Aurora (Guardiã Cósmica dos Elementais e sua Representante Divina) e aos trabalhadores e zeladores da natureza e a Arcanjo Miguel.


🍃 Atenção: Não é necessário pedir nada, apenas desfrute da mágica companhia dos elfos. Se conseguir despertar atenção, já será uma grande vitória. 🍃 


Namastê!

Adaptação de texto e postagem das seguintes fontes:

https://www.facebook.com/devaseespiritosdanatureza

http://ufologiaespiritualidade.blogspot.com/2009/02/seres-elementais.html

-------

Mais sobre a presença, trabalho, e contato com os seres dévicos clicando aqui.



Um comentário:

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF