background

12 de janeiro de 2020

MEDITANDO COM OS ANJOS - ANJO DE 2020 E ANJO PARA O MÊS DE JANEIRO



Para quem ressoar, intuitivamente o anjo escolhido para esse ano de 2020 é o Anjo do Humor, e logo abaixo o Anjo para o mês de Janeiro, também por intuição. Apreciem as mensagens e ilustrações.

-

ANJO DE 2020



O Anjo do Humor

É impossível ter um pensamento depressivo quando estamos dispostos a dar boas risadas. O riso pode ajudar-nos a olhar para a nossa própria vida de uma perspectiva nova e estimulante. Quantas vezes estamos levando a vida a sério demais e causando dor e sofrimento desnecessários. O humor torna as coisas fluídas, derrete o gelo e revela a verdadeira beleza de cada ser. Ria: é bom para o corpo e para a alma.

'As pessoas constantemente apreciam o meu bom humor.'

-

ANJO DE JANEIRO



O Anjo da Presença

Há sempre um Anjo presente, além do tempo e além da vida e da morte. Ele guarda na memória o que somos em essência; ele protege a nossa forma, para que caibamos nela e cumpramos o nosso destino humano-divino. O espaço que ocupamos e o tempo que compartilhamos se desfazem quando podemos, enfim, estar diante de sua presença. Com esse aliado ao nosso lado, a aventura de viver se transforma na verdadeira busca e no encontro com a bem-aventurança.

'O Anjo da Presença guarda a minha vida. Sinto-me amado e protegido.'


Do livro Meditando com os Anjos (edição especial com os 128 anjos) de Sônia Café, com ilustrações de Neide Innecco. Editora Pensamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF