background

11 de março de 2020

MEDITANDO COM OS ANJOS - ANJO PARA O MÊS DE MARÇO



Para quem ressoar, intuitivamente o anjo escolhido para esse ano de 2020 é o Anjo do Humor.

Logo abaixo o Anjo para o mês de março, também por intuição. Apreciem as mensagens e ilustrações.

-

ANJO DE 2020




O Anjo do Humor

É impossível ter um pensamento depressivo quando estamos dispostos a dar boas risadas. O riso pode ajudar-nos a olhar para a nossa própria vida de uma perspectiva nova e estimulante. Quantas vezes estamos levando a vida a sério demais e causando dor e sofrimento desnecessários. O humor torna as coisas fluídas, derrete o gelo e revela a verdadeira beleza de cada ser. Ria: é bom para o corpo e para a alma.

'As pessoas constantemente apreciam o meu bom humor.'

-

ANJO DE MARÇO




O Anjo da Emergência

A árvore que ainda vai ser emerge da semente; a criança pronta para nascer, do útero materno; um sentimento de amor verdadeiro, do coração; a ideia iluminada, da mente tranquila. De um mar de inconsciência emerge a consciência mais luminosa, e se manifesta na espontaneidade da criança, na aspiração do jovem, na ação criadora do adulto, na contemplação do ser maduro. O que emerge de bom, belo e justo em nós tem urgência para se espalhar e se multiplicar pela vida afora.

'Sinto a emergência do bem que eu quero para mim e para todos.'


Do livro Meditando com os Anjos (edição especial com os 128 anjos) de Sônia Café, com ilustrações de Neide Innecco. Editora Pensamento.


Um comentário:

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF