background

4 de abril de 2021

MENSAGEM DE PÁSCOA

 



MENSAGEM DE PÁSCOA


RENOVAÇÃO! PAZ! ESPERANÇA! FÉ! CARIDADE! SOLIDARIEDADE! FAMÍLIA! AMIZADE! ALEGRIA! VERDADE DIVINA! AMOR INCONDICIONAL! LUZ!

A mensagem que trago é um convite a meditação, ao trabalho interior de autoconhecimento e lapidação, transformações estão ocorrendo de diversas maneiras e muito mais ainda há de vir, um convite a entregarmo-nos ao processo de reforma íntima, que acontece diariamente, integrarmo-nos com a natureza e tudo o que dela vêm, sintonizar de fato com a nossa luz interior, com a Luz Crística que habita a todos os seres, compreendendo e aceitando que cada um tem sua caminhada, cada um tem sua filosofia, cada ser é único, necessitamos honrar e respeitar a todos, da mesma maneira que honramos e respeitamos a nós mesmos, e se ainda não conseguimos fazer isso conosco mesmo, amar a nós mesmos, com plena aceitação de tudo, como vamos conseguir com a pessoa que está ao nosso lado ? com o vizinho, com um ente querido ou com alguém nem tão querido assim... como ?

A chave pra isso está dentro... temos tudo o que precisamos para o momento, as muitas lições as quais aquele que já esteve entre nós fisicamente, nosso Mestre maior, conhecido como Jesus (Yeshua) o qual ao mencionar sempre faço reverência perante tamanha energia e amor, quem tem o coração aberto para sentir sabe dessa grandeza e se curva, é o Amor personificado, que a todos se derrama e abençoa, sintonizar com essa energia elevada é sempre um presente e todos deveríamos o fazer diariamente devido a força de tal magnitude que emana. Já há alguns anos tenho o costume diário de ao acordar, ir ao quintal e sentir a luz do dia, seja frio, sol ou chuva, em agradecimento e digo 'senhor, fazei-me sempre um instrumento de vossa vontade' e respiro profundamente, abençoando o dia e me fortalecendo ao mesmo tempo. São muitos os desafios! A caminhada individual e coletiva é de muitas provações, e sempre contamos com abraços, mãos estendidas, corações sorrindo, de tudo um pouco.

É tempo de liberar e soltar o que não serve mais, é tempo de focar em trabalho e oração, já é mais do que na hora de amar e respeitar uns aos outros, cada um com seu papel e função, sintonizando com tudo o que vem do alto e tudo o que vem de dentro, o trabalho é contínuo e algumas vezes árduo e doloroso, mas também de muitas bênçãos e gratidão.

Vibrando muito sentimentos belos e coloridos, faixas elevadas, co-criando realidades de cura pessoal e coletiva, co-criando saúde física, mental, emocional e espiritual a todos os irmãos e irmãs, abrindo mentes e corações, materializando sonhos e esperanças, paz e prosperidade a todos! 

Luz na consciência e força!!! Conectem-se com a Natureza!

Abençoada Páscoa a todos! Feliz renovação!

Leony Nogueira




"Vejo ressurgir em mim a alegria de viver eternamente."

Livro: Meditando com os Anjos - Sônia Café e ilustrações de Neide Innecco
(Edição especial com os 128 anjos)

*******



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF