background

1 de setembro de 2017

UMA FADA RAINHA – PEQUENO RELATO DE CLARIVIDÊNCIA


Imagem ilustrativa - Visionary Art by Gilbert Williams

Estamos rodeados de um grupo de alegres fadas, que dançam. A chefe mede uns dois pés de altura (60cm), é vestida de tecidos flutuantes e transparentes, e tem uma estrela na testa. Possui grandes e cintilantes "asas", em delicados tons de rosa e azul arroxeado pálido. Seu "cabelo", de um luminoso castanho dourado, ondula por detrás dela, misturando-se com as outras forças que fluem de sua aura. A forma é perfeitamente modelada e arredondada, semelhante às de uma mocinha, e na mão direita segurava uma vara. Seu rosto está marcado com uma decidida expressão de força, notada principalmente nos claros olhos azuis que na ocasião luziam como fogo vivo. Sua testa é ampla, seu talho (feição do corpo) pequeno e gracioso, as delicadas orelhas um poema de perfeição física. O porte da cabeça, pescoço e ombros era régio e toda a sua atitude cheia de graça. 

Uma radiância azul pálida envolve esta linda criatura, enquanto raios de luz dourada fulgem ao redor e sobre sua cabeça. A parte inferior de sua aura é carmesim irisada com luz branca. Ela está consciente de nossa presença, parece entender o meu propósito e graciosamente permaneceu mais ou menos imóvel para esta descrição. 

Levantou a varinha cujo tamanho equivale à parte dianteira de seu braço, e que era branca e brilhante, com uma reluzente luz dourada na ponta. Ouvi músicas suaves e longínquas, demasiado etéreas para se captar, músicas que só poderiam ser produzidas pelo tanger suave de delicados martelos, em hastes pendentes e afinadas. É mais uma série de sons vibrantes do que uma melodia consecutiva e possivelmente pela minha total inaptidão para captar o som. Talvez seja um remoto eco da divina canção criadora, a música da Voz, então profundamente audível nestas regiões do mundo físico. Em seguida, o grupo todo se elevou e desapareceu.


Fonte: Livro O Reino dos Deuses – Geoffrey Hodson. Editora Pensamento - São Paulo.

Título do original inglês: The Kingdom of the Gods - Theosophical Publishing House, Adyar, Madras 6000 20, Índia.

Bênçãos e Luz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF