background

31 de outubro de 2017

31 DE OUTUBRO - DIA DA COLHEITA DO REINO ELEMENTAL EM SHAMBALLA



Shamballa é a sede cósmica da Grande Fraternidade Branca na Terra.

Neste dia todos os seres elementais da natureza se apresentam aos pés do Senhor do Mundo, cargo HIERÁRQUICO ao qual pertence o SENHOR GAUTAMA, O BUDA. 

Os Seres Elementais formam um grupo diferente do das outras energias cósmicas e fazem parte do Logos Planetário, ou seja a Força Construtora do Planeta.

Eles constituem a primeira fase da criação Solar para os planetas, ou pelo menos pelo que se tem conhecimento, para o Planeta Terra. 

O guardião do Templo dos Elementais emite formas e os pequenos seres as assimilam até representá-las com perfeição. 

Uma vez conseguido, são colocados em contato com o Instrutor do Templo dos Anjos da Natureza para que sejam destinados, em grupo, a uma tarefa específica. 

Por exemplo, os elementais da água se encaminham à cachoeira que lhes foi destinada e aí transmitem toda sua força para ela, seja indeterminadamente ou como uma tarefa específica com tempo fixo para ser cumprida após a qual se encaminham novamente ao templo em que servem cosmicamente.

Dentro de todo ser humano existem os elementais manifestando-se em suas formas pensamentos. 
Quando aprendermos a unir a força deles e a energia dos anjos, haveremos então conseguido a Maestria sobre nossos pensamentos e emoções e nos tornaremos Mestres de nossa própria existência tendo assim, autocontrole sobre nós mesmos.




"Todos os Reinos estão juntos com todos os Reinos Elementais no Centro de Luz de Shamballa para que toda a força da Hoste, de todos os Ancestrais, de todos os Reinos da Bem Aventurança celebrem a comunhão que fortalece a Fé, manifestem através do princípio Universal a Unidade, fortaleçam as irradiações que entoam a força maior da Paz, estejam cada vez mais diante do poder que trás o propósito Crístico da Renovação, para que todos os seres possam estar em comunhão com as forças que precipitam através do poder de Deus Pai/Mãe, a Graça Eterna, e o milagre do único tempo de reforço do vislumbre do renascimento de toda a humanidade.

Que a força maior da Unidade Divina transcenda a compreensão humana e que todos os reinos manifestem através da Luz a força que exerce a consciência da comunhão e a força que prevalece através das energias maiores de Paz."

Neste dia especial, peço que todos sintonizem com as Egrégoras de Luz em uma meditação/prece de Gratidão, em profunda comunhão e Unidade com os Reinos de Luz e os amados seres dévicos e elementais.

No link abaixo há uma linda mensagem do Mestre Lemuel, Representante Cósmico dos Grandes Devas da Natureza e Seres Elementais.


Bênçãos!
Namastê!

2 comentários:

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF