Páginas
- Página inicial
- Sobre mim
- Meus trabalhos
- Quem são os Devas
- Reino Dévico
- Trabalho dos Seres Dévicos
- Fadas
- Elementais
- Érin, Rei dos Elfos
- Ériane, Rainha dos Elfos
- Canalizações
- Meditações
- Cristais
- Invocações e Decretos
- Relatos Mediúnicos
- Poema e Poesia
- Sabedoria Divina da Natureza
- Sintonia com a Natureza
- Xamanismo
- Umbanda
- Planeta Terra um ser em Redenção
7 de novembro de 2017
CRISTAIS MESTRES - CRISTAL TEMPLO DÉVICO
"Os Templos Dévicos são cristais que podem estabelecer uma passagem para que os Devas consigam entrar em contato com o plano físico. Devas são geralmente definidos como seres de luz do plano interior que existem no astral superior ou nas esferas angélicas.
Seu objetivo é facilitar o desenvolvimento espiritual dos seres presentemente encarnados no plano físico, ajudando na auto-realização e servindo como guias no desenvolvimento da mestria. Os Devas trabalham indiretamente, dando intuição, desencadeando ideias por meio de sonhos, de pessoas ou de circunstâncias.
Esses cristais são geralmente geradores simples. Observando-se as inclusões internas do cristal, pode-se encontrar impressões de outros mundos, templos e principalmente faces ou silhuetas de seres. Como esses cristais têm a natureza de um templo, deve-se construir um altar para eles, com incenso, flores, velas, etc.
Esse altar representa a permissão que você dá para que os Devas o assistam para chegar aos santuários internos de seu próprio ser. Em geral, esses cristais só aparecem para pessoas e seres dedicados à evolução humana como um todo."
Um cristal muito poderoso, em comunhão com os Devas além de ampliar a intuição também expande a criatividade, estimula o autoconhecimento e propicia clareza, nos alinhando com o Cristo interior. Ideal para meditações e orações.
Fonte: http://kheramuniah.blogspot.com.br/2013/10/cristais-mestres-tempo-devico.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário