background

3 de agosto de 2018

ESTUDOS DA NATUREZA - "CONVERSANDO SOBRE AS FADAS"



Boas vindas ao quadro Estudos da Natureza, que surgiu como uma inspiração com o objetivo de trazer mais informações e relatos acerca dos reinos da natureza conforme o que for permitido e que sirva em nossa elevação e expansão da consciência. Para ler a Introdução clique aqui.

O tema de hoje é sobre as tão amadas Fadas, e convidamos você a vir conosco nessa jornada mágica de conhecimento e sabedoria.

Portanto, trazemos uma convidada muito especial, uma Fada! Sim, uma fada que está encarnada num corpo físico tendo uma experiência humana; os seres dévicos podem  encarnar com determinadas missões e também ter essa experiência humana no plano físico que muito agrega.

Juntamente com a querida Maria Isabel, convidamos uma amiga muito amável, conhecida como Cintilante, a Fada contadora de histórias, também chamada carinhosamente de Cinti, fizemos algumas perguntas e ela amorosamente nos respondeu.


Saudações Dévicas Cinti amada 🌸 
Seja muito bem vinda querida Fada Cintilante. 
Quanta honra recebê-la aqui neste momento lindo e mágico. 
Meu Coração transborda de alegria. 
Gratidão Linda Fada por ter aceito nosso convite. 
Sinta meu abraço repleto de amor e gratidão ❤️


Gratidão imensa!

Bênçãos Divinas! Amor, Paz, Luz, Magia e Alegria a Todos.

Maria Isabel


"Como é pra uma fada estar humana e viver essa experiência na 3D?"

Fada Cinti: (risos) É uma pergunta bem curiosa!... 

De alguma forma sempre acreditei em fadas e até mesmo por muito tempo eu de certa forma não queria muito saber delas, pois eu não queria gostar de fadas porque todas as meninas gostam. Eu queria amar algo por fazer parte de mim! Mesmo eu fugindo, o inconsciente sempre me levava para o mundo mágico da fantasia! Elfos eram a minha paixão... mas após muito tempo descobri que eu os amava tanto quanto as fadas, pois eu não conseguia mais fugir deste magnetismo. Quando me dei conta eu já me sentia realmente uma fada! Embora olhassem para mim, o mundo em que eu vivia naquele momento não me via como uma fada, mas como uma humana. Naquela época era frustrante querer voar e não ter asas físicas... querer balançar uma varinha para ajudar os outros e não poder... colocar as mãos sobre alguém com dor e curar... até que o sentimento foi tão grande que a confirmação que veio através de minha cosmobiografia, amorosamente canalizada pelo amado Anjo dos Anjos, como gosto de chamar, Gabriel Raio Lunar! Foi um momento mágico... relembrar quem eu realmente sou... confirmar com todas as letras que eu sou uma fada de verdade, onde eu sempre soube, mas não acreditava em mim mesma! Toda a programação que recebemos durante inúmeras vidas, nos faz crer o contrário. De que não somo seres grandes, cheios de Luz e Amor. Mestres e Mestras misericordiosos e poderosos como verdadeiros filhos de Deus Pai/Mãe. Creio que a parte mais difícil seja de não recordar de tudo e a crença de limitação vem quando por qualquer motivo me permito sair do meu centro. Não importa se você é uma Fadinha, Elfo, Duende, Anjo, Comandante de frota estelar... não importa o que sejamos, ser e cultivar dentro do seu coração o Amor próprio - caminho para o Amor Incondicional, a Humildade - caminho para não bloquear os fluxos de Luz, e o Empoderamento - para saber que não importa o que pensem ou falem, somos seres grandiosos!

"Como é o Mundo visto através dos Seus Olhos Lindos de Fada?" 

Como toda Fada, sou muito sensível. Por muito tempo eu sofria muito com as dores do mundo. Sempre fui muito de me impressionar com as imagens de dor que nos mostram quase que 24h por dia na mídia. Várias vezes me peguei deitada na cama chorando copiosamente sentindo a dor do mundo! Ate que conforme fui caminhando e redescobrindo minha verdadeira essência, me reconectando com o Eu Superior e recordando de que tudo é perfeito, que não cai uma folha de um galho de árvore sem que Deus saiba... Eu passei a ver o mundo como uma paisagem... Eu estava lá, mas não era de lá. Ou seja, estar no mundo sem ser do mundo. Então os olhos compassivos, misericordiosos e cheios de amor para tudo que há, sabendo que tudo faz parte da Fonte Criadora! Dores? Sim, ainda há dor neste planeta lindo, mas a realidade é que existe muito mais beleza e Amor do que dor, e que esta é na verdade ampliada por nossa própria compreensão, percepção e crença de que o Amor é muito maior do que a dor que ainda há na Terra. 

Quanto mais pessoas acreditarem que o Amor é predominante em Gaia, muito mais amor haverá! Dar sua energia, sua atenção, alimentar o que se deseja e não o que não se deseja... Quando eu entendi como é ver o mundo com os olhos de uma Fada, ou seja, com os olhos do Ser de Luz que eu sei hoje que Eu Sou, Gaia ficou muito mais bela e colorida, as pessoas irradiam muito mais amor do que nunca, a natureza é muito mais colorida e doce conforme jamais tinha percebido, e que a presença de Deus na Terra está muito mais presente e atuante de como jamais eu havia sentido em toda a minha vida! Olhar o mundo com os olhos de uma Fada é olhar o mundo com doçura e amor!




Gratidão por tão sábias e amorosas palavras, que todo esse Amor e Luz seja irradiado para esse planeta maravilhoso que tanto amamos!

Em uma futura postagem, a Fada Cinti vai nos trazer alguns de seus relatos e experiências com as fadas e demais seres divinos.

Ao longo do tempo traremos mais participações especiais também. Para saber mais sobre Gabriel Raio Lunar e o Sementes das Estrelas clique aqui.

Mais informações sobre a Fada Cinti, procurar por Cintilante no glossário, clicando aqui.


*******

Gratidão!




Colaboração: Maria Isabel - Terapeuta Fitoenergética. Contato: curaverde.fitoenergetica@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF