background

28 de fevereiro de 2019

SAÚDE DO PLANETA - MÉTODO PARA PURIFICAÇÃO DE RIOS E LAGOS




Saudações queridos! Essa postagem tem o objetivo de compartilhar um método natural, simples, e incrível! Com o intuito de cuidar da saúde do planeta, e independente das ações alheias, todos nós como guardiões e zeladores desse planeta tão abençoado podemos ajudar e contribuir com a limpeza e manutenção das águas que estiverem ao nosso alcance, cooperando com o trabalho da própria Terra e dos amados Devas e Elementais, os quais contam com nosso serviço e intenção amorosa.

Através de uma querida amiga, conheci o grupo público no Facebook chamado SAÚDE DO PLANETA ECO-ENZIMA, o qual consta uma publicação da Wlaisa Fior colocando a enzima já pronta na água a ser limpa e o resultado após uma semana.


O procedimento é bem simples, eficaz, e acessível a todos, tendo o objetivo de usar a Eco-enzima para purificar lagos, rios, fontes, etc. Abaixo a imagem explicativa de como elaborar essa enzima para uso externo.

(Clique na imagem para ampliar)
O processo consiste em colocar num recipiente de plástico com tampa, dez partes de água (60% do volume do recipiente), uma parte de açúcar mascavo (esse açúcar é rico em minerais e nutrientes por não ter passado pelo refinamento) e três partes de resíduos de frutas/legumes/verduras

Deixar fermentar por três (3) meses, sendo que no primeiro mês é necessário mexer diariamente e abrir vagarosamente a tampa para liberar os gases da fermentação.

No segundo e terceiro mês o recipiente deverá permanecer fechado sem mexer e lacrando bem para evitar a proliferação de bichinhos indesejáveis.

ATENÇÃO: O recipiente precisa ser de plástico para evitar acidentes!!!

O processo de fermentação libera gases fazendo com que o plástico expanda, tornando seu uso seguro. As enzimas trabalham eliminando substâncias nocivas contidas no plástico. Recomenda-se deixar o recipiente a sombra, pois ao sol a fermentação produz mais gases sendo necessário mexer e liberar os gases mais vezes ao dia durante o primeiro mês.

Abaixo as fotos da publicação de Wlaisa Fior:

Momento onde foi depositada a eco-enzima na água.



Tratamento com apenas 200 litros de enzima, e uma semana depois o resultado na foto acima.

Cuidar do planeta é uma ação altruísta, além do que estamos cuidando de nós mesmos.

- Wlaisa Fior

Aí está um ótimo método natural para purificação de nossos rios e lagos após a coleta de todo o lixo mais grosso, vamos fazer a nossa parte!

Gratidão!

*******

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF