background

23 de janeiro de 2019

SENHOR DOS ELEMENTOS - UNIDADE


4 Elements Painting by Aida Karaeva


Filhos dos elementos, conscientes de que são compostos e fazem parte dos elementos, alegrem-se. O mundo e seus corpos foram aperfeiçoados através de longas eras, de modo que vocês possam encontrar e exprimir a alegria do Criador em todas as suas manifestações. Hoje, a humanidade está se destruindo porque se julga separada. Como vocês podem acreditar que são separados, como podem não saber que quando o vento sopra ele faz parte de vocês; que o Sol lhes dá e é parte de vocês com cada um de seus raios, que vocês vieram da água e que a água os une a todos; que sem o ar que vocês respiram vocês não viveriam. Como podem ser tão ignorantes, a ponto de não saber que, se um sofre, toda a consciência da Terra participa desse sofrimento e que, quando um se alegra, toda a consciência está ciente disso e se rejubila ?

Nós queremos incutir em vocês a consciência da Unidade. Este conceito está sendo recebido e interpretado em toda parte, mas gostaríamos de acentuar seu lado prático, o fato de que os corpos de todos vocês formam uma coisa só com o ambiente e que vocês não podem maltratar a Terra sem prejudicar a si próprios.

Não, não se trata de uma nova mensagem, mas a humanidade não parece compreender que a Unidade não se confina aos níveis elevados onde colocou Deus, mas existe bem aqui e agora. Perturbando os padrões sobre a Terra, a inter-relação da vida natural está interferindo com os processos do Uno e arruinando as perspectivas para o futuro da humanidade. Devemos insistir sempre na necessidade de que o homem reconheça a Unidade. Nunca poderemos acentuar suficientemente essa necessidade. Vocês se espantam com a violência dos elementos ? Eles ainda serão mais violentos, a não ser que o homem receba esta mensagem e aja de acordo com ela.

Você se sente quase nauseada (sobre a médium) com a intensidade do que estou tentando transmitir. Sinta ao mesmo tempo a maravilha da gloriosa paz que está por trás disso, o que é uma perfeição da Unidade, que será sentida todas as vezes que estiver em sintonia com o infinito. Então, todos os elementos estão jorrando com alegria a essência do que eles são, sua Unidade. Esta unidade é o objetivo da vida. Amor e alegria com toda a vida, que é parte do Criador e é parte de vocês.

Senhor dos Elementos


Canal/Autor: Dorothy Maclean

Fonte: Livro - A Comunicação com os Anjos e os Devas. Editora Pensamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF