background

9 de janeiro de 2019

UM SIGNIFICADO MAIS PROFUNDO AO MELÃO E SUA ENERGIA



Há alguns dias estava refletindo sobre essa fruta, pensei em qual seria o significado mais profundo contido no melão.

Sinto que o melão é uma das frutas aqui no plano físico que representa a prosperidade, a harmonia, a sinceridade, a manifestação dos sabores da vida, com um aroma sagrado.

Estimula a intuição e a comunicação leve, sinto que a energia desta fruta tem capacidade de equilibrar e energizar os chakras frontal, laríngeo, plexo solar, e sacro.

É uma das frutas da Alegria! Muita alegria! Da Vitalidade! E da Juventude!

Então questionei: o que é ser jovem ? 

'Ser jovem é ser alegre, é ser próspero em tudo o que fizeres, em tudo o que falares e pensares, e sempre agradecer pela dádiva da vida, por ser quem és.'

Comecei a sentir uma energia diferente, algo sutil e familiar, fiquei entre dois planos, mas já não era mais eu, e me permiti escrever, esta consciência disse:

'Fartura e Generosidade, são símbolos de abundância, mas não só a nível material, abundância de bons pensamentos, de bons sentimentos, de amor e de carinho, de felicidade e saúde. Abundância de sabedoria.

Apreciem cada momento, cada memória, pois assim vocês levam o melhor consigo, com harmonia e leveza, sejam leves!

Em minhas sementes abrigo não só o potencial da vida, mas a leveza de ser quem sou, de crescer e distribuir, de alimentar e nutrir, pois essa é a verdadeira abundância, essa é a verdadeira prosperidade, multiplicar para dividir, e dividir para multiplicar. Se desejarem sentir minha presença mais forte, plantem minhas sementes em abundância com carinho, regando-as com amor, e nutrindo-as com leveza, contemplem meu crescimento e eu contemplarei o vosso.'

O Deva do Melão



Um comentário:

  1. Gosto muito do seu trabalho. Peço permissão para compartilhar, sempre lhe dando os créditos!

    ResponderExcluir

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF