background

16 de janeiro de 2019

O REINO DÉVICO E MENSAGEM DA FLUORITA VERDE



"Tudo na natureza é resultado do Reino Dévico, pois eles são os construtores das formas e trabalham sob a lei kármica para trazer certas condições usando as forças mais sutis da natureza. Durante os tempos antigos, tivemos um relacionamento próximo com o Reino Dévico e cooperamos com eles para criar condições harmoniosas na Terra, assim como utilizá-las para a cura, comunicação e outros propósitos. No entanto, esta conexão foi perdida após a queda da Atlântida e o homem tornou-se ignorante desses seres. Esses seres existem nos éteres dos quais as partículas da matéria existem. Existe uma estrutura hierárquica dentro do Reino Dévico. A palavra Deva significa "Ser luminoso".

Os padrões de pensamento da humanidade têm um efeito proeminente sobre o éter e, desde que se tornam ignorantes da existência desses seres, o homem trouxe consigo grande calamidade devido a seus pensamentos nocivos e à energia desses pensamentos afetam os elementais.

É hora de despertar para a percepção de que devemos estar cientes do que estamos pensando/vibrando e lembrar que qualquer energia que enviarmos será usada por esses seres que trabalham incansavelmente por nós. Agora, a nova era está sobre nós, é tempo mais uma vez para restabelecer a nossa conexão com esses seres para trazer a harmonia que existiu em nosso mundo. Uma das maneiras pelas quais podemos começar a fazer isso é através do uso de cristais.

Desde 2016 venho colaborando com uma excelente escriba/ canal, Marlene Swetlishoff que tem canalizado mensagens da consciência cristalina (Devas) de muitos cristais.

Eu senti que era importante mostrar esses seres desenhando imagens deles para coincidir com as mensagens que Marlene canalizou. Eu penso que dá aos leitores a oportunidade de ter um vislumbre de sua aparência e, assim, aprender a apreciar e dar graças a esses seres maravilhosos.

Marlene está no fluxo de energia de criar seu primeiro livro sobre esse tópico que consistirá de uma coleção dessas mensagens que ela canalizou e gentilmente está apresentando minha obra de arte desses seres neste livro.

Aqui está um trecho deste livro intitulado "The Stone People Speak Book One", que será publicado em breve. A imagem abaixo é o Deva do Gerador de Flourita Verde que canalizei, que coincide com a canalização abaixo."

O Cristal Fluorita


Este cristal é uma mistura de verde suave com uma seta distinta de fluorita roxa e branca. Este cristal está alinhado com os chakras do coração e da coroa, e com o elemento ar. É realçado pelas notas musicais F (Fá) e B (Si).



A mensagem da Fluorita

Nós, a consciência do Cristal Fluorita Verde, trazemos nossa mensagem à humanidade neste novo milênio. Aqueles que trabalham conosco podem esperar desenvolver maiores habilidades intuitivas com uma conexão fortalecida com os reinos espirituais. Ajudamos um indivíduo a aterrar e harmonizar a energia espiritual de maneira estável e protetora. Damos a capacidade de ancorar as percepções intuitivas recebidas do universo no reino físico. Aumentamos as habilidades mentais do indivíduo e ajudamos a processar a informação recebida com clareza mental, harmonizando a função cerebral esquerda e direita.

Nós somos excelentes em absorver energias negativas do ambiente e podemos proteger nosso usuário de influências externas que podem não ser para seu bem maior. Mantemos o campo áurico de um indivíduo limpo em todos os momentos. Somos uma pedra que precisa de limpeza após cada uso. Podemos ser purificados pelo método de colocar a nossa pedra ao sol durante várias horas, o que também recarrega a nossa energia. Podemos então limpar e renovar os chakras do indivíduo e trazer a cura quando necessário. Podemos trazer 'insights' sobre o que os está retendo em sua evolução espiritual, para que tenham a clareza de mudar o que precisa mudar.

Nós aumentamos a criatividade de um indivíduo e abrimos suas percepções para novas formas de ver em dimensões mais elevadas e trazê-las para a manifestação física. Nossa pedra pode manter o indivíduo focado sem se distrair com o trabalho em mãos até que seja concluído. Nós elevamos e inspiramos aqueles que trabalham conosco com novas ideias que são originais e exclusivas de seus próprios talentos e habilidades. Capacitamos o indivíduo que utiliza nossa pedra com a capacidade de verbalizar seus sentimentos e manifestar suas ideias com confiança e sendo autossuficiente. Nós asseguramos que a comunicação interna dentro de si seja vibrante e saudável. Somos uma pedra que é muito útil no novo milênio.

Harmonizamos a mente com o coração e ajudamos cada indivíduo a certificar-se de que seus pensamentos, palavras e ações estão alinhados com o propósito de sua verdadeira alma de maneira harmoniosa. Ajudamos a purificar a mente e estimular o chakra frontal que pode trazer à superfície suas habilidades psíquicas. Somos uma pedra de conforto na medida em que empregamos a energia de uma maneira que alivia qualquer desconforto, estresse ou bloqueios físicos que possam estar impedindo o progresso espiritual. Nós inspiramos nosso portador a manter uma forte conexão para obter acesso aos seus guias espirituais, professores e reinos angélicos.


Ajudamos um indivíduo em seu crescimento espiritual e inspiramos um compromisso renovado com um propósito maior. Nós os ajudamos a ter coragem, motivação e foco para explorar os reinos internos do eu, onde todo conhecimento e sabedoria estão contidos. Aumentamos a capacidade de nos alinharmos com a origem do nosso ser. Isso permite que o indivíduo esteja em paz enquanto ainda expressa suas visões e percepções únicas. Nós aumentamos sua capacidade de se comunicarem com outros através de sua própria expressão individual. Aqueles que são atraídos para a nossa pedra tendem a ser altamente bem sucedidos nos campos da arte, música e teatro.


Canal: Marlene Swetlishoff/Tsu’tama.  - www.therainbowscribe.com

Fonte: http://www.psychicartbyjanine.co.uk/devic-kingdom-how-can-connect-crystals/

Psychic Artist: Janine Keall

--------

Mais informações sobre a Fluorita e suas propriedades no vídeo abaixo:


Bianca Crystallized



*******

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF