background

28 de março de 2018

DECRETO PARA REALIZAÇÃO DO PLANO DIVINO DOS REINOS DA NATUREZA




REALIZAÇÃO DO PLANO DIVINO DOS REINOS:
ELEMENTAL, VEGETAL, ANIMAL

"EU SOU" - "EU SOU" - "EU SOU" a Lei do Perdão da Chama Violeta Transmutadora dos Mestres Ascensionados que agora e para sempre chameja Sua Poderosa Atividade de Misericórdia, Conforto e Paz através do Reino Elemental, do Reino Vegetal, e do Reino Animal, bem como de tudo que se desenvolve no planeta Terra, libertando-os de toda criação humana imposta sobre eles para que possam finalmente realizar seus Planos Divinos.
Nós aceitamos conscientemente a manifestação deste e de todos os nossos chamados à Luz Amado "EU SOU" - "EU SOU" - "EU SOU".

Visionary Art by Gilbert Williams

*******

Fonte: Livro de Decretos - Grupo Avatar. J. Milton's Editora e Distribuidora Ltda. ©FEEU1994 Os direitos Autorais desta edição foram cedidos à FEEU (Fundação Educacional e Editorial Universalista-FEEU) pelo Grupo Avatar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF