background

10 de janeiro de 2018

UM (1) ANO DE "ENCONTRO COM A NATUREZA" - AGRADECIMENTO E CRONOGRAMA 2018



Saudações Dévicas! Essa é uma postagem de profundo agradecimento a todos os leitores e simpatizantes com o Blog Encontro com a Natureza, que hoje dia 10 de janeiro de 2018 já se encontra com mais de 400 mil visualizações, a página no Facebook vem crescendo muito também, com o intuito de expandir esse maravilhoso ponto atrator!

Este mês completa um (1) ano de Blog e quando decidi concretizar essa ideia não imaginei que cresceria tanto em tão pouco tempo, é uma honra e uma Gratidão sem tamanho ancorar essa força aqui na superfície, em Ser um Representante do Reino Dévico, como disse uma querida amiga da aldeia de Éridan: "levar a Luz deste Reino para a superfície... para que você seja um reflexo de todos nós" assim como muitos outros já o fazem, cumprirei minha missão com maestria em Amor e Unidade!

Temos um apoio gigantesco dos "reinos invisíveis", basta abrirmos o coração, expandindo a consciência. Agradecendo pelo Amor, confiança, e sabedoria, entregue a nós diariamente.

Profunda Gratidão a todos! Que as fontes de Luz que jorram da Natureza se expandam, em nós, nesse lindo planeta, alinhados a Consciência Crística e ao Plano Divino Cósmico. 

Bênçãos sempre!

Leony


---------------------------

Referente ao Cronograma para este ano, a série Sabedoria Divina da Natureza ganha uma nova colaboradora (Maria Isabel - Terapeuta Fitoenergética), onde traremos todo mês informações sobre duas (2) plantas, história; imagens, função fitoenergética; propriedades medicinais; dicas; etc, de forma resumida.

Ao longo deste ano pretendo trazer mais informações sobre o Reino Elemental através de Canalizações confiáveis dos Elohim.

Mais sobre o Reino Angélico, que é um setor do Reino Dévico, tão amplo em suas diversas hierarquias, beleza, e sabedoria.

Relatos mediúnicos, mais sobre a consciência arbórea, mensagens de Gaia, e mensagens dévicas do Reino Vegetal.

Não somente em leitura mas também conteúdo em áudio através do meu canal no Youtube.

Mais informações sobre o Reino Mineral e o Reino Animal.

Relacionamento e trabalho da Humanidade em sintonia com os demais reinos.

Mais meditações e vivências, reflexões, e dicas de como colaborar e expandir com a Natureza, e também três (3) novas páginas/abas que serão incluídas ao longo deste ano.

Feliz 2018! Novo ciclo de realizações, um ano de pequenas colheitas e muito mais Amor e Alegria! Rumo a expansão de nossas consciências em sintonia com o Cosmos e nossa amada Mãe Terra.



Namastê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF