background

24 de fevereiro de 2018

TRIGUEIRINHO - "AS PLANTAS, AS FLORES, E NÓS"




Saudações Dévicas! Palestra de Trigueirinho sobre o Reino Vegetal, falando mais sobre as flores e sua relação com o Reino Humano, uma palestra elucidativa com muito conhecimento e chaves de sabedoria e cooperação.


"José Trigueirinho Netto, filósofo espiritualista, é idealizador e fundador da Comunidade-Luz Figueira, um dos membros fundadores da FRATERNIDADE – FEDERAÇÃO HUMANITÁRIA INTERNACIONAL, e cofundador da Ordem Graça Misericórdia. É autor de 81 livros publicados originalmente em português, pela Editora Pensamento, e em espanhol, pela Editorial Kier.

Além dos livros, Trigueirinho tem sua mensagem registrada em mais de 2 mil palestras gravadas ao vivo e publicadas pela Irdin Editora. Coloca-nos em contato com aspectos de uma nova consciência e impulsiona-nos a viver uma vida fraterna, de paz e harmonia com o Universo."

Toda a obra de Trigueirinho não tem finalidade lucrativa e pode ser acessada gratuitamente. Quanto aos livros, são disponibilizados a preço de custo pela Irdin Editora.


Fonte: http://www.irdin.org.br/site/produto/001627/?post_type=product&_sf_s=flores

http://www.trigueirinho.org.br/

--------------------------------------------------


Gratidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF