background

26 de dezembro de 2018

LEMUEL - O FOCO DE LUZ DA FORÇA E DO EQUILÍBRIO DOS DEVAS



Sugestão de música para acompanhar a leitura:

Tchaikovsky - Piano Concerto nº 1



O FOCO DE LUZ DA FORÇA E DO EQUILÍBRIO DOS DEVAS


O Monte Kosciusco, no Sul da Austrália, abriga o Foco de Luz dos poderosos Devas da natureza, que representam Força e Equilíbrio. O hierarca desse centro é o grande Lemuel, que desenvolveu sua Força Divina do Reino Angelical muito antes da Criação da Terra. Por causa da forte vibração ancorada neste Centro, as pessoas que o visitam em sua consciência superior não terão acesso ao Foco de Luz propriamente dito, porém terão oportunidade de participar das atividades em um círculo mais afastado e adquirirem algum conhecimento sobre o trabalho do reino Elemental e da natureza.

O Foco de Luz desse Templo consiste dos Raios Rosa, Ouro e Azul para trazerem novamente o Equilíbrio de todas as Forças no reino da natureza. O aluno poderá permanecer nos quatro diferentes cantos de atividades da natureza, que se referem aos quatro elementos. Também seus próprios corpos necessitam do equilíbrio de todos os elementos neles contidos, portanto, nesta época aumentará, também, seu bem-estar, ao se esforçar intensivamente na aprendizagem e colaboração neste poderoso Centro do Mundo da natureza. 


Apelos direcionados aos grandes Devas desse Foco de Luz poderão ajudar a equilibrar situações de temporais violentos, apesar de que catástrofes naturais nem sempre podem ser evitadas, se forem criadas pelo mal uso do livre arbítrio das pessoas. Também estes grandes Seres precisam observar as Leis Cósmicas, que devem ser seguidas por toda vida. Disso faz parte a reparação da injustiça, imposta à natureza através dos seres humanos. Também o aluno deveria aproveitar a oportunidade para atuar em benefício dos seres elementais.

Por causa da irradiação intensiva, o aluno deveria esforçar-se pela sua própria purificação, para que a elevada vibração não estimule nele as Forças negativas.

DECLARO-ME PARTIDÁRIO DO TRABALHO PARA À VIDA; À PROTEÇÃO DE PESSOAS, ANIMAIS E NATUREZA. À CONSTRUÇÃO DE UM MUNDO MELHOR E À DISSOLUÇÃO DE TODA A ESCURIDÃO. RECONHEÇO AS FORÇAS DA LUZ E AS COLOCO EM MOVIMENTO ATRAVÉS DA PODEROSA FORÇA DA MINHA PRESENÇA DIVINA EU SOU.

A Força e a autoridade para realizar isso, meus amigos, é vossa! Apelai às Forças da Luz e seus dirigentes e enviai-as àqueles lugares onde ainda reina a imperfeição, para que as divinas Forças das Chamas restabeleçam a Ordem divina. Sois criadores de vosso Mundo e novamente podereis transformar esse planeta Terra em paraíso.

Empenhai vossas Forças para isso! A Chama da Força Criadora vos foi dada para que de vosso próprio interior pudésseis projetar a Perfeição ao Mundo exterior. Desenvolvestes estas Forças nas últimas semanas, aprendestes a agir com as mesmas e sois conclamados a empregá-las a fim de ajudar a Terra e sua humanidade para chegar à Perfeição do Plano divino. São poderosas Forças que podereis manejar. Não sejais tímidos, prestai esse serviço à vida. Sois executores da Lei divina através do conhecimento que adquiristes – através da força da Chama de vosso coração, que cresceu no decorrer dos anos. Ela vos possibilitará irradiar a santa Chama da Força Criadora ao Mundo, para que se torne ativa em todos os corações humanos e cada criatura humana realize o Plano de sua vida.

O Mundo Elemental vos ajudará, reconhecer-vos-á, se irradiardes vosso santo Ser Crístico e vos tornardes um exemplo que poderá ser seguido pelos Seres Elementais. Sede o “Cristo em Atividade” e prestai o Serviço de vossa vida, pelo qual aceitastes essa encarnação. Esta lei, que vos é inerente, agora deve ser executada, se não quiserdes perder tempo precioso.

Oh! Amigos, venho a vós como alguém que já vos conhece há muito tempo, que vos estende a mão para que vos torneis dirigentes do Reino Elemental. Aceitai minha Força, ela é inesgotável, pois estou ligado a grande Torrente Universal, proveniente do coração do Sol Central, e essa Força pretendo transmitir-vos, reciclada para vosso uso, para que possais agir como canal para a mesma. Ela deve ser ancorada na atmosfera terrestre e na própria Terra – através de vós, meus amigos, através de cada um que se dispõe a servir de canal, um Foco de Luz que atrairá muitas pessoas.

Cada vez mais Focos Ardentes deverão ser criados para reciclar a Luz. Divulgai o conhecimento, como embaixadores da Hierarquia da Luz. O conhecimento divino, revelado no decorrer das eras, está centralizado nesta doutrina para a nova Era. Vós a recebestes para com ela agir. Portanto, executai a vossa parte e vos tornareis livres irmãos e irmãs da Hierarquia Divina, como seus colaboradores e representantes no plano físico. Que vosso plano divino agora se realize!

O Amor da Fraternidade de nosso santo Foco de Luz será vosso guia durante as próximas semanas. Vinde, aprendei, trabalhai e realizai vosso juramento!

Estou ligado a vós com muito Amor, como vosso amigo de velhos tempos.

LEMUEL

Representante Cósmico dos Grandes Devas da Natureza e Seres Elementais.

Monte Kosciusco, Sul da Austrália.



Transcrição: Marcos Vinícius.

Colaboração do material: Mara Túbero.

Gratidão!

2 comentários:

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF