background

10 de maio de 2017

MENSAGEM DE OROMÁSIS – PRÍNCIPE DO ELEMENTO FOGO



EU SOU OROMÁSIS - o Príncipe do Elemento Fogo.  Repleto de gratidão, dirijo-me a vós. A maioria de vós já está ciente de que eu fui um minúsculo ser elemental. Vivendo nas proximidades do Meu Senhor Saint Germain, foram-me concedidas inteligência e autoconsciência.

Colocai-vos ante uma lareira e olhai com atenção para uma pequena língua de fogo - um pequeno ser elemental. Eu fui um desses seres. Digo-vos isso porque também amais Saint Germain, e se obedecerdes suas instruções, seus amáveis conselhos, ireis elevar-vos a grandes alturas.

Vez por outra, deveis refletir sobre a grande dádiva do Fogo Violeta que Saint Germain trouxe a este mundo. Somente quando fordes seres ascensionados e livres, ireis compreender o poder, a força e a perseverança de Seu amor para com a Chama Violeta.

Gostaria de incentivar-vos a pensar no grande reservatório cósmico do Fogo Violeta que vos é dado em abundância. É meu privilégio irradiar esta Chama junto com aqueles que servem comigo na Sétima Esfera. Refiro-me à substância da Chama - os seres elementais.    Sei que ireis perceber o seu contentamento em poder servi-vos. Inúmeras vezes tendes ouvido dizer como o Fogo Violeta sente-se grato ao ser apelado para servir. Ireis, realmente, sentir esse amor, quando pensardes no Fogo Violeta e fizerdes uso do mesmo.

Visualizai-o diariamente, como um glorioso manto vos envolvendo. Esperamos, de cada um de vós, daqui por diante, prestardes um gigantesco serviço, enquanto persistentemente, usardes esse misericordioso Fogo Violeta, em prol do bem da humanidade e do próprio planeta.

Eu vos abençoo com o Fogo Violeta, a essência de Meu Ser e gostaria que vos visualizásseis envoltos pela Chama.

Eu vos agradeço

Oromásis


" Quando se pensa em Oromásis, Príncipe do Elemento Fogo, invocando Sua ajuda para ativar o Poder Criador, os resultados obtidos são incalculáveis.”

Saint Germain – Livro de Ouro (trecho)


Fonte: Livro Palavra dos Seres de Luz – Ponte para a Liberdade


Namastê!


2 comentários:

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF