background

2 de junho de 2017

MENSAGEM DE UM ELEMENTAL - GUARDIÕES DA TERRA




Segue abaixo uma lindíssima mensagem de um Elemental da Natureza, os guardiões da Terra, o canal não quis ser identificado. Conforme eu lia, senti maravilhosas vibrações de Luz pelos meus corpos. Gratidão!


*******

"Somos o povo que cuida da Terra há bilhões de anos, somos os guardiões desse projeto, somos os guardiões desse espírito e de cada consciência que nele habita. Somos cuidadores de cada filho da Terra. Somos aqueles que alimentam o corpo astral da Terra, que cura suas feridas, que reorganiza suas energias. Nós nos alimentamos do seu espírito e seu espírito se alimenta do nosso amor. 


Ser guardiões e guardiãs da Terra é saber o que é a Terra, é conhecer o seu coração, o coração da Terra. O coração da Terra tem muito amor. Muito amor. A Terra, essa Mãe, não tem nada a ver com dor e sofrimento. E por mais que isso tenha estado gravado nos seus registros mais profundos, isso não tem nada a ver com o que é viver na Terra. 


Viver na terra é ser amada, completamente amada, em todas as suas manifestações, em todas as suas personalidades, em todos os erros e em todos os acertos. Isso é viver na Terra. É a experiência do amor incondicional. Mas não é nas relações. Nas relações vocês espelham uns aos outros. E espelham a dor também, as dificuldades. Espelham também o amor e a paixão. Mas é o amor incondicional que flui incessantemente do coração da Mãe Terra. Isso é estar aqui e agora, vivendo neste corpo, desenvolvendo essa vida, com esses acontecimentos. É experimentar profundamente o amor incondicional. Por que não importa o que quer que faça nessa terra, você vai ser amada. E o que quer que um irmão faça nessa Terra, ele vai ser amado. Uma mãe ama seus filhos, ama sempre, não importa o que ele faça.


Às vezes uma mãe sente muito pelas escolhas que seu filho fez, pois sabe que existem caminhos mais fáceis e amorosos para esse filho. Mas ela não deixa de amá-lo. Todos os que caminham e caminharam por sobre esse planeta são filhos da Terra, e essa Mãe generosa ama incondicionalmente. Até que vocês possam acessar a fluidez e a intensidade desse amor, vocês escolhem caminhar por aqui. Vocês escolhem. Por que a Mãe liberta seus filhos, e ela quer vê-los viajar longe, pelos confins do Universo, conhecer tudo. Ela quer isso. Mas vocês escolhem caminhar aqui ainda, porque é gostoso viver imerso completamente no amor incondicional. Não existe uma ação que vocês façam que retire a vida de vocês, por terem errado. A não ser que vocês não queiram mais essa vida, vocês têm essa escolha. Mas por ter errado, não tem nada que tire a vida de vocês. Por mais que errem, vocês continuam vivos, e estar vivo é receber o amor da Mãe Terra.


Não digam que vocês não têm a experiência do amor incondicional. Por que viver é ter a experiência do amor incondicional. A vida não escolhe, ela não te dá nenhuma condição. A Mãe te recebe aqui e sustenta sua vida, é isso que ela faz, incondicionalmente. Ela olha nos seus olhos e diz que te ama. E ser guardião dessa Terra é ter consciência do que é estar aqui. E quando você tem consciência que vive no amor incondicional, então você é o amor incondicional. E tudo que existe é seu também, também é você. E quanto mais você ama, mais você atinge os níveis superiores de vibração da própria Terra, e acessa os mundos mágicos, os mundos encantados, e os mundos encantados são muito reais. É onde tem todos os elementais, toda a energia de cura, todas as cores, todos os animais, todas as plantas e seus potenciais, no campo humano e no campo da Terra, é onde tem toda a sabedoria. E vocês já têm acesso a isso, basta ter consciência de que vivem dentro do amor.


Se vivem, é porque estão dentro do amor, não tem como fugir do amor. E vocês não querem sair do amor, vocês querem ficar aqui com a Mãe Gaia os nutrindo. Mesmo que não seja em carne, mas aqui nos mundos paralelos, aqui nos mundos astrais da própria Mãe Terra. Aqui vocês aprendem, trabalham, é aqui, nos reinos encantados.


Haverá um tempo em que os reinos encantados não serão mais encantados, serão a realidade. Serão o aqui e o agora, onde essa consciência vai ficar mais clara. Por enquanto, muitos ainda estão adormecidos. Mas um portal foi aberto agora, um caminho, para que alguns possam passar agora. Então tenham a consciência de que estar vivo é estar no amor incondicional. E quanto mais firmarem essa consciência, mais é isso que vocês irão experimentar, em comunhão com os reinos encantados. 


O Elemental da Terra saúda vocês. Nós, o povo que cuida da Terra, os guardiões da Terra, saudamos vocês. E cada vez vai ficar mais fácil de se lembrar qual o papel que você veio fazer aqui, por que ele é muito simples, muito simples. Viver no amor é muito simples."


Canal: Preferiu não ser mencionado. 

Mensagem canalizada durante sessão de Alinhamento Energético.

Site: http://www.alinhamento-energetico.com 
E-mail: amaruma.espaco@gmail.com

Agradecimentos à querida Gisela Rosa por compartilhar! 🍃

Bênçãos!
Namastê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF